Redes Social

terça-feira, 24 de março de 2009

Afinal era penalty!!!!

Sem título

7 comentários:

Ramos disse...

Tenho assistido ao circo, sentado na bancada.....

Pois é meus caros bloguistas, nos ultimos dias tenho assistido ao maior provincionismo dos ultimos tempos. Ainda dizem que somos da provincia.
Então, a grande final, a final do ano (apelidada pela SIC), os clássicos dos clássicos, deu numa final de arruaceiros, ladrões, gatunes e malcriados (ainda falam dos dragões).

Portanto, irei continuar no sofá assistir ao circo da capital.....

Mitico disse...

Pirata

O sporting com o lucilio nao ganhou mais jogos porque... O FC PORTO É DE LONGE MUITO MELHOR!

SIMPLES!

Mitico disse...

ppa

FC PORTO vs Estrela

ROOOOOOOOUBO INCRIVEL!!!!!!!

Peyroteo disse...

A questão já não é o Lucilio ter roubado o Sporting.

A questão é que está velho e não soube fazer as merdas.
Enterrou-se por todos os lados.

Peyroteo disse...

Nem com mão no peito era penalty; porque até foi fora da área!

OAutor disse...

O PPA daqui a pouco tb dizes que foi a meio campo!!! ehehe

cesarlopes21 disse...

Depois de tanta polémica por causa de uma taça, que não dá mérito a ninguém se não uma fasquia boa de dinheiro. Porque se até fosse uma taça que desse lugar na UEFA, eu até entendia o Sporting e o Benfas, mas....

Depois de tudo que tenho lido e ouvido, só digo que isto sim é que é a podridão do Futebol.

Esta taça começou, continuou e acabou com polémica...

Mas vamos aos factos que depois de ter visto o site Vermelhices.com, achei por bem falar dos casos pró Sporting:

Jogo: Rio Ave (fora);
Resultado: 0-1;
Mancha: Vuksevic a um metro em fora de jogo. Marcou o Golo que deu a vitória ao Sporting... Ups, Arbitro Larápio:Jorge Sousa;
Manifesto da Direcção, treinador, jogadores e de um padre a dizer que não batiza gajos com nome "Jorge": Inexistente;

Jogo: FC Porto (casa);
Resultado: 4-1
Mancha: 2 Penalties mal assinalados a favor do Sporting, que deu a volta ao resultado e goleou o FCP... Ups uma vez mais. É que o sporting não necessitava nada disso pk o porto foi com a equipa C;
Arbrito Larápio: Carlos Xistra;
Manifesto da Direcção, treinador, jogadores e de um padre a dizer que não batiza gajos com nome "Carlos": Inexistente;

Conclusão: Depois de tanta roubalheira que se passou nesta taça, e o sporting foi um dos principais beneficiados, depois de um penaltie, estupidamente mal marcado. Um erro absurdo do tamanho do gajo que o marcou, o larápio batista, é que os lagartos vêm falar da podridão do futebol.

Mas não vale a pena vir aqui dizer que o Fcp com esse laparoto é muito mais prejudicado. porque o que interessa nesta momento ao sportinge é que perdeu uma taça. Se fosse com o Porto nada disso acontecia, nem falavam. Não havia jornais a dar voz ao descontentamento de tanta roubalheira. O que interssa é o Sportingter sido prejudicado, um padre a dizer que não batiza mais ninguém, um gajo ter arremessado a medalha, a direção demitir-se da direção da liga e um treinador vir dizer que "é um roubo". Eu só queria que as pessoas fossem justas. Foram prejudicadas uma vez mas tb já foram muitas vezes beneficiadas. Porra, e não nesses casos quem do sporting seja honesto e diga que foram beneficiados? Nã, nunca.

Assim dificilmente acredito que se o caso fosse a favor do sporting que este deveolveria a taça como muitos sportinguitas apregoam. São falsos moralistas. Se ganhassem da mesma forma que o benfas ganhou ficavam caladinhos, e até se faziam de vitimas.

É assim o Futebol Português, em que só um clube é que tem o Apito Dourado a destuar a honra e na Europa a ganhar cada vez mais força para se colocar entre os melhores. Aos outros restam-lhe reclamar dos lances dos arbitros lutando por taças sem valor e na Europa a enfardar como amadores. Vá-se lá entender esta gente.