Redes Social

terça-feira, 31 de março de 2009

Pip…pip…pip…pip…pip…pip…pip…piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Untitled-1

Portanto, se para muitos o Dias da Cunha era credível quando falava do sistema, agora também o será quando fala do zszportem!!

Pip….pip…pip…pip….piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

5 comentários:

Mitico disse...

Obrigado autor!

Eu ja tinha lido e ouvido o dr chanfrado da cunha mas nunca é demais dize-lo:

ESTOU ESCLARECIDO!!!!!

Mitico disse...

So uma questao para os sportinguistas mais atentos ao interior do seu clube...

Ainda se enche os bolsos com "carteiros" e venda de "televisoes"?

É apenas uma curiosidade minha!?!!!

Mitico disse...

Como hoje é dia 1 de Abril o senhor Abrantes "Mentes"...perdao... Mendes deve-se candidatar :)

joao pedro disse...

entao e se para muitos a ana salgado era credivel quando acusava a irma, tb deve ser agora quando diz que pinto da costa lhe pagou para proferir essas afirmaçoes... ou estarei a ver mal o filme?! pelo menos o murcao do muiguel sousa tavares tb nao entendia pq é que se dava razao a carolina salgado e nao a ana salgado... concerteza que agora mantem a opiniao...

quanto ao sporting acabar... LOL

El Pirata disse...

essa das salgados está muito bem metida! Quanto ao Dias da Cunha parece que agora ja merece atenção por parte dos portistas, por mim desde que o vi armado em parolo de cachecol do porto em sevilla deixou de ser o meu presidente... a idade nao perdoa, se é pra chegar à idade dele ja todo fodido da moleirinha, obrigado mas nao obrigado!

Mas a verdade é que os tem no sitio, foi o primeiro a chamar os boizolas donos do sistema pelo nome. Grandes tomates oh Dias!