Redes Social

segunda-feira, 23 de março de 2009

O fogo do labaredas…

labaredas

Há taças e… taças

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional, afinal, sabe entregar troféus. Este sábado, entre confetis, cheerleaders e polémica, a Taça Carlsberg acabou nas mãos de um dos contendores, ao contrário do que sucede com o símbolo do Campeonato Nacional, que tarda em alcançar o seu destino. O Labaredas registou e este caso inaudito parece longe do epílogo lógico.

13 comentários:

Mitico disse...

Ao ler este post e ao pensar nas palavra que o gajo da gravata (joao qualquer coisa) disse na conferencia de imprensa... so posso continuar tranquilo porque sei que continuarei a ser o Melhor!

OBRIGADO FC PORTO :)

Mitico disse...

Enquanto as madames de lisboa continuam a mandar filetes... a caravana passa!!!

Mas o MITICO nao se deixa influenciar!!!! Senao vejamos:

"62' Há derrube de Fernando Alexandre a Lisandro na área, a justificar um eventual penálti?



Jorge Coroado

-

O jogador do Estrela, com o pé direito, puxa o pé esquerdo de Lisandro, havendo falta para grande penalidade. Responsabilidade repartida entre árbitro e assistente. Lance não devidamente sancionado.




Rosa Santos

-

É uma grande penalidade que o senhor árbitro não assinala. Há uma rasteira clara do jogador do Estrela ao Lisandro, a justificar o castigo máximo.




António Rola

-

O jogador do Estrela da Amadora rasteira Lisandro, ficando assim por assinalar uma grande penalidade a favor do FC Porto. Um dos muitos erros do árbitro

Mitico disse...

8' É bem anulado o golo ao FC Porto por fora-de-jogo de Lisandro?

Jorge Coroado

Na extrema-direita da defesa visitante, um jogador do Estrela está na mesma linha do atacante portista. Equívoco do assistente José Braga.

Rosa Santos
Mau julgamento do árbitro assistente que acompanha o ataque do FC Porto. Há um jogador do Estrela mais adiantado do que Lisandro.

António Rola
Para quem andou nos campos de futebol durante muitos anos, o árbitro assistente merece o benefício da dúvida e as imagens reforçam a minha opinião.
(risos)

Mitico disse...

81' Vidigal corta um passe de Lucho, já dentro da área, com a mão? Há penálti?

Jorge Coroado
Com o braço direito, Luís Vidigal trava a trajectória da bola, ficando na sua posse. Grande penalidade por assinalar.

Rosa Santos
Vidigal volta a usar o braço para cortar uma bola. Deveria ter sido assinalada uma nova grande penalidade.

António Rola
O remate de Lucho é efectuado muito próximo, mas Vidigal faz um gesto com o braço direito, tirando benefício do movimento. Deveria ter havido penálti.

Mitico disse...

O futebol é simples!

El Pirata disse...

Nas sábias palavras de Rochemback, o labaredas que vá tomar no cu!

Pior que um lampiao a festejar um roubo só mesmo um portista chorinhas, isto está mesmo podre!

El Pirata disse...

Por falar em chorinhas, o mongas do sousa tavares vem nesta terça na sua cronica destilar odio ao Sporting. Nada fora do habitual, o romancista copy/paste é um doente terminal, de deixar qualquer muçulmano fundamentalista pálido perante as suas fracas convicções quando comparadas ás deste individuo

Diz o miguelito que o Sporting ja foi tantas vezes beneficiado pelo Lucilio que nao tem como se queixar. Ja aqui foi publicada uma cronica neste blog, da autoria do jornalista joao sanches, referente aos erros do lucilio pre sporting vs porto de finais de 2002! Nesse fatidico jogo, que os portistas juram a pes juntos que ficaram por marcar 7 penalties a favor do seu clube, o porto fez o melhor jogo de sempre contra o sporting e ganhou 1-0! Sim, ganhou, mas aos portistas nao basta ganhar, há que ganhar e retirar dividendos futuros para que se possam queixar, espernear e chorar sempre que lhes convem. Mais uma vez se viu tal coisa, mesmo sem nada terem a ver com a final, ei-los a vomitar odio. Sao tristes, mas ao menos nao surpreendem ninguem...

O que o mst se esquece, e ja aqui foi relembrado vezes sem conta pelo PPA, é que com lucilio, na ultima decada, o sporting apenas ganhou 1 dos 9 confrontos com o porto. Caramba, mesmo com o calheiros, martins dos santos, paraty, jacinto paixao, augusto duarte, e outras peças da fruteira portista... o Sporting tem melhor score!

Realmente nao consigo aturar nem benfiquistas nem portistas. Que especies raras!

Peyroteo disse...

Mítico: "ninguém" viu esse jogo Porto - Estrela, nem os jogadores emprestados pelo FCP porque mais uma vez tiveram umas lesões.

Fosteis roubados? Talvez... apesar de ganharem na mesma e irem facilmete à final.

OAutor disse...

PPA já é o segundo jogo seguido que dizes que o FCPOrto foi prejudicado!!!!!!

Mitico disse...

Pirata

O sporting com o lucilio nao ganhou mais jogos porque... O FC PORTO É DE LONGE MUITO MELHOR!

SIMPLES!

Peyroteo disse...

É muito melhor???
Nem melhor!
Senão repara que não nos fodeis.
Mesmo que a gente não descanse o de lei, vamos a vossa casa e não ganhamos porque pronto.

Vois sois muito bons é a jogar com Leixões, que milagrosamente depois de vos abrirem as pernas aparecem com ordenados em atraso resolvidos e com jogadores apalavrados.

Tal como Estrelas e outros clubes carregados de Empréstimos.

Nas aflições lá aparece o penalty Fidelidade.

Benfas disse...

POrque é que os centrais do estrela não jogaram contra o calor da noite...e jogam contra o BENFICA....!!!

Para não falar que se passou o mesmo no jogo do campeonato...ladroagem ao mais alto nivel....!!!!

Benfas disse...

Porque é que os centrais não jogaram contra o calor da noite e vão jogar contra o Bemfica....para não falar que se passou o mesmo para o campeonato...!!!!

PS: Ladroagem ao mais alto nivel