Redes Social

quarta-feira, 11 de março de 2009

Na Europa dos grandes!!!!

UEFA Champions League, oitavos-de-final, 2ª mão

11 de Março de 2009
Estádio do Dragão, no Porto
Assistência: 46.509 espectadores
Árbitro: Pieter Vink (Holanda)Assistentes: Arie Brink e Wilco Lobbert
4º Árbitro: Hendrikus Nijhuis

O FC Porto empatou no Dragão com o Atlético de Madrid a zero golos e apurou-se para os quartos de final da Liga dos Campeões. A equipa de Jesualdo Ferreira desperdiçou inúmeras ocasiões de golo ao longo do jogo e pode queixar-se da sorte na finalização.O Atlético de Madrid foi ao Dragão para redimir-se do empate da primeira mão mas não conseguiu inverter o favoritismo dos azuis e brancos.Com Diego Fórlan de fora dos titulares o Atlético de Madrid não conseguiu criar reais oportunidades de golo junto à baliza de Helton em toda a primeira parte.No segundo tempo o FC Porto foi a equipa com mais posse de bola e com mais oportunidades de golo. Duas bolas à trave e uma ao poste não justificaram o nulo no marcador. O guarda-redes do Atlético de Madrid, Leo Franco, justificou o nulo no marcador com diversas intervenções de alto nível.O triângulo ofensivo do FC Porto esteve afiado mas não conseguiu cortar a defensiva do Atlético em 90 minutos de futebol. Lisandro , Rodriguez e Hulk tentaram por diversas vezes bater o guarda redes Leo Franco mas a bola teimou em não entrar.O Atlético só numa situação de canto aos 65 minutos criou perigo na defensiva do FC Porto mas até ao final da partida o marcador manteve-se nulo.O FC Porto passou aos quartos de final da Liga dos Campeões graças ao empate 2-2 da primeira mão.
Esta é a primeira vez que o FC Porto marca presença nos quartos-de-final da prova desde que foi campeão europeu na temporada de 2003/2004.Outros resultados nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões:Barcelona 5-2 LyonManchester United 2-0 Inter (Ronaldo marcou aos 49 minutos)Roma 1-0 Arsenal; resultado final: 6-7 após grandes penalidades O FC Porto junta-se, assim ao Barcelona, Arsenal e Manchester United que seguem em frente. Bayern de Munique, Liverpool, Chelsea e Villarreal já tinham conseguido ontem o apuramento


Visivelmente satisfeito com a qualificação da sua equipa para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, Jesualdo Ferreira surgiu sorridente no "flash interview" da Sport Tv. E para além de considerar indiscutível o apuramento portista para a fase seguinte da competição, deixou um claro aviso ao adversário que se seguir: "somos capazes de tudo", garantiu.
"A estratégia passava por controlar o jogo e aproveitar as características dos nossos atletas. Estivemos sempre mais perto de ganhar a partida. Eles não conseguiram chegar perto da nosso baliza. Para que isto fosse possível, contudo, há que destacar a importância dos adeptos. Foram muito importantes na forma como nos ajudaram. Hoje, formámos uma grande equipa", declarou o técnico azul e branco.
"Defrontámos uma equipa com excelentes jogadores, mas creio que a dada altura eles abdicaram do jogo, depois de perceberem que não iam conseguir marcar. Mais uma vez tivemos duas bolas nos postes. E o melhor jogador em campo foi o guarda-redes do Atlético. Mas parece que não temos sorte, este ano, aqui no Dragão. Não gostamos de empates em casa, mas hoje até soube bem", reforçou Jesualdo, sem esconder o sorriso...


"Como dicen cuartos de final????????"

10 comentários:

Mitico disse...

Um grande abraço a todos os portistas e a todos que hoje estiveram a torcer pelo FC PORTO.
Que grande jogo!
Tacticamente excelentes!

Finalmente um grande Raul Meireles!
Bravo!
Maniche um grande abraço para ti :) Tu ao contrário de outros palhaços que por aí se ouvem...sabes agradecer a quem te deu tudo!
Abraço a todos

OAutor disse...

3 coisas sobre os quartos de final...
- Digam mal do jesulado ferreira...(força artic!!!)
- Grande atitude da equipa do FCPorto, jogou realmente como equipa...um grande jogo!
- O pinto da costa compra tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo...ele compra tudo!!!!!!! TUDO TUDO TUDO TUDO TUDO!!! É mesmo mafioso...tudo!!!!!!! compra o aguero, compra o treinador dos gajos da capital espanhola, compra o forlan!!!!!! TUDO!!!!!!!!!! que mafioso!!!!!!!!

OAutor disse...

TUDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

OAutor disse...

Tudooooooooooooooo

OAutor disse...

é a maaaaaaaaaaaaaaaaaaaafiaaaaaaaaaaaa!!!!!

OAutor disse...

ele compra tuuuuuuuuuddooooooooooo, tuuuuuuuuuuuuuuuuudooooooooooo, mesmo tudooooooooooooooo!!!!

OAutor disse...

tudooooooooooooooo!!!!!

Mitico disse...

Ora entao boas tardes

Autor

Concordo contigo!
:)

Mas esqueceste-te de dizer que tambem foi o Pinto da Costa que pagou aos adeptos do Atletico para andarem ah batatada cá fora...

Resultado: Assim que elas começaram a cair ... os adeptos do FC PORTO apareceram do nada e num pequeno instante os espanhois la ficaram cercados, borradinhos de medo e com umas boas lapadas ah mistura. Os que se esconderam no shoping levaram no corpo quando sairam... safaram-se os que entraram depois do apito inicial.

A cacetada maior foi mesmo quando se ouviu, por volta das 21h30min, PRRRRIUUU PRRRIIUUU PRRRRIUUUU ATLETICO E ASSUNÇÃO IDE PARA A PUTA QUE VOS PARI*!!!!!!!!!!!!!!

GRANDE FC PORTO!

PS: "Alta tensao" em Alvalade... Será que as lagartixas andam em negociações com a EDP??????

Mitico disse...

Olé Maniche olé
Olé Maniche olé
Olé Maniche olé :)

André Kaustico disse...

o pirata anda desaparecido
Alguem sabe o que se passa com ele


Momento de humor
Oh Paulo acorda que já são 8
ja marcaram outro???