Redes Social

sexta-feira, 13 de março de 2009

Curiosidades...!!!!


Desculpem... Enganei-me não era esta a notícia que queria colocar...




"Como dicen cuartos de final????????"



O que hoje me fez vir aqui ao blog, fazer um post, não foi nada mais nada menos que uma frase que li em letras bem gordas no Jornal de Noticias. Passo então a citar:

Manuel Cajuda: "benfica é o amor da minha vida"

A dois dias da deslocação do Vitória de Guimarães ao terreno do benfica, jogo a contar para a 22.ª jornada da Liga, o treinador Manuel Cajuda acentuou a "paixão" que nutre pelo clube encarnado.
Aguardemos então pelo jogo que vai opor as duas "equip's" este fim de semana!!!!

8 comentários:

OAutor disse...

foi o pinto da costa que comprou esse cajuda!!!!!

Mitico disse...

Eu acho inacreditável isto...

E que pena, este mesmo jornal nao ter feito uma capa com as palavras "ACIDENTE DE MOTA", depois do Leixoes ter levado um festival de futebol na sua própria casa!!!!!!!

COBARDES!!!!!

Mitico disse...

"Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)"

Mitico disse...

"O João... Pode vir o João."

OAutor disse...

TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Picareto disse...

Estranho o vitória de guimaraes não ir jogar a Faro.....!

Autor, andaste de mao dada com o cajuda no cordao?

OAutor disse...

claro senhor picareto!!!! e com o luis filipe vieira tambem!! vi-os no chão no meio de uma cervejaria aqui em guimaraes, dei-lhes a mao para eles se levantarem, sou uma pessoa com fair play!!! hehehe

E tu tens algum laço de amizade com alguma equipa do segundo escalão do futebol portugues???

Picareto disse...

tenho um laço de amizade com o Varzim por ser a primeira filial do FC Porto!

Quanto a outros laços...nem sei se estao vivos