Redes Social

segunda-feira, 9 de março de 2009

E foi assim a Jornada...

"Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia ?
LFV - A mim ?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto !
VL - Exacto, pronto ! (...) E o Lucílio ?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio !
.
VL - E o Duarte ?
LFV - Nada, zero ! Ninguém me dá ! ... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar ! Ó pá, mas é evidente ! Mas isso é demasiado evidente, carago ! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)
VL - Talvez o Lucílio, pá !
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum ! (...)
VL - E o Proença ?
LFV - O Proença também não quero ! Ouça, é tudo para nos f... !
VL - E o João Ferreira ?
LFV - O João... Pode vir o João."

28 comentários:

Mitico disse...

Sporting 2 Paços 0

Um franguito para facilitar a vida ao leao na luta pelo titulo.

Mas isto claro foi apenas um lance normal!?!!!

Mitico disse...

FC PORTO 4 Leixões 1

OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉ's ouviram-se da bancada ma massa associativa do FC PORTO. O 2-3 da primeira volta foi vingado com JUROS BEM ALTOS!!!

PORQUE NAO FIZERAM OS JORNALISTAS DO RECORD UMA CAPA A DIZER: "ACIDENTE DE MOTA?????"
PORQUÊ??????
A resposta é simples:
COBARDES!!!!!!!

O leixoes tentou jogar o seu futebol, exlente na transição defesa ataque, rapidissimos mas o FC PORTO nao facilitou e tinha a lição muito bem estudada. Resultado inteiramente justo!

Mitico disse...

Naval 1 LARÁPIOS SEM VERGONHA 2

A bola não foi jogada pelo braço do jogador da Naval, foi, sim, jogada pela cara. Não havia razão para o livre assinalado.

Mitico disse...

Naval 1 LARÁPIOS SEM VERGONHA 2

O gesto que o jogador da Naval fez levou a que o árbitro pensasse que jogou a bola com a mão, mas, na verdade, a bola bateu-lhe na cara, sem qualquer falta. Mau julgamento do árbitro neste lance em concreto.

Mitico disse...

Naval 1 LARÁPIOS SEM VERGONHA 2

Maxi Pereira foi imprudente e temerário na forma como abordou o lance, atingindo o adversário, mas fora da área de grande penalidade, próximo da linha-limite da mesma. Falta e cartão amarelo ficaram por sancionar

Mitico disse...

VL - E o João Ferreira ?
LFV - O João... Pode vir o João."

Mitico disse...

Ó pá, mas é evidente ! Mas isso é demasiado evidente, carago ! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)

Mitico disse...

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)

Mitico disse...

Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)

Mitico disse...

Os peritos Vítor Pereira, Adelino Antunes e Jorge Coroado consideraram hoje ter havido um "comportamento normal" do árbitro Augusto Duarte, no jogo Beira-Mar-FC Porto, da 31ª jornada da Liga de Futebol de 2003/04

Picareto disse...

"Pode vir o João..."

CORRUPTOS!!!

Picareto disse...

O lançe do GR do Paços é fortuíto...até pareceu de propósito o frango não é Pirata??

Mitico disse...

Picareto

Os legos favoritos da malta do zzzzporting após esta jornada sao os da playmovel!?!!!!!

Mitico disse...

Picareto

Se tens observado os jogos do zzzportemmm nao devias estar assim tao surpreendido.

Cambada de ostras!

El Pirata disse...

Mais um classico caso da peça chamem putas aos outros antes que nos chamem a nos!

Tanta treta, conversa sobre o neto nada, pois nao? E o Morais? e o Laranjeiro?

Fica o conselho:; ide-vos tratar! Ou tomai banho com agua benta! Agora falar em joao ferreira e em gr do paços perante tamanha escandaleira em Matosinhos, é melhor nem comentar mais nada.

El Pirata disse...

eu se fosse ao nene tinha cuidado, ainda faltam 9 jornadas e o lucho, com o embalo que leva, vai aos 18 golos.

Mas importante mesmo é a campanha deixem o hulk jogar, semelhanças entre esta e a de 2002 pro mantorras sao varias, diferenças apenas no facto do hulk, com o dobro do fisico do mantorras, simular o dobro do que o angolano. E o Dr Horta, ja voltou de ferias?

El Pirata disse...

O Autor, esta escuta ja te interessa? Ja te serve?

Esperava um post sobre a jornada, ao inves temos as escutas que afinal ja servem! Deixemos de tangas, escutas a serio sdao aquelas que colocariam o teu clube na divisao de honra e o teu presidente na cadeia! Mas serviram, serviram para todos comprovar o vigarista que foi, é e sempre será!

Esta aqui é fait-divert, chamem-me benfiquista mas essa é que é a verdade! E por falar em verdades, aqui vai mais uma, escandalosa!

Clube-Penalties a Favor-Penalties Contra

Porto: 8-1
Benfica: 5-2
Sporting: 2-4

Estes numeros nao enganam nem precisam ser escutados ao telefone! Num campeonato equilibrado esta tendencia para decidir dos arbitros vai dar mais um campeonato da tanga ao porto. E depois é preciso ter lata, o mesmo joao ferreira que está aqui a ser criticado é o individuo que nao expulsa escandalosamente aos 40 minutos do derby da passada semana frente ao Sporting! Muito mais grave que qualquer falta mal marcada esta semana! Enfim...

Jon S. disse...

Penaltis desde 95/96 (época em que a vitória passou a valer 3 pontos)
Porto 69/29
Sporting 93/23
Benfica 80/34
(fonte: http://portistasdebancada.blogspot.com)

E isto em plena era do apito dourado.

Agora relembro estas palavras:

"Estes numeros nao enganam nem precisam ser escutados ao telefone! Num campeonato equilibrado esta tendencia para decidir dos arbitros vai dar mais um campeonato da tanga ao porto." Quem é que tem lata?

Mitico disse...

Bom dia a todos

El Pirata disse...
Mais um classico caso da peça chamem putas aos outros antes que nos chamem a nos!

Tanta treta, conversa sobre o neto nada, pois nao? E o Morais? e o Laranjeiro?

O senhor Pirata esquece-se que nos dias de hoje ainda goza com o atraso do Secretário ao Acosta!!!!!

Pirata és anti portista e so tens q admiti-lo!!! Vá la!!! Diz assim:

"foda-se eles ganharam no Mar com uma exibição categorica que o Leixoes nem piou"!

Tenta pirata

Va la!

Tu vais conseguir!

Abraço a todos

ps: Clube-Penalties a Favor-Penalties Contra

Porto: 8-1
Benfica: 5-2
Sporting: 2-4

Pirata

Nao te estou a perceber...
Quando o Jardel marcou 19 nao te vi a refilar desta maneira!

Enfim...

Peyroteo disse...

O Leixões tem a próxima época "resolvida"... mais não digo!

Vergonhoso!

É para verem que as coisas ainda vão muito para além das arbitragens.

Peyroteo disse...

Naval - Benfica:

"O João, pode ser o João"

Como é possível o Benfica estar à frente do Sporting?

OAutor disse...

Esta manhã, no julgamento do 'caso do envelope', Paulo Lopes, ex-namorado de Carolina Salgado, referiu que, numa das viagens a Lisboa, Carolina se encontrou com Luís Filipe Vieira, que parecia conhecer bem, e este lhe terá dito «Então o que tens para mim e quanto é que tu queres?»

A magistrada também colocou de parte a possibilidade de se juntarem aos autos declarações de Ana Maria Salgado no âmbito de um inquérito em curso na Procuradoria-Geral da República.

Foram também ouvidos três testemunhas abonatórias de Pinto da Costa. Primeiro foi o juiz conselheiro José Matos Fernandes, depois foi Paulo Lopes, ex-namorado de Carolina Salgado, que referiu que numa das viagens a Lisboa de Carolina Salgado ela se encontrou com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que parecia conhecer bem, tendo o dirigente «encarnado» dito: «Então o que tens para mim e quanto é que tu queres?».

A terceira e última testemunha foi Fernanda Freitas, co-autora do livro «Eu, Carolina», revelou ter se incompatibilizado com Carolina, isto porque ela não cumpriu o acordo estabelecido e a ter usado.


Querem ver que a bomba vai estourar!!!!!!!!!!:)

OAutor disse...

"Num jantar em Lisboa, Luís Filipe Vieira disse a Carolina: O que tens para mim e quanto queres por isso?", contou Paulo Lemos, inquirido pelo advogado Gil Moreira dos Santos, representante legal de Pinto da Costa.

"Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, tentou, nesse jantar, incriminar Pinto da Costa, juntamente com Carolina. Estava também presente Leonor Pinhão (jornalista)", afirmou, admitindo ter presenciado essa conversa.

A testemunha de defesa, que chegou a ser acusado, com Carolina Salgado, do crime de fogo-posto aos escritórios do advogado Lourenço Pinto e de Pinto da Costa, falou de três jantares no restaurante "propriedade de Baba", uma mulher que disse ser esposa do empresário de futebol Jorge Baidek.

"Carolina, nos três jantares nesse restaurante em Lisboa, falava sempre em privado com Baba. No último jantar, com Luís Filipe Vieira, estava Leonor Pinhão e outras pessoas que não conheço",


Aiiiii a bombbaaaaaaaaaa.........

OAutor disse...

Segundo Paulo Lemos, Carolina Salgado foi recebida "aos beijos e abraços" pelo presidente do Benfica, tendo-lhe este perguntado: "O que é que tens para mim e quanto é que queres?"

"Luís Filipe Vieira tentou, no jantar, incriminar Pinto da Costa, juntamente com Carolina. Estava também presente Leonor Pinhão (jornalista)", afirmou, admitindo ter presenciado essa conversa.

Paulo Lemos falou de três jantares no restaurante "propriedade de Baba", durante os quais "Carolina falava sempre em privado com Baba". "No último, com Luís Filipe Vieira, estava Leonor Pinhão e outras pessoas que não conheço", referiu.

Fernanda Freitas, co-autora, com Carolina Salgado, de "Eu, Carolina", falou igualmente da relação de Leonor Pinhão com o livro.



Olha a boooooooommmmmbaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Picareto disse...

Boooooooooooooombaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Pirata,

Tens razão nos 8-1 em penaltys. Nunca nos podemos esquecer da regra que diz que nunca em caso algum é penalty a favor do FCP! até agora só em alvalade é que cumpriram a regra....é uma vergonha a arbitragem portuguesa!

Anónimo disse...

Ò pirata, quase que tens o dom da premonição...

8-1 não deu

7-1 já deu...

El Pirata disse...

Foi uma vergonha, será para sempre uma vergonha, é ainda maior vergonha quando o treinador e 80% dos jogadores sao os mesmos que, ha 2 anos, em 2 jogos, sofreu apenas 1 golo desta equipa alemã na fase de rupos da champions!

Algo se passa, nao sao tretas sobre diferenças entre equipas etc e tal, nem é só azar, equivalente à da AS Roma que ha 2 epocas apanhaou SETE em Manchester, o que se passa envolve empresarios, vedetas mimadas, pais de vedetas mimadas, ex presidentes controladores de claques e muita ratazana de esgoto que anda ao cheiro do dinheiro. Uma verdade sobre o Porto que merece o meu elogio: aquilo é so corruptos mas sabem bem o seu lugar e quem manda e quem obedece. Quando cair o PC, e vai cair, as coisas irão mudar, mas honra lhe seja feita que soube rodear-se de gente que cumpre os seus propositos. É impressao minha ou dentro do Sporting haverá gente a festejar esta goleada?

E mais nao digo, fica a minha admiração de uma equipa que joga o que o Sporting jogou neste duplo confronto chegar e sobrar para humilhar os lampioes e colocar em sentido dragoes que andavam euforicos com o empate de Madrid...

OAutor disse...

Sinceramente achei piada o Sporting perder por 7-1!! Mas isso não faz com que eu veja o Sporting de outra forma...continua a ser uma boa equipa que respeitarei sempre até a sua extinção!!!
O meu respeito é tal que sou incapaz de gozar qualquer Sportinguista! o Bayern já o fez, e de que maneira!!!

Portanto envio daqui o meu sincero abraço ao PPA e ao Pirata! Espero nunca na minha vida desportiva passar por aquilo que vocês passaram! eu sei o que me custou os 4 de Londres!!!!

Logo espero que o meu FCPorto esteja ao seu nível e liberte-se de uma vez por todas da "maldição do dragão"!!! Eu acredito que iremos a ROMA!!!