Redes Social

domingo, 22 de março de 2009

E não há quem parta os cornos a vermes destes?

"Tive uma dúvida, pedi ajuda ao meu assistente . Ele disse que não viu o lance. O outro assistente, que tem o mesmo ângulo, confirmou-me que era penálti. Nesse momento tive a certeza", disse.
MENTES COM OS DENTES (BICO) TODOS!

13 comentários:

Peyroteo disse...

É Sportinguista?

Dassssssssssssssssssssssssssse!

Peyroteo disse...

Não existem gravações das conversas?
Porque tapam a boca?

Peyroteo disse...

Está muito bem pago o "PUTA".

A conversa longa com o Cardinali foi para quê?
Porque tapam a boca?
Foi a dizer-lhe quanto é que lhe cabia?
Uma vivenda com piscina para mim e um apartamento para ti???

Peyroteo disse...

Lucilio Baptista amanhã na TVI

Peyroteo disse...

Rua Mário Castelhano n.º 40 - Queluz

Peyroteo disse...

Espero sinceramente que o Dr. Eduardo Barroso amanhã na TVI faça uma de 3 coisas:

- Recusar-se a estar no mesmo estúdio que esse CABRÃO.

- Foder-lhe as ventas em Directo à frente de milhões de pessoas.

- Chamar-lhe literalmente LADRÃO e MENTIROSO, seguindo depois para tribunal.

Peyroteo disse...

Eu como "simples" cidadão e Sportinguista sinto-me indignado e roubado. Roubou-me a mim e a milhões de pessoas.

Se o encontrar chamo-lhe nas ventas:
PUTA, LADRÃO e MENTIROSO.
Para além de o desfazer.

Peyroteo disse...

O Benfica é e sempre foi o clube da ralé e com ralé.

Deveriam ter a dignidade e recusar a taça e entregar a mesma à Liga.

Nem me passa pela cabeça o meu Sporting não o fazer, a hipoótese utópica de ser ao contrário.
Nem podia ser porque quem estava a ganhar eram os Leões.

Mitico disse...

Pior que tudo isto... foi a escandaleira mais uma vez proporcionada por Paulo Batista no Dragao!!! Vai roubar oh cara***!!!!!!!!!!!!!!

Mais logo falarei com mais tempo!!

Peyroteo disse...

Confesso que 2 dias depois do choque de ser ROUBADO indecentemente; até estou a começar a "gostar" de ter perdido desta maneira esta Taça.
Senão vejamos:

- O Sporting ganhava a Taça na boa e no fim era mais um ano "falhado" em que o clube levava apenas as "migalhas", as Tacinhas. Não tinham pois qualquer valor para a concorrência.

- Assim foi melhor pela pequenez actual do Benfica a festejar esta Taça como se fosse um Mundial.

- Foi melhor, porque afinal gostam de ganhar assim; e para quem tinha dúvidas, deixa de as ter: afinal não são melhores ou diferentes dos Andrades. Interessa-lhes é GANHAR, nem que seja da forma mais porca e suja.

- Foi melhor, porque o dia dos 50 anos (Bodas de Ouro) do CALABOTE, levam para a Luz uma taça NEGRA e SUJA.

- Foi melhor porque agora já sabemos e temos a prova de quem realmente são.

G disse...

Há um duplo erro de quem poucos falam.....os pés e o corpo do Pedro Silva aquando do contacto com a bola no peito, estão fora da área (nem sequer tocam na linha porque nesse caso já seria considerado área). Mais, o 2º auxiliar não está no mesmo angulo do arbitro (está na linha e a uns bons 40 a 50 metros do lance, o arbitro está a meio do campo)....nem mentir sabem!!!
VERGONHOSO!
Ainda mais, o 1º auxiliar que estava de frente para o lance demora 1 minuto a dizer que não viu ou que não sabe se foi?? Ridículo!
Tanto tempo para dizerem o quê??NÃO NOS FAZAM DE TOLOS!

O ano passado na Luz o pedro henriques e o auxiliar não se entenderam.....penalti perdoado ao SLB (katsouranis mais tarde veio a confessar que tinha feito penalti)

Arbitro sem categoria.... se tivesse dado amarelo ao Luisão logo no início ainda teria hipóteses de ter segurado o jogo...depois foi o que se viu um disparate de faltas (curioso o amarelo ao reyes pela brutal entrada ao rochemback, curioso o amorim ter posto 2x a mão na bola e não ter levado amarelo....o moutinho foi à primeira, curioso o maxi pereira ter dado cotovelada ao liedson e nada, curioso o luisão ter agredido o derlei ...e nada, enfim ....tanta curiosidade!!)

El Pirata disse...

Ainda nenhum cabrao jornalista foi capaz de fazer essa questao PPA: porque razao tapam a boca!!!! Sim, todos nós sabemos, para que o que foi dito fique no segredo dos Deuses, mas caramba!, ninguem pergunta?

Estou para ver dentro de momentos o Dias Ferreira fazer, finalmente, essa pergunta! E mais, esqueço tudo isto se o Dias Ferreira pregar duas lapadas nas trombas do Cervan se ele se esticar e se puser com aquele riso de aba palhinhas! Só isso valerá pela taça!

Vem-me aquele palhaço do comunicador dos lampioes falar em amizades e enaltecer a vitoria lampiã! É nestas horas que me congratulo por ver que um clube rival está entregue aos lobos, que falta de nivel que vai por ali, e cobardolas, atiram a pedra mas escondem a mao, com que entao o Sporting anda a jogar dopado frente aos lampioes... como todos viram, mesmo apanhando 12 do Bayern, só com o arbitro a mexer nos cordelinhos é que se perde contra os gloriosos! Cambada de tristes...

Peyroteo disse...

Quando umas sondagens telefonicas atiram para 91 e 96%; que foi um ROUBO e que o Sporting deveria entregar as medalhas... algo de anormal se passa, pois significa que quase todos os Benfiquistas estão indignados.
Restam 10% (escumalha) que votam e claro, os que não sabem votar.

Pena que seja na fatia dos 10% que se encontram os dirigentes do Benfica.