Redes Social

quinta-feira, 31 de março de 2005

Simbolo do Tribunal - Jantar do blog

O nosso blog tem um novo simbolo.

Em comemoração das 5000 visitas em meio ano de existencia, o nosso colega e amigo José Henrique Pereira criou um simbolo para o nosso blog.

Clicar para ver simbolo

Planeia-se também um jantar de blog para sexta feira dia 8 de abril em local e hora a definir. Todos os interessados devem enviar sugestões através de comentários a este post.

5 comentários:

El Pirata disse...

Está cinco estrelas o símbolo criado pelo Jose Pereira.

5000 visitas em meio ano é uma marca considerável, apesar do blog viver verdadeiramente de pouco mais de meia duzia de almas... mas somos barulhentos que chegue :)


PS:

Espero que o Pinto da Costa não veja o símbolo do blog, porque ao ver aquele L a marcar um belo golo ainda o vai contratar para o lugar do Fabuloso :)

eheheheh

Picareto disse...

antonio ramos agora é que te apanhei...

em vez de dizeres que aquele L k marca o golo parecia o Liedson, preferiste atacar o FCP, o seu presidente e o Luis Fabiano! vá...admite o teu anti-portismo...n custa nada...!

El Pirata disse...

Não podia ser o Liedson porque o levezinho prefere atirar-se pro penalti :)


Eu não ataquei o Fabuloso, alias, gosto cada vez mais dele. Mas como acredito que Pinto da Costa já anda no mercado para comprar uma nova equipa para a temporada (2005/06), nada como facilitar-lhe a vida... afinal para erros já bastaram a duzia desta epoca nao :)


PS:

Já temos Lucho Gonzalez, Katsouranis, quem se seguirá? Sokota?...

Anónimo disse...

Boa tarde amigos!!
e" com enorme prazer que vejo este blog crescer de dia para dia...Parabens pelo vosso empenho!!
Quanto ao jantar, na minha opiniao deveria ser realizado em Brno (republica checa). mas de preferencia com comida portuguesa...eu sei que e" longe mas prometo que se vierem aqui nao se arrependem!!!!

ps:O simbolo animado esta genial!! parabens Jose Pereira!!!

El Pirata disse...

Entretanto não posso deixar de dar os parabens ao grande mestre Scolari! obrigado mister, por pores a cambada de idiotas das selecções mais jovens na linha! Força, tens todo o meu apoio!


Então não é que as concubinas que orientam a selecção de sub-19 queriam convocar o João Moutinho para um qualquer torneiozeco e impedir o jovem jogador de dar o contributo ao seu clube, depois de ter conseguido com muito trabalho um lugar de destaque??!

Mas eses gajos são bestas todos os dias ou falharam a medicação nos ultimos dias?!? Convocar um jovem que consegue chegar à primeira equipa do seu clube, por sinal a equipa que luta pelo titulo nacional e taça uefa, e rebaixa-lo para jogar no meio de moleques?!?!? para poucas vergonhas já bastaram a vergonha dos Jogos Olimpicos! O que eu acho é que existem muitos treinadores nas camadas jovens das selecções! E de certeza que isto tem manobras para prejudicar o Sporting! Porque razão Manuel Fernandes também não foi chamado? Já passou a idade foi? mas que conveniente...

E ainda queriam o "Yes Sir" do Agostinho na selecção A... abram os olhos: com Scolari a patifaria acabou! Agora quem manda é ele e acabaram-se as panelinhas nas convocatórias e coisas do genero.