Redes Social

sábado, 12 de março de 2005

PARA 7 AINDA FALTAM 3...

Meus grandes amigos de tribunal...nao façam como os sócios que estavam ao meu lado...olé para aqui, assobio para ali... ESTAS IMAGENS SÃO O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO DO NOSSO CLUBE. O SIMBOLO DO DRAGÃO TEM QUE SER RESPEITADO. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!!!!!!!

4 comentários:

Mitico disse...

Os meus "sinceros" parabéns a todos aqueles que ganham lugares na liga de clubes. Objectivo realizado. PARABENS. Mais uma excelente arbitragem no estádio do Dragão...viva o futebol portugues, viva a arbitragem nacional!!?!!!!

Ramos disse...

Temos que deixar o andar sempre a relembrar o passado. À que olhar para o presente e o futuro. Porque senão parecemos a equipa dos 7 milhoes.....

Picareto disse...

nao fugi do blog...! eu estava no estádio ontem....!mesmo de muletas fui lá! e voltarei...! em breve vou colocar um post explicador do sentimento de todos os portistas!

Mitico disse...

Rui Ramos ... QUEM DERA A MUITOS TER APANHADO 4 E SER O DETENTOR DO TITULO DE CAMPEAO DA EUROPA!!!!!!! isso é que doi a muita gente!!?!!!ou como tu dizes a 7 milhoes...mas acho que sao bem mais do que 7. 7??? maldito numero que teima em aparecer neste blog chiiiiça!!??!!