Redes Social

sábado, 19 de março de 2005

Se não é azul não é mais nenhum!

Um colo com 7 hectares

O clube da cor da vergonha tem sido levado ao colo constantemente. Algo que já estamos habituados mas nunca desta maneira predeterminada e desavergonhada. A Liga de Clubes, cuja direcção é cerca de 70% benfiquista, incluindo o seu presidente um ex-dirigente do clube da cor de cima do semáforo. Imaginemos o que se diria se Pinto da Costa fosse presidente da Liga de Clubes?! Televisões como a TVI com certeza já teriam posto homens com voz distorcida a falar de viagens ao Brasil pagas pelo psicólogo Reinaldo Teles. Talvez até o facto do senhor de Moreira de Cónegos ter ganho o Euro-Milhões fosse conotado como obra obscura da direcção do bi-Campeão Nacional, Campeão Europeu, Campeão do Mundo. Ter em atenção que o FCP venceu a Liga dos Campeões com golos em que a bola entrou mesmo… (post sobre a final da taça dos campeões benfica-Barcelona para breve!)!

Os colossos da maior competição da UEFA

Tenho seguido a carreira do Sporting com muito interesse na Taça UEFA e pelo que tenho ouvido desta vez sim, temos uma equipa portuguesa a defrontar adversários poderosos nas competições europeias. Manchesters, Reais Madris, Celtics, Lazios….nada comparável aos fabulosos Middlesbrough (leia-se lar da 3ª idade inglês, até tem um estádio junto ao rio para os velhinhos irem passear), Sochaux (a maior potencia do futebol francês e um dos grandes da Europa) e o fabuloso Feyenoord em que qualquer meco pode ser lateral esquerdo (se o bruno basto é?)! Vamos ver como será com o Newcastle (actual 11º classificado em Inglaterra e lar de velhinhos que rivaliza com o Middlesbrough).

FC PORTO

Clube que atingiu os 1/8 final da Liga dos Campeões, o que significa que se trata de uma das 16 melhores equipas da Europa, que por acaso (ou não) o ano passado até venceu essa competição menor em que não entram os dois colossos do futebol português. FCP continua na luta pelo TRI em Portugal. Tudo isto após um desmantelar do plantel, 3 treinadores, ausência de pré-época, entradas e saídas de jogadores, etc. Depois de tudo isto continuo a achar que os adversários do FCP em Portugal são de uma incompetência extrema pois não souberam aproveitar o momento de menor fulgor do FCP. Lembrem-se só que o FCP joga com 6, 7 jogadores com idades entre os 19 e os 23 anos….está a ser formada uma grande equipa! Esperem para ver.

Se não é azul não é mais nenhum!

3 comentários:

Ramos disse...

Às vezes penso que a televisão não é igual para todo o país!

Tb penso que à pessoas que tem dificuldade em conseguir pensar pela sua propria cabeça!

Ou às vezes à aqueles que pensão que tem o rei na barriga, só por estarem na frente do campeonato...

Anónimo disse...

O Sr. Ramos tem razão... A tv não deve ser igual em alguns cantos... É uma pena ver tanta pequenice e tacanhes para o lado das Antas...

Tenho uma pequena definição para todos vocês: MAU PERDER!!!

Façam as contas (e tentem ser imparciais; se conseguirem [embora eu duvide que isso aconteça...])... No fim chegarão a uma conclusão; as vezes de benefício do Benfica empatam com as vezes em que foi prejudicado! Já para não dizer que as vezes em que foi prejudicado foram muitas mais!!!

Até pode ser que o Benfica não seja campeão, e que seja o Porto! Embora, o meu desejo seja que o Porto acabe fora das competições europeias, pois é aí que merece estar só pela "letra" do vosso presidente que começa a dar evidências esquisitas... Nem um discurso coerente tem... Só sabe dizer mal... E nem sequer sabe o que diz...

Enfim!!!

Desde já, gostaria de desejar a toda a má sorte para o Porto e para o Sporting... Como não podem perder os dois (o que é uma pena...) que empatem... Ou então que o Porto perca por alguns...

Mitico disse...

Até que enfim os benfiquistas aparecem ao blog :) isto sim!!! afinal Antonio Ramos tinha razao...

Pois é marco!! eu nao vou apagar o teu post mas fico contente por ver o teu desespero lol :) so queria que dissesses onde é que o benfica foi prejudicado em 3pontos no jogo da luz? Karadas tá off side no lance da polemica e tem interferencia directa no lance porque se baixa para a bola passar...e se o arbitro apitasse grande penalidade no lance do seitaridis-karadas (karadas começa por puxar o jogador do FC PORTO) era preciso chutar e marcar golo... na minha terra os penaltys nao sao golos!!!!percebido?

Os Portistas tem é uma mentalidade diferente da tua...pois querem sempre mais e mais...tu ficas contente por ser o maior (nao o melhor) em portugal...EU FICO CONTENTE POR TER VISTO O MEU CLUBE SE CAMPEAO EUROPEU DUAS VEZES...E TU?