Redes Social

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jesus foi castigado…leiam quem estava contra!

Ontem o Tribunal do Futebol teve acesso ao acórdão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de futebol. Seis pessoas votaram, sendo que quatro votaram a favor e duas votaram contra o castigo ao treinador do benfica. Uma das pessoas que votou contra foi o presidente. A seguir passo a mostrar que género de pessoa preside um Conselho de Disciplina…vejam bem o que este senhor escreveu:

CapturarCapturar2

123

Fabuloso!!!!!!

12 comentários:

RuiPedroPinto disse...

Isto já vem a ser assim pelo menos desde 2003 leiam o seguinte comentário sobre um castigo do McCarhty que faz hoje 9 anos....

Enviado por LeãoXXI a 06 de Setembro de 2003, às 17:16.

Ou a Liga procede sempre da mesma maneira ou então dá em casos! Gostava de saber porque demoram tanto a resolver uns casos, enquanto outros idênticos são de rápida resolução. Depois admiram-se que os critiquem e surjam casos como estes onde estamos em vésperas de um Porto-Benfica e o jogador pode ficar de fora. No entanto no caso do Jardel (entre muitos) a resolução do processo arrastou-se e só passado meses saiu o castigo por sinal em vésperas de jogo contra o Benfica. Não quero dizer com isto que a liga trabalhe em favor de alguem, mas para que estes casos não surjam resolvam-nos sempre rapidamente, pois é para isso que são pagos. Senão terão que sofrer a consequência da especulação dos adeptos do futebol. Ou será que não é especulação e é a realidade? e isto é tudo uma grande aldrabice! Quero acreditar que não, por isso é favor agirem rápido e coerentemente.

Já no mesmo ano mas em fevereiro o deco mamou logo com 1 jogo e mais 3 jogos, sendo o penultimo com o slb, por ter andado a latada com o pepe....

enfim.....

RuiPedroPinto disse...

Agora para descontrair sem fugir ao tema..!!!!

Se quiserem ainda recuar mais no tempo..... quem não se lembra do castigo mais engraçado da historia do futebol....quem se lembra do castigo aplicado ao paulinho santos por ter partido os queixos ao joão pinto???? ficou sem jogar até o jp estar recuperado.... olha se tinha sido no Mantorras...... nunca mais jogava.... mas há tambem outras peripécias mais recentes... lembram-se do castigo ao lisandro por supostamente ter simulado um penalti..... é mesmo de rir.... e já pra nem falar nos tuneis.....
Enfim, ao longo dos anos nós é que somos os maus, ou outros são umas meninas autênticas, uns anjinhos! Quem proporciona estes acontecimentos, quem domina o regime e afins é que ainda não se apercebeu de que o FC Porto se auto-motiva com estas injustiças e vai buscar força e vontade de vencer onde já não as tinha!

Anónimo disse...

Eu acho que a culpa é do Pinto da Costa! Ele é que manda em tudo!

Ele mandou aquele senhor votar contra e ter aqueles argumentos, para depois se poder criticar!

Mouro disse...

"Uma das pessoas que votou contra foi o presidente. A seguir passo a mostrar que género de pessoa preside um Conselho de Disciplina…vejam bem o que este senhor escreveu:"


UM CHOCOLATINHO PARA O PRIMEIRO PORTISTA QUE TIVER A CORAGEM DE ESCREVER O NOME DESTA "PERSONAGEM"!!!!



PIP....PIP...PIP...

El Pirata disse...

ha muita coisa que me incomoda no futebol portugues mas acho que nada me incomoda mais que ouvir um portista a queixar-se! Mas que foi, levaram um tiro? Foram espancados? O flatulento cagou-se ao vosso lado?

Nao? Entao calai-vos carago!

El Pirata disse...

A 29 de Janeiro de 2012 o porto foi a barcelos levar uma banhada de bola do gil vicente. Tao simples quanto isso.

Quais foram as palavras do macaco que se traveste de treinador portista? Aqui ficam elas


"Arbitragem vergonhosa. Se quiserem encomendar as faixas de campeão, se quiserem levar a outra equipa ao colo que a levem, podem fazê-lo. O resumo é este: a nossa equipa má, Gil Vicente digno e a equipa de arbitragem vergonhosa."


Pergunto eu: perante tao claro exemplo de afirmaçao de corrupção por parte do arbitro, de quem o nomeou e ainda sobre a direcçao do benfica, quantos dias de castigo apanhou a alimária azul?


Vamos lá a falar de coisas serias para variar, para disparate ja bem basta andarem para aí a dizer que o cagao fez uma operaçao secreta ao coraçao quando o mais certo foi uma operaçao para remover algum dildo que a Drª Fernanda lhe terá enfiado para ver se parava com o mau cheiro, puta tambem nao tem de aturar tudo penso eu de que...

OAutor disse...

Mouro: não comento opiniões made in benfica tv!!! O que este senhor escreveu é muito grave é um gajo desses não deveria desempenhar um cargo de liderança em nenhuma instituição publica ou privada!!!

Pirata: Andas indeciso se escolhes o benfica, FCPorto ou sporting de braga como teu novo clube! Portanto compreendo que estejas a passar pela fase benfiquista!!!Se calhar até andas a deixar crescer as barbas!!! ;)

OAutor disse...

ruipedropinto pelo que dizes penso que és uma pessoa de boas famílias! ;) Benvindo ao blog! Estou farto de aturar mouros (sim tb é para vocês pirata e filip)!!!

Anónimo disse...

Pirata esqueceste-te de falar de espionagem e idas à madeira pagar 2 mil euros a árbitros assistentes.

Ultimamente a tua memória anda muito má, mas considero a explicação do Autor, isso de escolheres um novo clube deve ser complicado.

Picareto disse...

Pirata, ainda nao explicaste a transferencia do Joao Pereira por 3 milhoes!!!

Mouro disse...

Deves dar mais audiencias à Benfica TV que eu!!!!
Já agora parabens pela publicidade gratis a tv do meu clube.....parabens e obrigado.

Já que coragem nao é careteristica de tripeiros vou dar uma ajudinha........esse "artista" é mais um juiz jubilado com presença assidua no dragão....Dtr Herculano Lima.

Eu compreendo a indignaçao portista....é que quando eles queriam que a administraçao ou alguem do site do clube desmentissem o presidente do Zenit...sai o castigo do jesus....o papa óstias é operado...e abafasse mais uma negociata!!!!

Só que essa já é gasta...já demos tds para esse peditório.....

filip disse...

Sempre que se fala em corrupção, trafico de influências, viagens à madeira ou Brasil, fruta, putas, assistentes, castigos e tal nunca se fala do brag....não percebo, mas claro que vossas excelencias percebem bem do que falam, pelo que vejo.
Já agora, conhecem alguém que tenha levado 3 meses por tentativa de agressão ?
Eu digo-vos: Vandinho, quando o braga discutia o titulo.