Redes Social

terça-feira, 11 de setembro de 2012

A VITÓRIA DE PORTUGAL!!!!!!

1

Estes senhores foram condenados!!!!!!!!! Assim como a equipa do Azerbaijão com uns 3 – 0 inquestionáveis! 

Alguns estão no activo!!!!!!! Assim como a equipa de Paulo Bento!

O seu destaque foi pequeno ou nulo nas páginas dos desportivos!!!!!! Já a Selecção Nacional …

É!!! É isso mesmo!!!! O importante é mesmo a vitória de Portugal!!!!

19 comentários:

Mitico disse...

branqueamento de capitais... nao dá destaque...

lavagem de dinheiro dá!

É!!! É isso mesmo!!!!

O importante é mesmo a vitória de Portugal!!

El Pirata disse...

Oh caramelo, se alguem branqueou foi o teu dragao de ouro, e sobre portistas como o veiga nao vou perder tempo a falar caso contrario teriamos de falar do cagao, do filho do cagao, do tio reinaldo, do lampiao antero e por aí fora. A especialidade na cidade do Porto sao as tripas à moda do Porto e o branqueamento, aqui ate os pretos sao mais claros!


No caso do JVP e dos dois figuroes associados ao Sporting, o que houve foi fuga ao fisco, meter todos no mesmo saco seria o mesmo que dizer que a mulher do rui alves provem da mesma casa que a mulher do cagao, pode parecer mas se calhar ate nem é!


E eu estou aqui a dizer alto e bom som, para vossa pena: investiguem, incriminem e prendam! As merdas como funcionam actualmente em nada tem beneficiado o meu clube, por isso se forem todos para a cadeia, mas mesmo todos, se calhar até seria eu a rir por ultimo, ja pensaste nisso?


Agora nao deixa de ser giro ver a tua pressa em fazer um tipo de post que ha 4 anos atras abominavas e criticavas, e explico-te porquê:

que se passou apos a sentença? Nao houve recurso? Nao houve recusa dos culpados em assumir o que foi imposto? Epah, onde ja vi isto? A unica diferença é que nao ha escutas para se tornar tudo ilegal! Mas, como estamos em Portugal, se calhar de recurso em resurso até à absolviçao final e, espanta-te, ainda à exigencia de indemnizaçao ao Estado Portugues!!!!!


Foia-se, onde foi que já vi este filme? A diferença é que a juiza que decide provavelmente nao é de Gondomar, por lá até ilibiriam o Hitler, penso eu de que!

Mitico disse...

Pirata

15 de Outubro de 2007

Caso João Pinto: Dias da Cunha constituído arguido O ex-presidente do Sporting, António Dias da Cunha, foi constituído arguido no âmbito da investigação da Polícia Judiciária relacionada com a transferência de João Pinto do Benfica para o clube de Alvalade.
«O documento padece de ligeiríssimas inexactidões, mas nada nele é ilegal (…) o facto de ser constituído arguido é uma mera formalidade», afirmou Dias da Cunha à Antena 1, referindo ao mesmo tempo que está «completamente tranquilo, tanto em relação a mim como em relação ao Sporting».

www.afinaljasepercebeondeelapodeestar."sapo".alguresporaífora...

PS: o mitico nao se esquece!! :)

Mitico disse...

POis....

Mas desde essa altura faço a mesma pergunta...

Mas onde é que raio está a massa desaparecida?

Está tudo bem com a malta da alvaláxia?

Aquilo está "verdi"?

...

Picareto disse...

verdiblanc suponho.

Oh Mitico deste-te ao trabalho de ir buscar um comentario teu de 2007???

Para que? olha para o meu exemplo que ate ja consigo falar com carinho sobre o boavista ....!

OAutor disse...

O sportem é um clube de CORRUPTOS!
o sportem é um clube falido!!!!!

E daqui a uns dias, ou talvez meses:

O sportem era um clube!!!!

Picareto disse...

eu voto desde ja no nome do novo sporting:

Desportivo Verdiblanc

Picareto disse...

é que agora já nem lagostas oferecem aos "convidados"...

El Pirata disse...

Mas afinal tambem temos o Dias da Cunha?!?!? Nao o vi condenado, vi o Duque e o Meireles!

Mas queres ver que tambem sao ladroes, vigaristas, corruptos e gatunos chupistas o Dias da Cunha, o Roquette, o Bettencourt, o Sousa Cintra, o Carlos Freitas, o Miguel Galvão Telles, e por aí fora...?


Bem sei que Setembro está a ser um bom mês, quentinho, mas para hidratarem não é com bejecas meus amigos! E o Oktoberfest é só em Outubro picareto!

Mais copinhos de agua, nao enferruja e eleva o nivel de inteligencia aqui no blog :)

OAutor disse...

Olha aquele jogador querido com um cabelo tão lindo...
Witsel: «Se o Zenit é maior que o Benfica, é normal ir ganhar mais»

ahahahahahahahahahhahahahahaha Inchem mouros!

OAutor disse...

Tou a brincar, mas o witsel tem razão, o zenit tem mais adeptos que o benfica! Aliás...tem muitos mais adeptos!

Mouro disse...

É esse o teu gozo autor????o que ex jogadores do Benfica dizem depois de sairem......pelos 40 milhoes..pagos a pronto....ele até tem direito a dizer que na rússia nao faz frio e que foi para lá pelo clima tropical!!!

Esse Witsel tem td para ser um dos melhores do mundo....só que começou mt cedo a olhar pela parte financeira....foi pouco ambicioso....mas da vida dele ele lá sabe o rapaz....como benfiquista desejo lhe boa sorte e agradeço lhe o que fez pelo meu clube!!!



PS:
Radomel Falcao após ter trocado o fcp pelo grandioso atletico de madrid:"Trocar o Porto pelo Atletico foi um passo em frente na minha carreira!!!

Lembras te???

Anónimo disse...

40 milhões pagos a pronto?

Mas então aquele senhor a russia que tanta credibilidade ganhou para muitos portugueses não disse que esse valor vai ser pago em 2 anos?

OAutor disse...

E somos nós que dizemos que somos "o maior clube do mundo"????? Acho que não somos!

Mouro disse...

KEEPER:

Tira lá os óculos azuis e brancos ....andas a ver mal....ou tens algum problema de perceber portugues....o que o sr.russo disse foi que custaram os dois (hulk e witsel) 40 milhoes....iguaizinhos...e que o hulk seria pago em dois anos.

No caso do witsel ele só disse que já tinha acordo com o jogador há um mês atras.....pq nao podiam acionar a clausula de rescisao sem acordo do jogador.......eles bateram 40 milhoes na horinha pra poderem levar o jogador......percebeste agora

OAutor disse...

A benfica tv não deve ter passado isto nos noticiarios, por isso eu divulgo para bemfiquista ler:

«À parte a discussão dos reais valores das transferências de Witsel e Hulk para o Zenit, da Rússia, a verdade é que Benfica e FC Porto podem ainda vir a ganhar mais dinheiro com estes dois jogadores. Como? Segundo explicou hoje Maxim Mitrofanov, diretor geral do clube de São Petersburgo, os clubes portugueses salvaguardaram 10% em futuras transferências. "O FC Porto tem direito a 10 por cento da próxima venda se Hulk sair por mais de 70 milhões, o Benfica receberá 10 por cento se Witsel sair por mais de 60 milhões", explicou.

O mesmo dirigente explicou que Hulk será pago em três tranches até 2014 e Witsel em duas até ao próximo ano e garantiu ao jornalista russo.
O mesmo dirigente revelou ainda curioso pormenor deste duplo negócio do Zenit em Portugal. "O Benfica só aceitou vender depois de ter a certeza de que o negócio de Hulk estava concretizado", explicou Mitrofanov.»

Mouro disse...

Autor disse:
Mouro, o FCPorto disse à CMVM que o Zenit pagou 40milhoes por 85% do passe!!! Não sei se sabes, o comunicado é apenas uma informação...todos os detalhes estarão no documento integral! Agora se ainda tens duvidas espera pelo relatório e contas do teu clube e do meu clube e depois vemos como verdadeiramente foram as contas!!!!
Agora, acreditar num russo cheio de vodka até aos dentes é típico de benfiquistas que ate no Vilarinho acreditam!!!!

10/9/12 17:48

Já nao é russo cheio de vodka....já é um gajo credivel??

OAutor disse...

Não é nada credível!!!! Apenas mostrei uma noticia para que tu não "insultes" sem motivo o meu camarada portista Goalkeeper!!!!

«Tira lá os óculos azuis e brancos ....andas a ver mal....ou tens algum problema de perceber portugues....o que o sr.russo disse foi que custaram os dois (hulk e witsel) 40 milhoes....iguaizinhos...e que o hulk seria pago em dois anos.»

De certeza que isto passou na benfica tv e a noticia que eu te mostrei nao!!! apenas isso!!!

Já disse muitas vezes que era tudo treta e neste momento só acredito naquilo oficial que vi...os comunicados do benfica e FCPorto!!!

Voces é que criaram estas guerras todas!

Anónimo disse...

Só tenho de deixar aqui o meu agradecimento ao caro amigo Autor por esclarecer esta questão!

Muito obrigado Autor!