Redes Social

sábado, 1 de setembro de 2012

Aldrabões de Categoria

Os senhores (cof) presidentes do Benfica e Porto acharam por bem lançar umas pérolas em vésperas de fecho de mercado de transferências:



Já agora, duas questões, uma para cada jabardo presidencial:


- O Manchester United já pagou 1€ dos 45.000.000€ que acordou em Janeiro com o Benfica pelo Gaitan? É que devia ser obrigado a fazê-lo, desde Janeiro que nunca mais ouvi falar do Nico, andará na borga com o ex melhor jogador do mundo de sub-17 (priceless...) Anderson?


- O Falcao, após mais uma exibição de sonho na final da supertaça europeia, cotado que está (este sim), seguramente acima dos 60 milhões de euros, continua a ter feito uma má escolha com a ida para Madrid, após 2 troféus europeus, a consagração total em Espanha e na Europa, um contrato milionário com a Puma e, seguramente, o dobro do salário que auferia no Porto?


... e nos entretantos surge mais uma pérola, daquelas que nem a porcos se deve dar, ora vejamos:


A minha pergunta é simples: já aprovaram as drogas ilegais que o Bloco de Esquerda anda há anos a tentar legalizar? 

7 comentários:

Mitico disse...

Quem é esse tal de Falcao????????

OAutor disse...

Pirata sabes que benfica e FCPorto são equipas que lutam pelo titulo???? no caso do benfica não sei se os valores foram esses, mas acredito que tenham recebido propostas pelo "espanador" belga. Se vieira vende javi garcia e witsel ia ser chacinado!!

No caso do FCPorto o grande Presidente Pinto da Costa disse que ninguém titular sairia abaixo da clausula de rescisão...e foi isso que aconteceu!!!

Criticas a venda do Falcão...independentemente de comissões e essas coisas todas o jogador saiu pela clausula de rescisão! não entendo a tua critica!!!!

E sim é um jogador ENORME! tal como muitos que passaram pelo FCPorto...por isso é que nós ganhamos mais vezes...porque somos MUITO melhores que os adversários!!!

El Pirata disse...

se a clausula do falcao era de 40 milhoes, entao o teu presidente é um idiota!

Tudo isto faz lembrar o que se aprendeu no secundario, nos famosos postulados da geometria euclidiana, que tentava reduzir as hipoteses ao absurdo. É um absurdo euclidiano colocar um clausula de 100 milhoes a um camelo inflamado (coitado do Lance Armstrong...) e menos de metade a um ponta de lança que qualquer Euclides de vão de escada perceberia ser uma estupidez!


Terá sido um erro de gestao da Drª Fernanda?

Mouro disse...

Inveja é coisa feia sr Pirata!!!!

Em vez de andares preocupado com as vendas milionárias dos teus adversarios,devias era tentares perceber os jões Pereiras.....dos Matias ...e dos pongoles do teu clube!!!!

Pq é que o MU haveria de pagar 45M quando a clausula é de 40??

El Pirata disse...

Senhor Mouro, bons olhos o vejam, já era altura de um não portista vir aqui ao blog, só é pena que tenha sido para pegar comigo e não com as alarvidades que os camaradas portistas debitam que são autênticos atentados à suposta superioridade da raça humana sobre as demais!

AMadeira disse...

Já Passaram os 15 dias, e o Luisão continua sem castigo... Será que estão á espera da paragem do campeonato, para o castigarem?

El Pirata disse...

Caro Madeira, o castigo do Luisão será em jogos, não em dias, penso eu de que. No entanto, agora que se sabe da palhaçada do arbitro que ate conduziu para o hospital, creio que nenhuma pessoa que seja séria e tenha dois dedos de testa (no caso de alguns portistas basta um dedo, nao se pode pedir demasiado) qualquer castigo superior a 3 jogos será excessivo, Luisão deve pagar pela impetuosidade mas nunca por uma agressão que simplesmente não existiu. Peitadas daquelas trocam os jogadores entre si nas celebrações de golos, já nem vou pras peitadas dos jogadores da NBA porque entao esse triste palhaço de arbitro teria ido directamente para a morgue...