Redes Social

sábado, 29 de setembro de 2012

VERGONHOSO!!!!!!

CAVACO

“…O Presidente da República, Cavaco Silva, vai receber Luís Filipe Vieira, numa audiência marcada para o Palácio de Belém, na próxima segunda-feira, pelas 11 e 30.

Mas o líder da direção encarnada não vai sozinho, já que se fará acompanhar por Rui Barreira, presidente do Conselho Fiscal, e por Luís Nazaré, líder da Assembleia Geral do emblema da Luz.

A receção aos responsáveis pelos órgãos sociais do benfica foi confirmada pela agenda do Presidente, que, de seguida, recebe os chefes dos Estado-Maior das Forças Armadas, aos quais oferece um almoço...”

In www.record.pt

6 comentários:

Mitico disse...

É "cassio" para dizer... vergonhoso!!!!

El Pirata disse...

a serio, para quem tem meia assembleia da republica a ir ao beijao mao do presidente cagao uma vez por ano, ja para nao dizer dos que vao de viagem com o clube esquecendo-se que foram eleitos pelo povo para trabalhar e nao para parodiar com o clube, é de partir a rir este tipo de posts!!!!!!!

El Pirata disse...

cassio? quem? o tipo que ha 2 anos ofereceu a supertaça ao porto? Ja sei quem é...

OAutor disse...

Pirata, o governo enfiava dinheiro no benfica através da RTP. Vieira dizia sempre que o benfica era um clube comprador e não vendedor. Governo com a crise e com a troika em portugal fecha a torneira. Vieira diz que benfica tem que vender e baixar a folha salarial. Cavaco recebe segunda feira dirigentes do benfica...

Isto é tudo uma teoria minha, mas que o puzzle encaixa direitinho encaixa!!!!!

Quanto ao encontro anual entre o Pinto da Costa e os deputados Portistas, é normal embora eu não goste de ver pinto da costa perto de filhos da puta que fodem o resto do país apartir da capital!! Mas em relação a isso o FCPorto é que tem que ir encontrar-se com os deputados Portistas, mas benfica e sporting tem esses como dirigentes!!! E isso é uma grande diferença!!!!

Mitico disse...

Pirata

Bem antes do senhor Jorge Nuno Pinto da Costa ir ah casa da democracia já outros por la passaram... ou almoçaram!!!! Olha um deles ta na imagem deste post sabias?

Na próxima antes de defenderes o teu benfica pensa duas vezes.

PS: o post da jornada faço amanha

Abraço a todos os portistas.

Mitico disse...

Pirata

Quanto à super taça gostaria de ver provada a tua teoria.