Redes Social

sábado, 15 de setembro de 2012

Eles vivem noutro mundo…

«Estádio em Cabo Verde que ninguém conhece»

A promessa foi feita pelo presidente Luís Filipe Vieira, em digressão por Cabo Verde, mas parece ter-se antecipado a um projeto que ainda não passou ao papel.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, prometeu hoje levar a equipa principal para participar num jogo comemorativo da inauguração do novo estádio da ilha de São Vicente, em Cabo Verde. A revelação do dirigente "encarnado", em visita a Cabo Verde, surpreendeu, uma vez que não se conhece qualquer projeto para a obra, tão-pouco foi feita uma estimativa para o lançamento da mesma, a despeito de há muito tempo se falar na construção de um novo estádio para a ilha
"Estamos disponíveis para participar na inauguração do estádio que vão erguer, desde que se acordem as datas, mas a Câmara pode contar com o nosso apoio para o projeto, na medida das nossas possibilidades", disse Luís Filipe Vieira, citado pela agência Inforpress.
O presidente da Câmara de São Vicente, Augusto Neves, na breve intervenção que fez de saudação à comitiva benfiquista, não tocou no assunto do novo estádio

image

Então o presidente do “maior do mundo”, disponibiliza a sua equipa para inaugurar um estádio que não existe e ninguém sabe se alguma vez irá existir , provavelmente nem o presidente da câmara??? Eles vivem mesmo noutro mundo…

PS: imagem: vermelhices.com

3 comentários:

Mitico disse...

"A boca morre pelo peixe” :)

6 Outubro 2009

Picareto disse...

"o importante é ter lugares na liga"

gostava de ver o mouro a comentar isto...

Anónimo disse...

"Vou fazer a coisa por outro lado"
"é só mais um favorzinho"
"ate merece um beijinho"