Redes Social

domingo, 23 de setembro de 2012

Um golo fabuloso…

PORTUGAL SOCCER FIRST LEAGUE

O FC Porto goleou este sábado o Beira-Mar, por 4-0, numa exibição bem conseguida dos Dragões e com um contributo especial de James. O camisola 10, que alinhou desta vez numa zona mais central do terreno, marcou um dos golos e efectuou duas assistências.

FC PORTO: Helton (cap.); Danilo, Maicon, Mangala e Alex Sandro; Defour, João Moutinho e James; Varela, Jackson Martínez e Atsu
Substituições: Atsu por Castro (57m), Varela por Iturbe (63m) e Jackson Martínez por Kleber (74m)
Não utilizados: Fabiano, Miguel Lopes, Abdoulaye e Kelvin
Treinador: Vítor Pereira
BEIRA-MAR: Rui Rego; Nuno Lopes, Hugo (cap.), Bura e Joãozinho; Sasso, Fleurival e Cédric Collet; Rúben, Balboa e Nildo
Substituições: Cédric Collet por Abel Camará (46m), Rúben por André Sousa (63m) e Nildo por Jaime (77m)
Não utilizados: Jonas, Serginho, Saleh e Hélder Lopes
Treinador: Ulisses Morais

3 comentários:

Mitico disse...

QUE GRANDE GOLO!!!!!!!!!!

El Pirata disse...

Foi um grande golo sim senhor mas...

E se fosse um tipo de verde a levantar o pé daquela forma, rodeado de defesas?

Pois, o cancro do futebol é permitir que as decisões sejam efectuadas baseadas em critérios totalmente arbitrários, ou melhor, permitir que seja a boa vontade de um individuo a decidir o que é certo do que é errado. Tenho 100% de certeza que o golo marcado pelo belzebu martinez tem sido marcado pelo lima nao haveria um portista que nao dissesse que tinha sido falta...

Faz-me lembrar aqui há uns anos quando o Sa Pinto virou recordista mundial de penalties por mao na bola ou bola na mao, foram 3 em 15 dias! E todos eles, para mim, errados! E desde aí, 2006 se nao me engano, que virou moda no País decidir sem qualquer critério, olhando apenas para as cores das camisolas. É o campeonato da impunidade em todo o seu esplendor!


PS:

Mas foi um grande golo e por mim todos estes grandes golos, desde que nao mandassem os defesas pro hospital deveriam valer sempre, deixem de ser mariconços, sempre a gemer por lhes tocarem ao de leve, quanto mais ganham mais maricas se tornam!

OAutor disse...

Ok o pirata ja escolheu o proximo clube...