Redes Social

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Já estava a demorar a publicação de mais uma piada…

As piadas desta gentalha de vermelho continuam e eu tenho falhado um pouco na publicação…mas têm que compreender, não tenho tempo para publicar tanta asneira que eles dizem! E pior do que as aneiras e burrices e até das emissões da benfica tv é o facto de eles acreditarem mesmo naquilo que dizem! A mais recente anedota vermelha foi produzida pela boca do seu timoneiro, o super catedrático daquele clube…

O treinador do Benfica comentou, pela primeira vez, o castigo de 15 dias imposto pelo Conselho de Disciplina da FPF.
«Não concordo, acho injusto», disse Jorge Jesus, que se encontra em Nyon, a participar no fórum de treinador de elite organizado pela UEFA.
Questionado sobre se a sanção chega em boa altura, já não vai falhar nenhum jogo oficial, Jesus explicou: «Não é bem assim. Um castigo é um castigo. Apesar de não impedir nenhum jogo, vai afetar os treinos da equipa.»

Este jesus está mesmo muito à frente no tempo…um castigo que o impede de ir para o banco de suplentes em jogos oficiais dos próximos 15 dias! Relembro esse senhor jesus que, pode sentar-se no banco dos suplentes durante os treinos e o próximo jogo oficial do benfica é daqui a 17 dias! Portanto ou este senhor tem mesmo métodos revolucionários, ou estamos perante o sucessor natural do Badaró!!! Se bem que neste concurso “quem quer ser o badaró?”, rui gomes da silva, pragal colaço, leonor pinhão, luis filipe vieira, benfica tv e mais recentemente herculano lima estão em vantagem, mas jesus apresenta-se muito bem! Vai ser interessante e divertido seguir este show!!!!

12 comentários:

Mouro disse...

As caricaturas estao engraças..tem piada...mas há coisas sérias que convem nao esquecer:

Deves dar mais audiencias à Benfica TV que eu!!!!
Já agora parabens pela publicidade gratis a tv do meu clube.....parabens e obrigado.

Já que coragem nao é careteristica de tripeiros vou dar uma ajudinha........esse "artista" é mais um juiz jubilado com presença assidua no dragão....Dtr Herculano Lima.

Eu compreendo a indignaçao portista....é que quando eles queriam que a administraçao ou alguem do site do clube desmentissem o presidente do Zenit...sai o castigo do jesus....o papa óstias é operado...e abafasse mais uma negociata!!!!

Só que essa já é gasta...já demos tds para esse peditório.....

OAutor disse...

Mouro estás a falar deste herculano lima sempre elogiado pelos parolinhos de vermelho????
http://oinfernodaluz.blogspot.pt/2008/03/entrevista-ao-ex-juiz-do-apito-dourado.html

OAutor disse...

E sim esse inferno da luz é um blog escrito pelo Director Municipal de Comunicação/Informação da camera municipal de Gaia!!! A mesma terra do diabo que agrediu um fiscal de linha num jogo do benfica e não se passou nada!!! SIM um adepto do benfica entrou no relvado e agrediu um arbitro durante um jogo de futebol...e não se passou nada!!!!E isto há imagens não são telenovelas da benfica tv!!!!

OAutor disse...

E para que saibas mais...essa pessoa que tem esse blog também já foi:

- Chefe de Redacção do Semanário "vida económica"
- Editor- Redactor do "Jornal de Noticias"
- Jornalista "o Comercio do Porto"

Prova isto tudo que num país de 6milhoes de mouros é normal existirem benfiquistas, com blogs a apoiar o seu clube, nestes jornais!!!

Prova também que as teorias mouro/parolas dos benfiquistas são telenovelas ficionadas pela benficatv!!

PS: não tenho nada contra este senhor, aliás acho muito bem que assuma o seu clube sem medo...estamos num país livre, principalmente para benfiquistas!!!!

PS: Vivemos numa sociedade Universalis!!!!

Anónimo disse...

Qual será a negociata?

Será que se refere ao facto de o benfica só vender o witsel depois de saber que o hulk era vendido?

Engraçado que estes senhores russos, que agora são crediveis para muita gente, venham afinal dizer que o benfica podia não ter vendido o witsel!

Mas não anunciaram que fizeram tudo por tudo para não o vender e não tinham mais forma de o evitar?

OAutor disse...

Goalkeeper, os parolinhos são assim...falam, falam, falam! mas nunca pelo próprio cérebro! Existe uma ligação directa ao que passa na TV!!!

Mouro disse...

Keeper:

explica lá ...como se fossemos tds portistas..(pessoas nao dotadas de ideias proprias)...como é que o Benfica podia evitar a venda do witsel:

Mitrofanov assegura ainda, na mesma entrevista, que o Zenit pagou "apenas" 40 milhões de euros por cada jogador e garantiu que o Benfica poderia ter segurado Witsel confessando que o jogador teria de manifestar o desejo de sair um mês antes da concretização do negócio, mesmo que este fosse realizado pela cláusula de rescisão.

A parte em que ele diz que pagou 40 por cada uma ja tds sabemoss......agora diz me como é que o benfica evitava se a vontade do jogador era ir .......

Mouro disse...

Autor:

Sobre benfiquistas sabes td da Tv dos blogs..dos jornais..td ..parabens...mas ainda nao disseste quem é e onde costumas ver o Dtr Herculano Lima!!!!


PS: Mt oportuno o castigo ao jesus.....se realmente a ideia era nao haver castigo...davam no natal ..o campeonato tb para....mas convem desviar as atençoes de outras coisas!!!!

pip..pip...pip..pip.....piiiiiiiiiiip

OAutor disse...

Mouro acho que ja te respondi quem era o herculano lima! Ou não sabes ler??? Peço desculpa, és benfiquista só consegues ler coisas que são transmitidas na benficatv!! pena!

Picareto disse...

"...vai afectar os treinos..."

Será que JJ é tao ignorante que nem sabe que poderá treinar conforme assim o entenda? ou será que toma toda a gente como ignorante ao dizer isto? Claramente o meio está a influenciar o JJ visto que toma todos os Portugueses por benfiquistas...!

Picareto disse...

Algumas das minhas questoes no blog continuam sem ser respondidas.

1 - "black magic" do eusebio

2 - Transferencia do fabuloso Matias Fernandez e do J. Pereira a preco da chuva.


OAutor, Mitico, Keeper...querem comentar? ja sei que os demais se vao escusar a faze-lo....

Anónimo disse...

Caro Mouro, só reproduzi o que li das declarações desse senhor russo que vocês tanta credibilidade dão.

Ele explicou que o benfica tinha uma opção de ficar com o jogador se a cláusula de rescisão não fosse proposta até um mês do fecho das inscrições, mas como soube que o hulk estava vendido, aceitaram a saida do witsel.

Foi o que o russo disse, não me digam que agora já não acreditam nele.