Redes Social

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como castigar…sem castigar!

No dia 2 de Março de 2012 Jorge jesus, o grande catedrático do futebol Portugues, ficou chateadissimo por sofrer um golo igual a tantos outros que marcou em jornadas anteriores desse campeonato. O problema é que esse golo (em fora de jogo) deu a vitória do FCPorto no estadio da luz contra o super benfica! Jesus na altura disse que o fiscal de linha tinha visto fora de jogo mas não marcou porque não quis. Recordo que momentos antes desse golo o arbitro viu um penalty ESCANDALOSO de Cardoso e deu a lei da vantagem, ou seja viu mas não marcou!!! Mas o que Jesus disse é gravissimo…o que ele disse é que o fiscal de linha beneficiou o FCPorto propositadamente! Já vi por menos, escreverem um livro e fazerem um filme!

A nossa liga que é conhecida por ser rápida a dar castigos, veja.-se esta urgência no caso Luizão, demorou 6 meses para dar 15 dias de castigo a Jorge Jesus!!! 15 dias de castigo numa altura da época que o treinador vai ficar 18 dias sem ter jogos com o seu clube!!! Existem coisas verdadeiramente fantásticas!!! Deixo aqui uma dica para esses senhores…e que tal castigarem o luizão com 2 meses de castigo?? entre 31 de maio e 31 de julho?? Parece-vos bem????

12 comentários:

OAutor disse...

também não vou explicar melhor porque não tenho paciência para burros!!!

Anónimo disse...

Enfim, nada de novo!

Quando dizem que alguns não sabem fazer contas, está visto como ainda há muita gente que sabe fazer bem as contas...

Picareto disse...

Pirata o FCP ainda teve prejuizo com o Hulk.De facto 60 milhoes e pouco. negocios a valer fazem em alvalade como vender o Matias Barrete Fernandez. Nao terem pago para se desfazerem dele foi um bom negocio. Ja os que vendem vendem caro como o J. Pereira que custou uma fortuna ao Valencia (3 mmilhoes). Aaaah campeao de vendas sporting.

Anónimo disse...

E a transferência do beto para o Real Madrid? Ainda estará a dar dividendos?

El Pirata disse...

custa-vos mas a verdade é para ser dita, e nao fui eu que a disse:

100 milhoes, só sai pela clausula!

Lembram-se?

E esta, mais recente:

50 milhoes? rejeitamos de imediato!



Queriam o quê? Que nada se escrevesse sobre isto? E nao falem em 60 milhoes pq nao foram 60 milhoes, foram 40! E destes 40 ate posso dar de barato que estao no clube. Mas feitas as contas, entre o custo de aquisiçao, o custo de manutençao e a venda, temos um lucro nunca superior a 10 milhoes! E na minha modesta opiniao o clube nao terá qualquer lucro, esse vai todo para os comissionistas!

A pergunta que fica é como esses comissionistas metem jogadores no porto! Com que dinheiro? Com que lavagem de dinheiro?

Estas sao questoes que obviamente nao vos interessam para nada, eu compreendo, mas que devem ser feitas, e nada disto deve ser deixado no escuro e no silencio, por muito que tal vos agradasse!


E deem graças pelo facto do Hulk ser um otario, um pesetero otario, nunca um jogador consciente do seu valor aceitaria rumar para o canto da europa, bem longe dos locais onde os craques estão. Mas é bem feito para quem criticou o falcao, esse ao menos está num dos melhores campeonatos mundiais, com total visibilidade planetária, veremos quanto tempo passará até ouvirmos o givanildo queixar-se do frio entre outras palermices.

El Pirata disse...

keeper, o beto para ir fazer a figura de palhaço como o baia fez em barcelona, ainda bem que nao colocou os pés em madrid. Ha certos graus de exigencia que sao demais para alguns, o beto e os adeptos do beto sabiam disso, mas os adeptos do baia nao sabiam e duvido que ainda hoje se mentalizem disso. Se calhar, por viver nestas fantasias, é que o baia está metido na merda em que está e o beto vai andando na sua vidinha, quem nasceu para ser burro nao deve andar a fazer figura de cavalo.

El Pirata disse...

o castigo de jesus é identico a qualquer castigo que um dirigente ou treinador portista tenha apanhado, alias, se ha algum jogador que matou uma pessoa e enquanto jogou no porto nao foi chamado à justiça foi precisamente o yuran, se calhar se jogasse no Sporting ainda hoje estaria preso...

É realmente muito giro ver o roto a rir-se do esfarrapado...

filip disse...

Deixem o autor respirar, se não ainda vai primeiro que o Pinto e depois vão gozar com quem ???

Tenham calma, muita calma.


PS. Se o Pinto regressar em força preparem-se que as bombas vão explodir.....para os lados da 2ª circular e eu, aqui na cidade dos muitos PPPPP a rir com a palhaçada, pois são todos iguais, comedores de dinheiro e mais nada

OAutor disse...

Eu agora é que comecei a pensar melhor...eu é que sou o culpado!!! Responder a adeptos do sporting??? foda-se tenho mesmo que ir ao medico! flip entretem-te com ele...o sporting de Braga é que é rival do sportem!!!

Quanto ao mouro...não tenho pachorra para responder a opiniões made in benfica tv!!!!

OAutor disse...

Piada de final de noite:

«O antigo presidente da assembleia-geral do Sporting, Rogério Alves, disse hoje que, no espaço de um ou dois anos,os cofres de Alvalade estarão a abarrotar verbas avultadas . Como? "Há dois ou três jogadores do Sporting que, dentro em breve, no espaço de um ou dois anos, terão um valor de mercado semelhante ao de Hulk e Witsel", disse à agência Lusa Rogério Alves.»

Anónimo disse...

Caro Pirata, de certeza que não queres comparar a carreira do Baía com a do Beto, pois então teria de ser lembrado aqui os titulos e por ai fora...

Não sei porque será, mas o adrien renovou hoje e tem uma cláusula de 40 milhões. Será que ainda estão à espera que venha um clube russo a alvalade? É que veio um buscar o sinamma mas ele já não era do sportem!!

Quanto ao senhor dos óculos de fundo de garrafa, sim senhor está de parabéns, bela piada que fez hoje!

Anónimo disse...

Hoje o romário, um deputado que detesta o Hulk falou da saída dele do Porto por 55 milhoes, um dirigente de um clube russo disse que o estádio que vão construir custa cerca de 2 Hulks, o tribunal de contas lá dos lados do kremlin disse que devia ser proibido os valores que foram gastos no hulk e aqui em Portugal andam muitos ceguinhos a achar que o Hulk foi vendido por menos de 40 milhões!

A inveja é uma coisa tão feia!!!!