Redes Social

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vai (re)comecar...

Mais um ano, mais uma edicao do UEFA CHAMPIONS LEAGUE FANTASY FOOTBALL. Este é sem duvida o jogo com mais aficionados do Tribunal do Futebol. Para nao fugir a regra, este ano criei mais uma Liga com o nome claro está "Tribunal do Futebol".

Só terao de registar-se (se jogaram noutros anos o registo mantem-se activo) no seguinte link e entrar na liga privada "Tribunal do Futebol" com a password: 1176133-424351

http://en.uclfantasy.uefa.com


PS: A todos os potenciais imitadores do crónico Campeao Picareto, esta nao é a minha equipa...

4 comentários:

Mouro disse...

Que grande Sportinguista me saiste....entao nem um unico jogador do teu clube????

Picareto disse...

Caro Mouro,

Ao contrario do teu clube eu nao divulgo as minhas contratacoes antes do tempo (Falcao, Lisandro Lopez, Jardel)...se leres a ultima frase do post..


"PS: A todos os potenciais imitadores do crónico Campeao Picareto, esta nao é a minha equipa....."

Mas posso divulgar desde ja que o meu capitao é o "El Comandante"

Picareto disse...

O facto de me chamares sportinguista nao me incomoda pois e o mesmo que me chamares adepto do Alverca ou do Farense...!

Mouro disse...

Tenho de pedir desculpa ao Picareto e ao Pirata pela confusao.....mas só olhei para a cor do nome do autor do post e como vi verde nem li......mas de kualker forma reformulo a provocaçao:

Pirata quantos jogadores do sporting vais por na tua equipa??