Redes Social

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

3ª Jornada

image

Negativo
Braga –
Fez uma exibição muito fraquinha e acaba por perder com naturalidade.
Porrada – Não sei se fui só eu a ver, mas acho que houve muita porrada por parte dos jogadores da Olhanense, e tudo nas barbas do senhor do apito que fez uma exibição miserável do ponto de vista disciplinar.

Positivo
FCPorto – O mercado não provocou desastres para os lados do Dragão, e durante uma hora fez mais um jogo de deixar água na boca. Moutinho e  Hulk de corpo e alma elevam este FCPorto para um nível muito superior a qualquer equipa em Portugal! Destaco ainda a exibição de Alex Sandro a atacar, pormenor brilhante antes do terceiro golo!

Quais os vossos destaques?

4 comentários:

filip disse...

Gostaria apenas de deixar aqui 3 factos relevantes deste inicio de época:

1º Porto - mão de otamendi (dentro da área) em barcelos com o jogo 0-0. Vence em campo neutro com o olhanense (se estivesse a perder no campo deles, poderia o resultado final ser diferente?).

2º Benfica - jogou mais de 20 min contra 10 jogadores por erro do arbitro, e 11 vs 11 o braga estava de igual para igual.

3º Sporting e maritimo - A liga fez as vontades aos meninos e deixou adiar um jogo. A pergunta é a seguinte: porque o braga não teve o mesmo direito ? pré eliminatória da champions contra a udinese e os outros jogaras contra equipa da 3ª divisão europeia.

Estes são factos que revelam quem é (ou são) os principais beneficiados em portugal.

El Pirata disse...

a liga nao fez a vontade aos meninos, fez a vontade ao menino funchalense, é diferente! O Sporting tinha tudo a ganhar em jogar ontem ou hoje, mas o maritimo como foi jogar onde judas perdeu as botas (e nao a udine que é já ali ao virar da esquina) pretendeu o adiamento e o Sporting, como faz todos os anos porque é burro e nao aprende, arma-se em menino tonecas e faz-lhe a vontade. É por ser tao bom menino que se fode todos os anos, quando abrir os olhos e perceber que sao 15 inimigos a combater sem um pingo de amizade nem respeito será muito melhor, em Portugal quem respeita nunca é respeitado!

El Pirata disse...

nao vi um segundo de qualquer um dos jogos desta semana, mas opinião todos têm, depois lá darei a minha, mas para já adorei ler a do autor, se nao fala em penalties pro porto sempre é sinal que a medicaçao ja começa a fazer efeito, setembro começa bem :)

Mitico disse...

Calma que o mitico ainda nao falou!!!!

Mais logo vou fazer a minha analise ao gamanço que foi o jogo em Olhao!!!!! Porto mais uma vez prejudicado e falarei sobre os actuais acontecimentos do futebol nacioal.

Abraço a todos