Redes Social

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sportem!!!!

s

Não admira que perante estes resultados tentem ROUBAR adversários como o Arouca em jogos da segunda liga!!! A liga do Sportem!!!

6 comentários:

Picareto disse...

Fair Play fincanceiro para este clube.

Segunda Liga já!

Anónimo disse...

Será que o sportem B anda a tentar subir de divisão devido à descida de divisão do sportem A???

El Pirata disse...

Bem, fabuloso como o rui santos serve para umas coisas e para outras ja nao presta...

El Pirata disse...

o Sporting, se for punido, nao vai sozinho. E se for para os confins, manterá a sua força e dimensao, creio que o exemplo do Rangers é elucidativo. Clube que nao tenha de andar pelas escolas e oferecer bilhetes nem tenha de abrir portas para ter metade da lotaçao esgotada será sempre eterno!

Eu nao estou mesmo nada preocupado, ao contrario dos portistas que começam a ver que deixarão de ter portugueses no plantel se o Sporting sumir...

El Pirata disse...

Marcio Sousa.
Alguem sabe quem é?


E João Coimbra?
Alguem? É um pouco mais conhecido...


Estes dois melros mencionados acima foram parte integrante da selecçao de sub 17 campeã europeia em 2003 caso nao me engane, dois dos craques mais em evidencia dessa prova.

Marcio Sousa era o maestro, atleta do FCP, o mini Maradona como lhe chamavam. Joao Coimbra era atleta do Benfica, tão promissor que relegou para o banco um seu rival, de seu nome João Moutinho (na altura ainda não conhecido como Joao Merdas).


Pois bem, dois futuros craques que nem 100 minutos de primeira liga nos seus clubes de formaçao tiveram direito. Ja o Merdas foi amamentado e acarinhado e desenvolveu todo o seu potencial.


Elucidativo do que representa para a Selecção Portuguesa, actual e vindouras, a colectividade chamada Sporting Clube de Portugal. Só um tonto pode ignorar o óbvio, sem os leoes isto passaria a ser algo semelhante a um esgoto a ceu aberto, e se é verdade que actualmente existe um grande esgoto, ao menos com a presença leonina sempre se respira e se contempla um belo jardim. Pormenores...

Anónimo disse...

Pip pip pip pip pip pip pip pip pip