Redes Social

domingo, 30 de setembro de 2012

5a Jornada…

penalty

vitorp

3 comentários:

Mitico disse...

"Até à passada segunda-feira, estava convencido de que este tipo de circuitos neuronais era um exclusivo dos bons jogadores de futebol – mas pelos vistos também afeta os maus dirigentes desportivos. Ao pedir – ou melhor, ao “exigir" – uma investigação aos “incidentes” alegadamente ocorridos no jogo entre a Académica e o Benfica, Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, denota que tem um problema. Ou melhor: três problemas.

Primeiro: falta de noção. Apesar de já ter exercido responsabilidades de governante, não compreende que a justiça portuguesa tem mais que fazer do que investigar jogos de futebol. A corrupção à séria, aquela que verdadeiramente interessa ao país, joga-se noutros campos, como todos sabemos.

Segundo: falta de responsabilidade: alguém com as suas funções não pode fazer declarações descabidas e incendiárias – não devia desligar a consciência, Dr. Rui Gomes da Silva.

Terceiro: falta de lucidez. Os cientistas garantem que, para o cérebro, o real e o virtual não são diferentes. Assim que a mente codifica algo como real, o cérebro é capaz de processar essa informação como verdadeira. Ao dizer, sem se rir, que o Futebol Clube do Porto nunca foi prejudicado pela arbitragem, Gomes da Silva revela traços de alheamento. E isso é preocupante porque a tendência é para piorar: a mente de um fanático é como a pupila do olho: quanto mais luz incide sobre si, mais ela insiste em fechar-se."

In record

PS: Cuidado Pirata :)

El Pirata disse...

epah, eu era capaz de jurar que esse lance do kleber antecede em segundos o lance do golo do belzebu martinez

Será que estariamos perante a multiplicaçao dos golos? Teriamos o regresso do messias à terra, e logo em vila do conde?

Expliquem-me como se fosse portista, como um golo de penalty aos 89 minutos poderia dar em mais um golo do belzebu 10 segundos depois! Ah, e já agora, até preferia o penalty, é que o do belzebu entrou mesmo, o de penalty ninguem saberia...


PS:

Para um plantal orçamentado em mais de 100 milhoes de euros, e até estou a ser modesto, andar sempre a fazer queixinhas de penalties roça a tristeza, ao menos coloquem aí uma barra lateral a somar os penalties que ficaram por marcar, pela minha conta o mitico ja se queixou de 12 nas primeiras 5 jornadas...

Mitico disse...

O mitico queixou-se 4 e provou serem 4. O milagre da multiplicação está claramente na tua mente.

Volto a repetir o que transcrevi em cima:

"Terceiro: falta de lucidez. Os cientistas garantem que, para o cérebro, o real e o virtual não são diferentes. Assim que a mente codifica algo como real, o cérebro é capaz de processar essa informação como verdadeira. Ao dizer, sem se rir, que o Futebol Clube do Porto nunca foi prejudicado pela arbitragem, Gomes da Silva revela traços de alheamento. E isso é preocupante porque a tendência é para piorar: a mente de um fanático é como a pupila do olho: quanto mais luz incide sobre si, mais ela insiste em fechar-se."

In record

PS: Mais uma vez... Cuidado Pirata :)