Redes Social

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Obrigado Capitão Lucho Gonzalez!!!!

luchong2123272lucho 2image

7 comentários:

El Pirata disse...

Este tipo é um Senhor, aliás, é um Senhor Tipo!

E o seu comportamento em campo, o respeito pelo jogo e pelos adversários, fazem dele uma das maiores mais valias do campeonato nacional.

Pena ser tão discreto e humilde, faz-me lembrar um tal de Jean Alesi, um magnifico piloto de F1 a quem faltou um pouco mais de ambição e ego para chegar onde merecia ter chegado.

Para mim Lucho Gonzalez é, na geração de futebolistas nascida neste milénio, provavelmente o maior "under-achiever", faltou-lhe quiçá um JOsé Mourinho na carreira, quando olho o que o que ele fez de Maniche imagino o que teria feito deste Luxo de jogador...

Anónimo disse...

Pirata, gostei da referencia a Jean Alesi sem duvida um dos melhores de sempre, mesmo sem ganhar quase nada!! ;)
De facto Lucho é daqueles jogadores unanimes que poderia jogar em qualquer um dos grandes em Portugal e tb no sporting que era sempre admirado por todos!!

Mitico disse...

Ta tudo louco?????????????

Pirata e autor "em sintonia" 2 vezes nos ultimos tempos??????????????????

Anónimo disse...

RESPEITO!

Anónimo disse...

«Pirata e autor "em sintonia" 2 vezes nos ultimos tempos??????????????????»

Camarada Portista Mitico, isto deve-se ao facto de o nosso amigo Pirata com o fim do seu sportem estar a ter alguns fogachos de imparcialidade! Daqui a uns tempos quando não houver sportem, ele vai ser como nós...isento e imparcial!!! :)

Mitico disse...

Eu ia jurar que o pirata ja insultou do pior o capitao LUCHO mas ... como ele até foi simpatico vou dar esta de barato porque realmente a imparcialidade ficou-lhe muito bem :)

BRAVO PIRATA :)

Mitico disse...

PS: AVATAR!!!!