Redes Social

quinta-feira, 4 de março de 2010

Viva Portugal!!!!

image image image

17 comentários:

OAutor disse...

bola e record...obrigado!!!

Estou esclarecido!!!!!!!!!!

Mitico disse...

Sim!

Eu tambem estou!

Estes foram dos tais que sorriram exteriormente ou interiormente com os "olés" de coimbra.

A mesquinhez e patriotismo de festa têm destas coisas.

Nao tenho mais nada a dizer sobre o "bater no fundo" da mentalidade deste Portugal formatado!!!!

Mitico disse...

Eu percebo...

El Pirata disse...

Autor & Mitico, ou será caso para dizer, Dupont & Dupont...

Sabem o que é que vocês se assemelham? A agentes pidescos! Nem mais, nem menos! Agentes de censura, sempre prontos a criticar tudo que vai contra o vosso ponto de vista! Onde está a liberdade de expressao? Afinal a ideia que fica é que voces os dois sao saudosistas do Drº Salazar e do seu regime, onde era proibido dizer mal do que estava... mal!!!


Meus caros, afinal qual é a vossa opiniao sobre o jogo de ontem? O Autor fez o post e 1 comentario e nada, o Mitico faz 2 comentarios e nada... só ficamos todos a saber que sao contra as escolhas editoriais de jornais livres para se expressarem como bem entenderem e para quem bem entenderem e que sao contra tudo e todos que omitam opiniao que seja contraria ao designio nacional, que diz que está tudo bem e que corre tudo bem e que seremos campeões mundiais... afinal é só ligar o chip diz aquele asno que alguns chamam de seleccionador!

El Pirata disse...

Eu vi o jogo, alias, eu vi o jogo apostando no jogo! E nao fosse o Moutinho chutar contra o Liedson que por sua vez levou com a bola quando tentava fugir dela teria perdido uma boa maquia com estes palhaços! 1-0 em 93 minutos com a China?!?! Mas a serio, com a China??? Alguem viu o seleccionador dos sujeitos, parecia que tinha acabado de sair da lavandaria ou do restaurante!!!! E que dizer de uma equipa cujos craques jogam no Mafra e no Beira-Mar??? Se houvesse vergonha os espectadores teriam, no minimo, sido reembolsados! Uma fraude foi o que se passou ontem, nao sei quanto terá custado o bilhete mas seguramente que a média nao terá sido abaixo dos 15€, mais valia ter sido roubado por um cigano (com um pouco de sorte ate seria familiar do Quaresma e ainda nos arranjava um autografo) do que ter contribuido para pagar o salario principesco do Carlos, o jumento que justificou a exibiçao com um chip desligado!!!!

A serio, mas mesmo a serio, nao dá para colocar o Scolari a treinar por videoconferencia? Ou entao mandem vir a D. Olga, até a mulher do Scolari saberá mais que aquela equideo!

Santa paciencia, uma coisa é certa, nao volto a colocar um tostao a favor da selecçao, ao contrario do carlos o meu dinheiro nao cai do ceu!

Anónimo disse...

Bom, já que o assunto aqui é a selecção nacional e não é tratar mal os adeptos do Porto, eu vou fazer o meu comentário.

Todas as capas dos jornais em questão dizem que a selecção jogou mal.

O problema é que dois desses jornais dizem-no num cantinho, dando enorme destaque a cardozo e às pretensas lesões de coentrão e peixoto; o outro ao menos faz destaque do dia.

Que o jogo foi mau é verdade, mas a primeira parte com a equipa mais rotinada foi um festival atacante que só não revelou eficácia. A segunda parte essa sim, foi muita fraca.

Mas o que importa salientar aqui neste post, é que quando o treinador que está no Uzbequistão(?!?)a mamar dinheiro, era o seleccionador de Portugal, faziam-se capas com santas, com bandeiras à janela das casas e agora no dia seguinte aos jogos da Nossa Selecção são estas as capas!

Enfim, só come a palha quem quer ou quem merece!

Xavier Coelho disse...

Pirata desculpa mas vou chamar-te um nome muito feio!!

Sei que vais levar a mal mas tenho mesmo de o dizer!! Desculpa!!

És um Português!!!! :) :)

Neste momento é a pior ofensa possível!!!

Já repararam que isto só acontece em Portugal?!!!!!!!!

Assobiar e olés à selecção do nosso país!!

É vergonhosa essa mentalidade mesquinha!!!!!!!!!

Tenho vergonha desses portugueses!! Não de Portugal!!!

O mal do nosso País está nos portugueses! Grande parte deles!!

Precisamos de matéria prima para construir o país!! Infelizmente a matéria prima que dispomos tem um indice de qualidade muito deficitário!!

A materia prima de que falo são os próprios portugueses!!!

O problema somos nós. Nós como povo.

Somos um país onde fazemos muitas coisas erradas, mas estamos sempre a criticar os outros...

É triste....

El Pirata disse...

Oh Xavier, mas queres que batemos palmas? Se queres entao tenho a certeza de uma coisa: nao viste o jogo!

O unico que fez um bom jogo foi o CR, que pela primeira vez desde ha muitos anos optou por jogar na selecçao como nos clubes, trocando a bola com os colegas e variando os lances entre fintas e remates mas tambem, e aqui a novidade, assistencias para os companheiros! Sim, e fez 3 passes para golo! Assim sim, assim CR está no bom caminho. Foi a unica coisa positiva do jogo, de resto de uma pobreza franciscana! Entao colocar o Hugo Almeida a extremo esquerdo foi de ir às lagrimas. Caramba, posso nao ser treinador mas ha coisas que nem no Championship Manager funcionam! Mais depressa colocava o Ricardo Carvalho a trinco! Enfim, a parte comica disto tudo é observar os portistas e os seus comentarios de desculpabilizaçao... caso para perguntar, onde andaram estes ultimos anos...

El Pirata disse...

Bem, mudando de assunto,

Gosto de ver jogos de campeonatos que as nossas tvs optam por ignorar. Um deles é o argentino. Neste momento estava a ver o River Plate com o San Lorenzo, no link

http://livetv.ru/en/eventinfo/40223_river_plate_san_lorenzo/

Estava, ja nao estou! Nao admira que o mitico River esteja classificado no fundo da tabela, que jogo tao miseravel, de ambas as equipas! Existe a ideia, errada, que os brasileiros e argentinos sao todos craques mas nao faltam por lá sapateiros! Mesmo em equipas de topo! Ao menos para mim é um alivio, pensava que o Grimi era o pior jogador argentino da actualidade, mas estava mesmo muito enganado... das duas equipas mencionadas nao vi um jogador que pudesse jogar num clube portugues de primeira liga.

Mitico disse...

"Enfim, a parte comica disto tudo é observar os portistas e os seus comentarios de desculpabilizaçao... caso para perguntar, onde andaram estes ultimos anos..."

Oh pirata

Nao é portistas... é portugueses! Duma vez por todas... a selecção é selecçao clubes sao clubes! foda-se! é dificil perceber??????

Eu e tu nao fomos ver o jogo ao dragao??? Tu por acaso és portista????? Que eu saiba ainda nao és! :) Portanto modera la os teus comentarios e deixa a "provocação" para os jogos do campeonato porque o que se passou ontem e hoje é MUITO GRAVE!!!!

Abraço a todos

PS: e nao tou a ilibar o senhor Queiroz que para mim ja nao estava ali à muito tempo!

Benfas disse...

Boas...

Parece que o Benfica é maior que a selecção.......!!!

Artistas de boate deviam estar calados...porque quem desejou o mal da selecção durante a época scolari...devia lavar a boca...!!

PS: A e tal a nossa flor de estufa baia devia ir a selecção porque é bonito...camada de larilas...!!

PS: Monstro Sagrado

Mitico disse...

Claro que critiquei. Quem percebe minimamente de futebol nao tem duvidas entre o Baía e o Ricardo nem tem duvidas entre o Eduardo e o Quim.

Mas jamais gritaria olé à selecção contrária!

benfas e como é a ultima vez que falo ctg no blog porque como nao apareceste ate agora... nao mereces minimamente o meu precioso tempo de ensinamento ... ja que estás vivo e como so agora apareces ... será que é desta que me vais dizer em que lugar estiveste no dragao, em braga ou em guimaraes quando a selecção visitou o norte do país?

O preço do bilhete nao é desculpa e a localização do jogo tambem nao ..

Espero que seja desta!

Abraço a todos

Benfas disse...

Sabes não tenho vergonha nenhuma de não ter ido a nenhum jogo...não deixo de apoiar mais ou menos a selecção...de gostar mais ou menos a selecção...porque não sou tacanho nem falta de carácter...não critico a selecção mais ou menos por critérios de treinadores porque uma selecção não se esgota nisso...é muito mais que isso representa muito mais que isso...
É claro que se pode criticar...mas vocês mais que criticaram...porque são matarruanos do norte...com a puta da mania da perseguição e da pequenez...!!!

Quem percebe de futebol, percebe que o Ricardo foi Grande... enorme e que nos fez orgulhosos em muitos momentos...!!!

Independente do Baia ser bom ou mau, o que eu sei é que a ausência dele não se notou...e o que vocês apenas o queriam lá não por ele ser bom...mas para consagrar aquele que é o vosso simbolo por puro egoismo, não por ele merecer estar lá que o merecia independente de ser ou não titular...Mais o ricardo não fez favor a ninguém para estar lá...esteve por mérito próprio, por muito que vocês queiram passar o contrário, e ao falarem assim perdem a razão toda porque lhe quiseram fazer o mesmo que fizeram ao vosso gay baia.

Mais mitico, independente mente do valor do Eduardo o que eu sei, mais uma vez ao falares tas a dar tiros no próprio pé, o Quim merece ser convocado, merece disputar(diferente de direito adquirido) a titularidade, e se o for não cai nada a ninguém porque está em boa forma é um bom guarda-redes, e o Eduardo nõ é dono do lugar nem nenhum bicho papão das redes, é simplesmente um bom guarda-redes...como o quim...por isso se não tens duvidas percebes tanto de futebol como de paralelos...!!

Benfas disse...

Quanto ao não quereres falar comigo...também não te pedi nada, nem vou pedir...quanto ao aprender alguma coisa contigo, realmente aprendo, não vou mentir, aprendo o que está certo é precisamente o contrário daquilo que tu dizes, por isso aprendo com as tuas asneiras e assim já não as cometo eu...!!!!

PS:Porque não tenho que dar satisfações nem dou a ninguém ao contrário de ti sei o que é ser livre...de pensamento...acima de tudo...!!!

Benfas disse...

Sabes porquê...porque se eu fosse como vocês aparecia aqui de peito cheio porque tenho razão para isso...cagava em vocês porque tinha razão para isso...

Mas não...porque dias pena...!!!

PS : Mas não te esqueças que somos livres e também sabemos descer ao vosso nível se assim for preciso...!!!

PS: Porque somos realmente os melhores de longe

Benfas disse...

DE LONGE

El Pirata disse...

Ha uns 50 anos atras a Lassie andava nas bocas do mundo por salvar o pequeno Tim do fundo do poço.

Nao sei quem terá sido mas deixo aqui os meus parabens a quem salvou e trouxe para o nosso convivio o benfas, ja tinha perdido a esperança! Só é pena que esteja a sofrer de algumas alucinaçoes, sobretudo sobre um tal de quim, o unico quim que me recordo é um atarracado responsavel nº1 pela derrota frente à Dinamarca e pela humilhaçao de brasilia...

Mas devidamente tratado e aconselhado teremos o benfas de outros tempos, nao podemos querer tudo ao mesmo tempo :) espero que nao voltes a desaparecer benfas, sobretudo de uma tal equipa de verde tratar da vossa saude dentro de um mesito...