Redes Social

domingo, 21 de março de 2010

Continuar a apoiar o FC PORTO!!

O benfica venceu esta noite no estádio do Algarve o FC Porto por 3-0. Os encarnados demonstraram melhor futebol durante todo o desafio enquanto o FC Porto mostrou-se descontrolado. O futebol da equipa campeã nacional continua a ser um reflexo de toda a época 2009/2010: "Confuso e perdido". Como a época está terminada e já só resta a taça de Portugal para vencer nada melhor do que mostrar o que é ser Portista. Aqui fica a minha deixa...
"...Cada vez mais e mais..."
"... O apoio é fundamental ..."

FUTEBOL CLUBE DO PORTO UMA NAÇÃO!
FORÇA PORTO! LEVANTA-TE!!!

56 comentários:

OAutor disse...

Bem, eu ando afastado do blog por motivos pessoais...mas neste momento achei por bem vir aqui dizer que SOU PORTISTA, e por isso luto até ao fim!!!!

Quero tb dar os parabéns aos benfiquistas pela vitoria de hoje! Acho que a pior equipa perdeu e perdeu bem!!!

Abraço a todos!

Benfas disse...

O batatal..está a ser produtivo...!!!

Mitico disse...

E pronto! É o meu post e a minha deixa. Aos meus amigos portistas aqui do blog gostaria que soubessem q dei os parabens ao mouro e a mais dois benfiquistas. Foi justa a vitoria e acima de tudo um Porto completamente perdido. Que é feito do MEU FC PORTO?

O benfica apresentou-se sem algumas das suas principais peças e mesmo assim controlou de inicio ao fim. Quando assim é so temos que dar os parabens ao adversario e arrumar a nossa casa, torna-la mais forte e aprender com os erros graves que foram cometidos esta epoca.

FORÇA PORTO!
REORGANIZA-TE!
O FUTEBOL PRECISA DE TI!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Benfas disse...

Demonstração de futebol...que cala todas as bocas imundas que têm tentado mascarar uma época absolutamente maravilhosa...todo o mérito passa por jogadores de classe mundial...e por um futebol...como não se via em Portugal à uma porrada de anos...!!!

Mitico disse...

Autor

Nao precisas de dizer nada. Todos sabem que és PORTISTA COM P grande!

"A luta continua"

GRANDE ABRAÇO

Benfas disse...

Mesmo desfalcado..mesmo com uma arbitragem adversa...mesmo contra um adversário que queria ganhar à força e por imposição(hábitos antigos)...consegui no campo ganhar...!!

PS: Vergonhoso o comportamento de alguns jogadores do calor da noite

PS: Vergonhoso o comportamento dos adeptos do calor da noite..

Benfas disse...

A imagem que por vezes passou das duas alcoviteiras ...com o rabinho entre as pernas...dá um gozo...enorme...!!!

Xavier Coelho disse...

Um jogo muito mal jogado por ambas as partes!!

O clube do regime mereceu sem duvida nenhuma ganhar independentemente de eu não saber ao certo o que corre nas veias dos jogadores do benfica.

O preparador físico acho que é o mesmo do Braga no ano passado por isso... não quero acreditar que o mérito é do preparador físico!!

Este ano ao clube do regime tudo corre bem!! Até o Espírito Santo lhes dá uma ajuda!! Teve culpa nos 2 1ros golos! O 1ro pelo frango e o 2do pela má colocação! Deveria estar a cobrir precisamente o lado por onde a bola entrou!!
Paciência!! Não se pode exigir muito a um GR que faz meia dúzia de jogos durante 1 ano!!

Não faz sentido esta taça da cerveja ser disputada no Sul... Eram 20k adeptos do regime contra 3k do FC Porto!!! Assim é complicado!! O formato desta competição não tem sentido nenhum! privilegia as equipas grandes! para além disso ainda colocam o jogo no sul... torna-se ainda mais difícil!! O estádio do Boavista também está a moscas!!!

Não seria mais lógico alternar entre o norte e o sul?!!

Esta taça na minha opinião é uma treta mas era um jogo com o nosso rival e nunca deveria ser encarado da forma como encaramos!!! Nunca vi o FCP tão nervoso!!!

Com Hulk, Farias e Varela lesionados é muito complicado uma equipa desmotivada apresentar outro tipo de futebol!!! Melhores tempos virão!!!

Gostei de Miguel Lopes!! Fez-me lembrar antigos jogadores à Porto!!! Com garra!!! Temos de fazer renascer este espírito outra vez!!

Já agora alguém percebeu as substituições Micael-Valeri e Orlando Sá-Belushi?!! :)

Felizmente neste clube festejamos muito mais a vitoria que a derrota.

Mas os meninos têm de saber suar a camisola quando as coisas não correm bem. Não se pode ganhar sempre!!! A sensação que tenho é que a toalha foi deitada ao chão demasiado cedo! :(

Este ano estamos por baixo mas não se esqueçam que somos TETRA CAMPEÔES!!!

Para o ano estaremos sem duvida diferentes!!! Temos de limpar a o balneário!!!

Uma palavra para a SIC!!!!

O FC Porto é NACIONAL!!!

É uma equipa de PORTUGAL!!!

É a equipa com mais títulos internacionais a jogar em PORTUGAL!!

Estamos apenas a 2 títulos (total competições) de igualar o clube que foi alimentado durante várias décadas pelo regime!!!

SOMOS PORTO!!! SOMOS DE PORTUGAL!!

Por isso acho que merecíamos mais RESPEITO!!!

Segundo o Nuno Luz o Varela acabou a carreira?! Isso é verdade? Bah... tanto jornalista a precisar de emprego e está este jumento com uma alta cunha à 15 anos a exercer jornalismo!!

Espero que a próxima época esteja já a ser planeada, porque existem várias situações que não podem voltar a repetir-se!!

Xavier Coelho disse...

Oh Benfas desculpa lá, mas para ler o que escreves basta ir a um blogue/jornal antiporto!! Sempre frases feitas!!!

Não podes escrever algo mais construtivo?!! Algo que venha da tua cabeça?!!!

Desculpa se estou a ser agressivo mas é a ideia que fica! Isso tudo que escreves está nos comentários da Bola, do Record, etc...

Chapadinho!!!!

Peyroteo disse...

Os lampiões ganharam o primeiro título da época, apesar de apresentarem apenas "meia equipa" titular.
Como jogaram bastante melhor, não resta mais nada senão admitir que foi justo.

Mas não se pode pedir muito a um treinador Burrualdo que afirmou no final que o Benfica não foi superior.
Quem viu o jogo só pode concluir que Burroaldo viu outro jogo ou que não está bem da cabeça.

O que me incomoda mesmo é saber o que aconteceu ao Sporting que se viu a jogar com 10 aos 5 minutos numa má explusão, pois no próprio jogo houve "igual" e nada...
E incomoda porque vi hoje um jogador, Bruto Alves, que já com um amarelo, teve ainda depois 6, repito 6 (SEIS) lances onde no minímo dos minímos era o 2º amarelo.
Até o próprio Médico desrespeitou.

Já não falo de Meireles, Fernandos, Maxis, etc...

É completamente inadmissível que este jogador (Bruto Alves) tenha ficado em campo, pois mostra bem a mentira que é o futebol Português.

Peyroteo disse...

Questão 1: será que o uno está apalavrado com o Benfica para o ano?

Peyroteo disse...

Questão 2: Será que Carlos Queirós ainda vai levar Rolando ao Mundial?
Afinal vamos lá para quê?
Fazer 3 jogos e apanhar uma cabazada com o Brasil?

Peyroteo disse...

Questão 3: o Cebola e a Micaela sempre estão felizes com a sua decisão de assinarem em 5 minutos? E de irem para onde se ganha?

Peyroteo disse...

Questão 4: é de mim ou desde que o Bufolas veio com o fantasma do Pedroto, "passam a ponte" e é chapa 3... vão lá fora e é "chapa 5"?

Mitico disse...

Um sportinguista a falar de "levar chapa 5"!?!!!

Q puto de lata!

É por isso que eu nao te posso levar a sério como sportinguista. Pa mim és anti portista e benfiquista.

Assim sendo

Parabens ppa!

Mitico disse...

GT Abarth disse...
Questão 3: o Cebola e a Micaela sempre estão felizes com a sua decisão de assinarem em 5 minutos?


Tipico comentário de lampiao que saiu só agora à rua para festejar!

Mitico disse...

Questão 2: Será que Carlos Queirós ainda vai levar Rolando ao Mundial?


ppa

Queres quem?
O tonel?

Mitico disse...

GT Abarth disse...
Os lampiões ganharam o primeiro título da época,


Perdao...

VOces (lampioes) ganharam o 2º titulo da epoca sff!

Mitico disse...

GT Abarth disse...
Questão 2: Será que Carlos Queirós ainda vai levar Rolando ao Mundial?
Afinal vamos lá para quê?
Fazer 3 jogos e apanhar uma cabazada com o Brasil?

Entao diz la quem é que o Queiroz tem que levar...

Xavier Coelho disse...

GT outro “lampião recalcado”?!!

:)

GT disse - "Os lampiões ganharam o primeiro título da época, apesar de apresentarem apenas "meia equipa" titular."

E o FC Porto não?!!

FC Porto sem Helton, Fucile, Varela e Hulk!

Benfica sem Javi Garcia, Saviola, Ramires e Cardozo!!

Só demonstra a importância que estes clubes dão a este caneco!!! Ou eu me engano ou este caneco tem os dias contados!!

Xavier Coelho disse...

Resposta à questão 2:

Este sim, já é o GT do Sporting!! Atirar a toalha antes de começar o campeonato é típico da gente do vosso clube!! Por isso é que são o que são!!

Eu acredito na selecção!

Xavier Coelho disse...

Resposta à questão 3:

OK!! Cá está o GT “lampião recalcado” outra vez!!

Sabes que como na vida o futebol não se resume apenas a um momento mas à soma de vários momentos!

O Micael ainda é novo no clube mas o Cristian tem já um palmarés no FCP superior a qualquer jogador do teu clube!!!

A carreira destes jogadores já terminou?

Os campeonatos daqui para a frente tambem estão viciados?!

Xavier Coelho disse...

Resposta à questão 4:

Oh pá, aqui estou na dúvida!

Se for o GT do Sporting acho melhor estares “calado” porque os últimos resultados do Sporting a norte não foram muito famoso… para não falar da Europa…

Todos ganham ao At. Madrid menos o Sporting! Basta ver o resultado fantástico deste fim de semana dos madrilenos :)

Achas que se o Sporting jogasse com o Arsenal fazia boa figura?! Acreditas nisso?

Se for o GT “lampião recalcado” este ano de facto está tudo a correr-vos muito bem… mas quero ver para o ano a jogar com equipas da primeira linha da Europa!

Xavier Coelho disse...

GT é o PPA?!!!

Fdx...

Estou como a Floribela!!!

Completamente confuso!!!

Tens algum distúrbio de identidade?!!

Escreves com nomes diferentes...

Não sabes ao certo qual a cor do teu clube... se vermelho ou verde!!!

:)

El Pirata disse...

mitico disse:

E pronto! É o meu post e a minha deixa. Aos meus amigos portistas aqui do blog gostaria que soubessem q dei os parabens ao mouro e a mais dois benfiquistas. Foi justa a vitoria e acima de tudo um Porto completamente perdido. Que é feito do MEU FC PORTO?

O benfica apresentou-se sem algumas das suas principais peças e mesmo assim controlou de inicio ao fim. Quando assim é so temos que dar os parabens ao adversario e arrumar a nossa casa, torna-la mais forte e aprender com os erros graves que foram cometidos esta epoca.

FORÇA PORTO!
REORGANIZA-TE!
O FUTEBOL PRECISA DE TI!


..........

Oh Mitico, porque carga d'agua nao escreveste este comentario como texto do post? E eu tenho moral para falar, quando o meu clube perde (e tem perdido bastantes vezes) nao vou colocar fotos de alvalade e lisboa e dizer que sou sportinguista! Isso ja todos sabemos, o que eu quero é ler sobre o jogo, sobre a tua opiniao do jogo, tua ou de quem fizer o post, quero ler a tua opiniao, se achaste que o porto foi gamado, se o porto jogou bem, seo porto nao jogou nada, se o porto devia ja trocar de treinador, etc, etc, etc!

Sabes o que eu acho? Voces andam ha tanto tempo amordaçados, sempre à espera que o vosso papa vos diga o que podem dizer, que se sentem orfaos! Ninguem vai pensar menos de ti só porque dás a tua opiniao sincera! Mas assim, escondida, na caixa de comentarios, parece que estás com medo carago! Nao te preocupes, apesar de tudo nao acredito que o teu clube desça tao baixo que expulse de adeptos todos aqueles que sao criticos! E o mesmo vai pro Autor, podes dizer mal do jesualdo, nao te vao proibir de entrar no estadio


eheheh, e vim eu aqui para falar do jogo, nem deu tempo, os portistas que aqui temos sao sui generis :)

El Pirata disse...

Quanto ao jogo deixem-me só dizer 3 coisas rapidamente:

1º foi o pior jogo benfica/porto que alguma vez vi! Tao mau, tao miserval, tao fraco, entao a segunda parte deixou-me com vontade de mudar pro mezzo para ver o que por lá estava a dar!


2º Mas afinal o que é preciso para o bruno alves ser expulso? era bom esclarecerem, nao o animal, mas os telespectadores! Passei pelo menos 4 vezes a levanta-me e dizer "é desta, nao ha hipotese!", e, nao, nao era daquela! A unica vez que foi expulso todos nos recordamos, foi na patada, seguida de cabeçada, na amelinha encarnada. É preciso roçar a violencia "à Pepe" para ser novamente expulso?


3º para acabar, pelo menos por agora, um bitaite para cada clube. O primeiro diz respeito ao porto, que vai abrir um supermercado, afinal ja tem no clube quem avie frangos e quem distribue fruta :)

O segundo para o facto de ter visto a amelia gomes de fato de treino, todo contente, a festejar, ele que recusou mudar-se para tantos sitio que o convidou,trocando assim uma vaga no mundial de 2010 para uma vaga num escritorio do estadio da luz, faz ele muito bem, daqui a nada anda têm de aumentar é a capacidade do banco de suplentes, já lá está o rui costa, segue-se a amelia, depois o mantorras e...


E por falar em mantorras ate me assustei quando o vi no relvado a olhar para as camaras de tv, por momentos ainda pensei que era o saci do sitio do pica pau amarelo, mas depois vi duas pernas e lá se foram as minhas duvidas :)

Mitico disse...

Oh Mitico, porque carga d'agua nao escreveste este comentario como texto do post?


Pirata

Simples! A mensagem que quero enviar aos meus amigos portistas é apenas e só: "continuar a apoiar"

Xavier Coelho disse...

Pirata 1ª ponto - concordo

Pirata 2ª ponto - concordo... o mesmo se aplica ao David Luís noutros jogos!! Só estranho ninguém comentar isso!!

Pirata 3ª ponto - bom momento de humor!!! Parabéns!! :)

"E por falar em mantorras ate me assustei quando o vi no relvado a olhar para as camaras de tv, por momentos ainda pensei que era o saci do sitio do pica pau amarelo, mas depois vi duas pernas e lá se foram as minhas duvidas :)"

:) :) :) lol
:) :) :)
:) :) :) lol
:) :) :)
:) :) :) lol
:) :) :)
:) :) :) lol

Brutal... :)

OAutor disse...

Pirata, felizmente o FCPorto não é o PSD, nós não temos a lei da rolha!!!

Mas como estamos a viver num regime que eu chamo de "ditadura democrática" e como o nosso primeiro diz que é benfiquista e quer que o benfica ganhe e espera bem que este seja o ano do benfica...eu tenho medo de criticar alguém que deu um titulo ao benfica, por isso nao critico o nosso treinador!! Não quero ser o primeiro a estrear o novo tarafal!!!!

Quanto ás opiniões do PPa, lá está são as opiniões dele...respeito-o mas não respeito as opiniões!!! Acho que anda muita coisa por ali que freud e outros amigos poderiam explicar!!!

OAutor disse...

José Socrates disse: “Vou torcer, vocês sabem que vou torcer. Vou torcer pelo Benfica, claro. Espero que o Benfica ganhe porque sou do Benfica, claro está”
“Todos sabem a minha preferência. Enfim, acho que ninguém do Porto me levará a mal se disser que este ano espero que seja o ano do Benfica. Acho que seria justo que assim fosse, há tantos anos que não é o ano do Benfica."

Oh socrates sabes que não existe só porto e benfica, parece que tb existe la para o norte uma cidade que tem uma equipa com o mesmo nome que luta pelo titulo e segundo reza a lenda, nunca foi campeã!!! Mas conta lá á malta o que fizeste ou o que vais fazer para que seja mesmo o ano do benfica??? Não me digas que queres deixar o porto livre de titulos ou como se diz em ingles técnico..."freeport of titles"!!!! :)

Xavier Coelho disse...

Não me digas que queres deixar o porto livre de títulos ou como se diz em inglês técnico..."freeport of titles"!!!! :)

:) :) :) lol
:) :) :)
:) :) :) lol
:) :) :)
:) :) :) lol
:) :) :)
:) :) :) lol

Brutal novamente... :)

Isto hoje está animado!!

Picareto disse...

acho uma vergonha os comentarios do GT Abarth. Sabia que eras anti-portista, mas benfiquista...é uma novidade. Parabens pelo titulo de ontem.

Tambem cantaste "Cheira bem cheira a lisboa?""

Picareto disse...

Pirata,

Cantaste "cheira bem cheira a lisboa"?

Picareto disse...

Obrigado Capitão! O FC Porto precisa de jogadores com a tua mistica!!

Peyroteo disse...

Boas tardes.

Em primeiro lugar venho dizer que mudei o meu "nick" na net à algum tempo, ou seja, o PPA estava apenas em alguns sítios, como este blog, e PPA são apenas as iniciais do meu nome.
Mudei em todos para GT Abarth que é como sou conhecido na NET na minha principal actividade, o mundo automóvel.

Peyroteo disse...

Em 2º lugar NÃO ADMITO que alguém me chame Benfiquista, lampião ou assim.

O Benfica é o meu adversário visceral, como é sabido.

NÃO ESTOU A BRINCAR!

Peyroteo disse...



Ontem (nem tenho que dizer, mas pronto) vi o jogo com Portístas que considero (considerava) doentes.

E evidente que se o FCP ganhasse o jogo gozaria com os Lampiões, como foi o contrário... tendes que levar com mais uma chapa 3.

Depois quem falou pelo FCP só dá motivo de chacota:

- um jogador (Meireles9 que diz que o Benfica foi 2 vezes à baliza e marcou... LOL, logo ai é de rir porque ficou 3-0.

- um treinador que diz que foi equilibrado e nenhuma equipa de superiorizou... só pode estar com problemas mentais.

Peyroteo disse...



De uma vez por todas, metam na cabeça que em Portugal, para o que conta, as pessoas são de 3 clubes.
Cada vez que um dos 3 clubes perde, claro que os adeptos dos outros 2 ficam contentes.

Não existe só o FCP e o anti-FCP.

Peyroteo disse...



Celola e Micaela.

O Cebola veio do SLB para o FCP.

Já a Micaela era para ir para o Sporting, mas veio cantalorar que preferia 3 Milhões a 5 Milhões porque ia ganhar tudo e ão sei que mais.
Na senda:
"Somos PORTO e vamos continuar a ganhar".

Ramos disse...

Do FCPORTO ATÉ MORRER.

ACERCA DO PATRIOTISMO PELA NOSSA PÁTRIA!

É UMA PALHAÇA, COMEÇANDO NO PRIMEIRO MINISTRO E ACABANDO NA POLICIA. PORTANTO SACRIFICIOPS POR ESTE PAIS, NÃO OBRIGADO, NÃO ESTOU DISPONIVEL.

O MEU CLUBE É O FCPORTO ATÉ MORRER................

Peyroteo disse...



- Vou torcer pelo Braga na Luz (apesar de não acreditar quase nadinha) e só espero que os Benfiquistas não me venham chamar Portísta por causa disso.

- Vou torcer pelo Rio-Ave contra o FCP e também espero que não me venham chamar Benfiquista.

- Estou ansioso para o Sporting "ir tirar o campeonato ao Benfica à Luz", apesar de não acreditar, pois a arbitragem não vai deixar, o Liedson também não vai jogar... e espero que não me venham chamar Portísta.

Peyroteo disse...

Já que se fala nisto, os senhores Portístas deviam estar muito agradecidos ao Sporting, pois em 86 foram campeões e puderam no ano seguinte jogar na Taça dos Campeões (apesar dos Ingleses ão jogarem, porque o Benfica ia ser campeão e foi o Sporting que no fim do campeonato foi vencer à Luz, entregando assim o título ao FCP.

Peyroteo disse...

Mas este ano tudo está dependente do jogo Benfica - Braga.
Acho muito difícil que o Benfica não ganhe.
Se o Braga não perder na Luz, ainda tem uma palavra a dizer, pois o Benfica pode enervar-se e claudicar em dois jogos importantes até final: Sporting e FCP.

Peyroteo disse...

David Luiz

teve uma série de jogos, tipo 4 ou 5 que devia ter vindo sempre para a Rua e foi protegido.

Na altura escrevi bastante sobre isso, mas niguém ligou muito, principalmente no Sporting 0 - Benfica 0 em que o dito cujo devia ter visto o 2º amarelo por 3 vezes, numa das quais no penalty sonegado ao Sporting, que lhe daria os 3 pontos.

Mas a actuação de Bruto Alves ontem é lastimável, bem como do árbitro.
Até o Médico (Nélson Puga) desrespeitou!

No jogo fiquei com a ideia que após ter amarelo fez várias asneiras, que eram no minímo amarelo.
Mais tarde na SIC N, passaram uma peça e teve precisamente 6 lances passívei de amarelo ou mesmo alguns deles, vermelho directo.

Também Meireles deveria vir para a Rua.

Nota: como já disse vi o jogo com Portístas e eles, apesar de doentes, estão bastante contra o Bruto Alves, pedindo neste momento que seja castigado pelo clube, pois só prejudica o mesmo.
Bruto Alves é jogador bem pago, não é membro de faca na boca das claques.

Também repudio que tal besta represente e envergonhe a Selecção com atitudes como as que tem em campo, se bem que quem vê futebol sabe que ele não é propriamente burro, e o seu comportamento em Portugal não é o mesmo que tem em jogos internacionais, porque ai já sabe que não tem lá os Jorges Sousas e Boiquerenças para o deixar dar a lenha que dá.

Peyroteo disse...

Posto isto mamem mais 3 e espero que o Rio Ave vos encave, se bem que é a Taça e vós costumais dizer que é a Fruteira e não conta para nada...
Até vai ter piada quando a ganharem fazerem a vossa romaria hilariante e agradecerem ao Santo Pápa qual Ayatolah.

Peyroteo disse...

Ah, não fui só eu que viu as vergonhas que o Bruto Alves andou a fazer em campo.

http://henricartoon.blogs.sapo.pt/166778.html

Peyroteo disse...

Por favor, não falem aqui desse animal, o Pinóquio "Sócras"... é que assim fico mesmo mal disposto para o dia inteiro.
O assunto deixa de ser futebol e passa a ser mesmo mais sério.
Deixai-me gozar um dia de boa disposição.

Mouro disse...

Pirata:

Eu prefiro o Rui Costa,o Nuno Gomes,o Mantorras,O Quim....etc..etc..etc...prefiro kualker um desses atras duma secretaria....nem k seja a por coalr selos..........do k ter um Costinha ....... a fazer a cagada k tds sabemos!!!!!

Ps:Ja agora so pra te lembrar k o Mantorras tem mais titulos k o Liedson!!!!

Peyroteo disse...

Olha lá Mouro, mesmo que o Mantorras tenha mais títulos do que o Liedson, do que vale isso?

LOL

Achas que o Maradona teve muitos títulos?

Mouro disse...

Vale k eu prefiro um Mantorras mesmo sem saber ler nem escrever atras duma secretaria........do k um merdas kualker como o Costinha........

Mouro disse...

Como é k um clube com ex jogadores como:Iordanov.....Barbosa....Sá Pinto....Filipe..Marco Aurelio...e mts outros....k sentiram e vestiram a camisola largata....se lembra de ir buscar um gajo ...k se lembra de armar em mauzao no dia em k o Sporten tinha um jogo k poderia ao menos amenizar o resto duma epoca pessima????

OAutor disse...

"ppa disse:
No jogo fiquei com a ideia que após ter amarelo fez várias asneiras, que eram no minímo amarelo.
Mais tarde na SIC N, passaram uma peça e teve precisamente 6 lances passívei de amarelo ou mesmo alguns deles, vermelho directo."

Acho que o bruno alves deveria ter sido expulso...nenhuma entrada é para vermelho directo, mas exagerou e deveria ter sido expulso!! Mas caro PPA tu disseste tudo....
"Mais tarde na SIC N, passaram uma peça e teve precisamente 6 lances passívei de amarelo ou mesmo alguns deles, vermelho directo."

Tas a ver a comunicação social a trabalhar?????? Fizeram alguma coisa quando tu e muito bem falaste do david luis????? É por coisas destas que andamos toda a vida a lutar...e nunca teremos, igualdade de tratamento por parte da imprensa!!!!

Peyroteo disse...

Autor: o David Luiz fez merda, mas nada que se pareça com a vergonha e descontrolo do Alves ontem.
O que o David Luiz andaou a fazer, fez o Meireles ontem, ou seja... perdoavam-lhe as expulsões.
No entanto falei e escrevi mas caíu em saco roto...
O Sporting tava na fossa, mas podia bem ter ganho ao SLB no 0-0 de Alvalade; até no penalty que o David Luiz fez e não foi marcado.
Aliás o treinador devia ter tirado o jogador ao intervalo, pois até para o Médico foi agressivo.
Inadmissível.
E inadmissível porque esta competição fica marcada pela expulsão do João Pereira... e pelo mau FJ ao Pongole para o 2-2.

Peyroteo disse...

Pá, quem anda para ai a falar sempre do Hulk... epá pode ser um jogador importante no FCP mas a verdade é que só mostra fogachos e é um péssimo jogador de equipa (guloso até dizer chega).
Afinal quem sai para Hulk jogar?
Falcao? Varela?
Varela agora está lesionado; e acho que fazia falta para o Mundial.

Não sei quem falou no Tonel para a Selecção.
Para mim o Tónel não tem categoria para ser titular, mas é um bom suplente.
Bruto Alves é que não... pois ou das duas uma; ou não recorre à violência e estou a ver umas pernas abertas na nossa defesa... ou recorre e vai para a rua!!!
Ou acham que num Brasil - Portugal a arbitragem vai ser por nós?
Logo o Brasil que em conjunto com a França são os maiores protegidos pela FIFA / UEFA?

Burroaldo é uma vergonha.
Podia ter moldado o Alves para ser um grande jogador, mas instalou-se no conforto de campeonatos ganhos, que tanto os ganhou ele (Burroaldo) como os ganhava qualquer treinador no seu lugar.

Basta analisarem o desempenho sempre infeliz enquanto treinador nos jogos Europeus, aliás... até desde que treina o FCP que os jogos por cá com o Sporting e Benfica têm sido quase sempre atestados de incompetência do "Professor", cujas excepções conformam a regra.

Em casa, até por tradição o FCP de Burroaldo, ainda tem vencido Sporting e Benfica... mas fora as dificuldades têm sido mais do que muitas.

Nota: por mim que fique muitos anos mais no comando do FCP, ate porque já tem caído no ridículo no que diz pela boca fora.

Mitico disse...

"Sócrates define Norte de África como prioridade política e económica"

Sr Primeiro ministro ja sabemos que lisboa é sempre a sua primeira prioridade!!!!!!

Peyroteo disse...

Epá, outra vez a falarem nessa besta!
É que fico mesmo com vómitos.