Redes Social

quarta-feira, 10 de março de 2010

Realmente o Hulk faz uma falta...

Para começar está um belo dia! Para um sportinguista têm estado belos os últimos 15 dias! Para a meia dúzia de portistas que existem por aí espalhados, pelo contrário, têm sido 15 dias a levar porrada de doce realidade: aquilo é o que verdadeiramente valem, nada de sonhos de pentas e muito menos acreditarem em finais europeias! E, se insistem em campeonatos dos túneis, já nem credibilidade vos restará!

Adiante que a vossa tristeza não me oferece felicidade, essa terá como nascente a exibição leonina em Madrid. Começo por admirar a postura do flatulento, que à chegada da equipa a Portugal não foi visto! Bonito, sim senhor! E, claro, previsivelmente, os jornalistas foram ameaçados de agressão se filmassem os assobios! É a democracia à Porto, nada diferente do habitual. Digo-o desde os primórdios deste blog e mantenho: a minha grande felicidade em relação ao fóculporto será na sucessão do trono, nas guerrilhas internas e no desmoronar do clube a partir de dentro, e não das fantasiosas alucinações de um inimigo sulista! Em Lisboa meus caros portistas, inacreditavelmente mas verdadeiro, haviam sportinguistas que desejavam perder com o Porto de modo a que a equipa portuense se mantivesse na luta pelo título de forma a impedir que o rival vermelho fosse campeão! Mesmo sendo o Porto tretacampeão, a forma como os tais sulistas se odeiam mutuamente faz com que prefiram o título a norte do que para o rival citadino! Isto sempre assim foi e sempre assim será, mas sabe-vos bem uma conspiração, eu entendo...


E por falar em conspirações, que delicia ver a capa dos tais jornais inimigos de Lisboa:



No Record preciso de lupa para ver algo sobre o Porto, em ABOLA só vejo Lucho... e eu a pensar que se fariam capas grandiosas a esmagar o fóculpuorto... que chatice, imagino alguns portistas ainda com maior dose de azia depois destas capas...

16 comentários:

Mitico disse...

"Para começar está um belo dia"

Nao preciso de ler mais nada... é a ressaca natural de quem está à beira de estourar de tanta alegria.

Parabens a todos anti portistas! Festejem que a festa é vossa!

Eu limito-me a continuar a apoiar o meu clube SEMPRE!!

PORTO UMA CIDADE, UM CLUBE, UMA NAÇÃO!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Xavier Coelho disse...

Li o título....

... passei para o final e vi quem escreveu foi o benfiquista pirata...

...não vale a pena ler o conteúdo!! Já imagino o que escreveu! :)

Respondi ao Benfas no post anterior! Por hoje chega!!

:)

Mitico disse...

Mas quem é esse tal de Lucho????

Mitico disse...

O unico Gonzalez que conheço cham-se Mariano!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Mitico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mitico disse...

E conheço tambem o "speedy gonzalez". Um pequeno rato que nao passa dum desenho animado à imagens de outros ratinhos que por aí andam... quando o barquinho deles anda no fundo... escondem-se e sao os primeiros a fugir... agora que andam á tona la aparecem cheios de papo...

Para uns animaizitos que vivem em tubos de esgoto é logico que o discurso deles so podem tresandar a .... asneira!?!

Abraço

Anónimo disse...

Parabens anti-portistas!!!!

Xavier Coelho disse...

Aqui escreve-se só para picarmo-nos uns aos outros!!

Discutir futebol não acham mais interessante?!!!

Jesualdo tem errado bastante!!!

Pinto da Costa errou também na politica de contratações!!

Temos de recomeçar novamente!! É tempo para um novo ciclo, não é tempo para ingratidões!!!

O FC Porto tem de seguir um caminho diferente daquele que tem seguido!!

Contratações de peso são necessárias!! Um treinador com personalidade forte também é necessário!!!

Porque não apostar em jogadores que não se adaptam a clubes grandes!!

Por exemplo Gago e Van Der Vaart do Real Madrid!! Huntelaar do AC Milan... Raramente são opções!!

Estou cansado de ir à Champions e pressentir que a goleada é muito possível!!

Força Pooooooooooooorto!!!!!!!!!!

Mouro disse...

B0a5 tarde5........5era k alguem me p0de ajudar.....e k e5t0u c0m um problema n0 c0mputador e lembrei-me k n0 ano pa55ad0.....apareceram p0r aqui un5 menin05 c0m um pr0blema igual!!!!!!!!

Já ag0ra c0m0 e5tam05 a chegar a pa5c0a keria apr0veitar para re55u5citar um p05t k mt divertiu 05 n05505 amig05 porti5ta5:

http://tribunaldofutebol.blogspot.com/2008/11/five-cincofnf-cinc-pt-5-pet-fem-p-cinco.html


P5:Five, Cinco,Fünf, Пет, Cinc, Pět, 五, 5, Pet, Fem, Päť, Cinco, Lima, Viisi, Cinq, Πέντε, पाँच, Vijf, Cinque, Pieci, Cinci!!!!!!!

Mouro disse...

Já ag0ra 50 uma 5uge5tao mu5ical:

http://www.youtube.com/watch?v=E47asLfITQA

OAutor disse...

Mouro...ta bem, é a tua vez de me lixar a cabeça!!
Quanto á musica ja fui brindado com isso quando entrei no lab hoje de manha! Por acaso até gosto bastante de zeca afonso!!

Quanto ao numero da derrota...fico muito triste, porque tamos mais habituados a ganhar ou ver os outros perderem por igual ou superiror valor!!!! São habitos!!!!

El Pirata disse...

autor, vai-te habituando, fica o palpite :)


Quanto ao resultado do porto, vendo o do milan (4-0) em Manchester, só serve para reafirmar o óbvio: o futebol é uma caixinha de surpresas, quando uma equipa apresenta elevado indice concretizador pode surgir uma goleadas das antigas, quem se recorda dos 7-1 do Bayern sabe que a equipa alema marcou 7 das 8 ou 9 oportunidades de golo que teve! Quantos jogos nao vemos nós com uma equipa a deter umas boa duzia de oportunidades e a nao marcar mais que 1 golo!

E ainda em relaçao ao resultado do porto, estes 5-0 nada têm a ver com os 4-0 de ha dois anos; entao foi uma banhada de futebol atacante que poderia ter acabado em 8-0 facilmente! Ontem o Arsenal foi superior, eliminou a equipa portista com merito mas se acabasse num 3-1 era completamente aceitavel, ate porque Fucile é completamente culpado em 4 golos e o golo de Nasri nem no campeonato onde joga o Salgueiros08 acontece!

Mas é estranho como o porto defronta varias vezes chelsea e manchester e nunca é goleado e com o arsenal ja sao dois jogos, duas tareias em londres. Alguem arranja algo parecido com uma explicaçao para esta situação?

El Pirata disse...

Aqui ha uns tempos, para grande espanto meu, corria entre os portistas uma afirmaçao sui generis, algo parecido com isto: "nós nao queremos a sportinguizaçao do FCP".

O que queriam dizer com isto tais aves raras? Ora bem, parece que, por esses dias, para defender a politica sul americana de contrataçoes em detrimento dos jovens formados no clube, viravam-se a cabeça dos adeptos com o perigo de acabarem como o Sporting! Sim, apostar num Vieirinha, num Castro, num Paulo Machado, num Heler Barbosa, num Ukra, era perigoso e inutil! Estranho, eu nao sou portista mas parece-me que a tal mistica do clube começou precisamente nos jovens que se identificavam com o simbolo e a causa portista, um Andre, um Rui Filipe, um Paulinho Santos, um Jorge Costa, um Fernando Couto, um Folha, um Baia, um Jaime Magalhaes, e por aí fora. Vendo a forma como o N.A. Coelho foi lançado e queimado pelo treinador incompetente que em 4 anos nao apostou num unico dos 150 jovens que acabaram a formaçao no clube encontro muita da explicaçao para o que o clube passa: falta de mistica no balneario. E a confirmar-se a saida de Bruno Alves e Meireles e o fim do Nuno Espirito Santo, nao vejo melhorias a esse nivel. Mas esse assunto deve é preocupar os portistas, sobretudo aqueles que acharam que apostar (inteligentemente) na cantera seria matar o clube, pobres diabos...

Peyroteo disse...

Oh Pirata,

o que te interessa se o Pápa foge pela porta dos fundos, se os jornalistas são ameaçados e impedidos de trabalhar ou se apertam o galete ao Bitó Baía?

A mim preocupa-me mais que o nosso Presidente ainda se chegue sequer perto do Bufolas Metanoso.

Peyroteo disse...

Pessoalmente também não concordo que faças posts sobre derrotas internacionais do FCP, pois para além de ainda ser uma equipa Portuguesa, isso é alimentar mais o monstro.

Passo a explicar: a carneirada seguidora do Pápa alimenta a sua raiva com ódio; e quanto mais gente os enervar, mais raiva têm e com o sistema primitivo e de impulsos em que funcionam isso quase sempre acaba por os beneficiar.

Peyroteo disse...

"Benfiquista Pirata" LOL

Oh Pirata, admites uma barbaridade destas?

LOL