Redes Social

segunda-feira, 8 de março de 2010

FC PORTO... uma Cidade... um Clube... uma Nação!!!!


Quero deixar a minha homenagem aos Super Dragões. Critico as claques, sou contra elas mas de facto os SD têm-me surpreendido pela positiva jogo após jogo. Estava 0-2 no sábado e enquanto no Colectivo caía pancada a torno e a direito ... do outro lado do estádio lá estava o espírito de apoio como já à muito tempo não via e ouvia. É pena que se comportem sempre assim. Um bem haja!

Outro bem haja para Falcao!!! Um verdadeiro nortenho portista que faz das tripas coração quando está em campo. Obrigado por interpretares o que é ser jogador do FC PORTO. Obrigado por seres dos que luta pelo respeito que o emblema merece!

É tempo de toda a família Portista apoiar o clube no estádio!

O FUTEBOL CLUBE DO PORTO DE TODOS NÓS!

12 comentários:

Peyroteo disse...

Acho muito bem que apoiem o vosso clube.

Isso é que é!

Devem apoiar mais a vossa equipa em vez de andarem sempre a fazer pouco das outras.

Pena é que tenham que levar no lombo para entenderem isso.

Peyroteo disse...

Ou eu estou esquecidinho da cabeça ou o estádio do Dragão tem 52000 lugares.

É que no último jogo, foi jogo de portas abertas e sobraram 20.000 lugares: 52000-32000=20.000.

Ou foi mal divulgado ou os adeptos andam mesmo zangados.

Em Alvalade existem muitos lugares de época já comprados que depois as pessoas nem lá vão.

Mitico disse...

Sporting Everton

17 609 espectadores...

5 mil eram ?????????

Mitico disse...

voces é gozam com voces mesmos com numeros como os que apresentei em cima.

Ate na taça da liga tivemos mais que 12mil adeptos e a temperaturas muito mais baixas...

Peyroteo disse...

Mítico, era de borla e mesmo assim só foram 32000 ao Dragão.
De BORLA, repito.

Mitico disse...

PPA

borla foi o que te disseram na comunicaçao social. Eu paguei!

Deixa de ser doente com odio ao Porto.

Mitico disse...

As mulheres se tiveram la mais de mil foi muito. O resto pagou tudo! (excepto os putos do dragon)

Se nao la estiveste... ta caladinho e aprende com o mitico!

Ainda vais a tempo de recuperar desse odio que ultrapassa o infinito.

Peyroteo disse...

Ódio?

Ódio está é no sangue de adeptos como tu.
Deixa tu de seres doente, que até te fica mal.
Vejam é se ganham ao Benfica para dar o campeonato ao Braga... mas ás tantas os lampiões vão é fazer a festa ao Dragão.

Mitico disse...

E tu todo contente...

Peyroteo disse...

Contente com?

Sai da redoma Mítico.
O mundo não é só o largo do cubo da Ribeira.
Não existe no mundo só os que gostam do FCP e os que não gostam.

Antes de seres Portista já eu era Sportinguista, meu amigo.

Mitico disse...

Vamos la emendar isso...

Antes de eu nascer ja tu festejavas golos contra o Porto e simpatizavas com o sporting ... acertei? :)

Ba! Por hoje é tudo

Um abraço a todos os que gostam de futebol, portanto amigos PORTISTAS UM ABRAÇO PARA TODOS VOCES

Peyroteo disse...

Mítico, acho que o teu problema é que te convenceste que o teu FCP ganhava sempre e portanto passaste a estar interessado em festejar os golos nas balizas do Benfica e do Sporting.
Acho que gostas do FCP mas neste momento o que tens mais é ódio por quem lhe faça frente.

Eu sempre fui do Sporting e até como o Sporting tinha tanta coisa que o FCP não tinha (infelizmente perdeu algumas modalidades), que até me passava ao lado.
E para além disso, como é público, quando o Pápa sair de cena, o FCP simplesmente passa para mim a ser indiferente.
Como também é público, o Benfica é o meu rival, pois nunca reconheci esse estatuto ao FCP.