Redes Social

sábado, 20 de março de 2010

Põe-te a andar!

"Enquanto eu aqui estiver, ele (Izmailov) não joga!"


Não restam dúvidas a nenhum sportinguista, o sr. Costa deve sair rapidamente de Alvalade, a bem ou a mal, de preferência a mal! Já não bastava a pseudo zanga do Gomes para assumir à má fé a presidência da Liga de Clubes, como pelos vistos temos infiltrados querendo desviar os mais valiosos activos de Alvalade para outras paragens. Será que no meu Sporting só existem idiotas? Já não bastava ouvir o borrachão do Soares Franco apoiar o Gomes, como agora vem este merdas de ministro, que na Rússia de Izmailov se portou como um playboyzeco sem qualquer dignidade profissional, destruir o pouco que se aproveita do plantel leonino?!? Elogiar Pedro Silva e Caneira, dois dos maiores barretes do plantel?!? Só faltou falar do Postiga, mas deve ter pensado que já era abusar da boa vontade dos adeptos.

Corram com este individuo rapidamente, é uma vergonha um clube como o Sporting de Portugal, com tantos ex jogadores e dirigentes com capacidades, colocar este sujeito que todos sabem com que se encontra conectado, a decidir o futuro do clube. Acredito que os sportinguistas impeçam este acto de vil sacanagem, caso contrário temo pelo nosso futuro.

Quanto a Izmailov, estas palavras servem para ilustrar o grande profissional que tem sido o russo no Sporting.


"No final do jogo com o At. Madrid, Costinha, na sala de imprensa, fez a apologia dos jogadores que tinham alinhado mesmo com problemas físicos, por forma a destacar o egoísmo do russo. Isto, poucas semanas depois de o atleta ter saído diretamente do hospital, onde recebeu soro devido a uma virose, para o estágio da partida com o FC Porto, no qual atuaria infiltrado no joelho, condição que viria a repetir com o Atlético, em Madrid, e com o V. Guimarães. A surpresa do russo face às palavras do diretor foi, ao que nos disseram, grande. Alertado, há 4 semanas, pelo cirurgião alemão que o operou, para os perigos que corria se continuasse a competir infiltrado no joelho ("arriscas-te a ter de fazer nova operação no fim da época", terá ouvido), Izmailov deu conta aos responsáveis leoninos das dores que sentia na manhã do jogo e da falta de condições para subir ao relvado."... "E o motivo do descontentamento foi mesmo esse, o de Marat ter recusado nova infiltração de analgésicos no joelho esquerdo. " in Record
.
Sportinguistas: vamos ficar do lado de quem? Há dúvidas?

4 comentários:

El Pirata disse...

Quero aqui recordar um caso que todos se lembram e é exemplar, porque bem mais grave!

em Fevereiro de 2004, a 3 dias de receber o Man.United para os 1/8 final da Champions League, Mourinho e Pinto da Costa receberam a noticia de que o seu melhor avançado, Benny Mccarthy, tinha andado toda a noite nas putas em Vigo! Este incidente é real e do conhecimento de toda a gente!

Muito se especulou sobre o possivel castigo, muito se especulou sobre a mao de ferro da admnistraçao portista, mas no final o que se viu? McCarthy nao só foi convocado como jogou e marcou os dois golos no triunfo por 2-1 sobre os ingleses! E no final do jogo, em tom irónico, ainda afirmou: espero que os adeptos me tenham perdoado!

Claro que perdoaram, tal qual Mourinho e PC, na duvida entre castigar com multa ou jogos, optaram pela primeira, porque um jogador existe para jogar, e se nao é reincidente e é uma clara mais valia é uma idiotice deixa-lo de fora! Depois, como muitos se recordarão, Mourinho deixou-o de fora da final da Champions, e a mim ninguem me convence do contrario, foi uma vingança servida bem fria.

o merdas que se auto proclama de ministro fazia parte dessa equipa, treinou com mourinho e ouviu palestras do pc... afinal nao aprendeu nada?


O caso Benny, de total indisciplina e falta de respeito para com clube, adeptos, treinador, dirigentes e colegas, foi resolvido como todos sabem. Marat Izmailov, que nunca fez mal a uma mosca, vai ser colocado à venda, a preço de uva mijona, e provavelmente ainda o vou ver de azul e branco!

Pergunto: a quem interessa este ministro? se isto continua assim entao espero bem que o benfica esmague o Sporting com a maior goleada de todos os tempos para que todos sejam corridos do clube, por vezes é preciso total destruiçao para recomeçar a vida, vou aguardar pelos proximos dias mas este caso é muito pior que qualquer eliminaçao de qualquer competiçao disputada este ano, este é um caso de sobrevivencia de um clube que se está a auto destruir!

Mitico disse...

Pirata

O Mcarthy foi castigado (em dois jogos se nao estou em erro) por ter andado na "coboyada". Nao me lembro se foi antes ou depois do MU.

Quanto a isto... oh pá! É o vosso clube e como tal acho que nao devo opinar sobre o vosso balneário nem sobre a vossa estrutura uma vez que de marisco pouco percebo!!!!

Peyroteo disse...

Tem calma Pirata... para já NUNCA se deseja em condição alguma uma derrota, muito menos com os lampiões carroceiros.

Depois esta história do Izmailov está muito mal contada... tem muito mais a ver com Paulo Barbosa / Jorge Mendes do que parece à primeira vista.
No futuro mais pormenores se vão saber.

Peyroteo disse...

Mítico: já sabemos que percebes mais de FRUTA.

E FRUTA de dois géneros: para a cama e lenha (porrada), então o Bruto Alves é um lenhador do melhor, na sucessão de Paulinhos Santos, Bichos, Andrés, Rodolfos, Limas Pereiras...