"As penas aplicadas pela Comissão Disciplinar da LPFP aos jogadores Hulk e Sapunaru foram alteradas para: Hulk – 3 jogos de suspensão e multa de 2.500 euros; Sapunaru – 4 jogos de suspensão e multa de 4.500 euros", lê-se, ainda, no site. Decisão sem recurso. O Conselho de Justiça da FPF é a instância superior do futebol em Portugal, pelo que não há recurso desta decisão. Como Hulk já cumpriu 25 jogos de castigo, resta ao F. C. Porto procurar justiça nos tribunais civis, dado que a nível desportivo o caso está encerrado.
"...O castigo a Vandinho mantém-se..."
Entretanto ... Hermínio Loureiro apresentou hoje o pedido de renúncia à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, na sequência da decisão do Conselho de Justiça da Federação de reduzir os castigos a Hulk e Sapunaru, ambos do FC Porto.
E pronto... e agora? quem paga tudo isto??????
"... E o castigo a Vandinho mantém-se..."
Relativamente ao Rio Ave 1 FC PORTO 3
Devido às condicionantes de lesões e castigos, Jesualdo Ferreira viu-se obrigado a operar algumas modificações no "onze" portista neste desafio, adaptando os médios Belluchi e Ruben Micael às alas ofensivas, numa equipa que se apresentou com cinco médios de raiz. Do lado do Rio Ave, o técnico Carlos Brito cumpriu o prometido na antevisão do jogo, apresentando a formação que habitualmente utiliza no campeonato, embora com a surpresa da titularidade de Bruno Moraes na frente de ataque. Apesar de alguma audácia dos anfitriões nos instantes iniciais, a maior pressão dos "azuis e brancos" deu os seus frutos aos 19 minutos, com um teno de Ruben Micael, após ter sido servido por Falcao. O FC Porto ainda dispôs de boas ocasiões para ampliar a vantagem, mas foi o Rio Ave a igualar, aos 36, por Bruno Moraes, jogador emprestado precisamente pelos "dragões". O intervalo acabou por fazer melhor ao FC Porto, que regressou do descanso com maior frieza. Disso foi prova o remate certeiro de Raul Meireles, aos 54 minutos, que recolocou os visitantes em vantagem. O Rio Ave acusou o golo "a frio" dos portistas, desequilibrou-se como equipa e permitiu que os pupilos de Jesualdo Ferreira controlassem os acontecimentos até final. Perante a "moleza" dos vila-condenses, a partida perdeu interesse, não surpreendendo, já aos 75 minutos, o terceiro golo dos "dragões", por Guarin, que sentenciou a partida.
FORÇA FC PORTO!!!!
17 comentários:
Que pouca vergonha!
Quanto ao jogo tudo dito...
Excelentes 25minutos iniciais a fazer lembrar um pouquinho o FC PORTO dos velhos tempos. Depois a passividade habitual e uma coisa que por muito que tente nao consigo entender ... a falta de pressao à saída das equipas adversárias. As equipas saem a jogar tranquilas e quando nos ultimos 30m encontram a muralha defensiva do Porto basta uma tabelinha bem feita e um pouco de velocidade para arruinar com a concentraçao do sector defensivo. Como é possivel o jogador do rio ave no meio de 3 jogadores do Porto ter tempo para receber a bola, cair, passar ao colega e no momento do remate so um jogador se fazer à bola?
PS: de saudar o regresso de Guarin aos golos.
ERGUE-TE CAMPEAO!!!!!
LEVANTA-TE!!!!!
ESTAMOS CONTIGO!!!!!
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO
P O U C A
V E R G O N H A !!!!!!!!!
Estive em Vila de Conde a ver o jogo e concordo contigo Mitico quando dizes que não se percebe como o Porto não faz pressão quando o adversário entra no meio campo portista.
É incrivel ver os laterais sempre a recuar até dentro da área, possibilitando os atacantes adversários de fazerem tabelas que originam cruzamentos e/ou remates perigosos.
De resto, foram bons 25 minutos, mas a equipa amolece e adormece muito o jogo, não se compreendendo a falata de atitude atacante e pressionante.
Dá gosto ver a raça de falcao que corre, corre, corre e não desiste de nada, ao contrário de Belluschi e de Guarin, que não demonstram ser raçudos nem jogadores à Porto.
Quanto aos fantoches, não há palavras.
Regresso de Guarin aos golos...
já tem mais golos no campeonato que o postiga, e já agora na taça tambem... ;)
Na minha opinião como tu já sabes é um numero 8... que com a falta de ritmo competitivo que tem no fim do jogo já não aguentava as pernas, quanto ao assunto do dia parece que se ficarmos sem champions alguem vai ter que desembolssar uns milhoes para compensar os prejuzos, e já agora investiguem as capacidades do ricardo costa só pra tirar a duvida se ele é mesmo burro ou se o mandam ser burro
Não vi o jogo de hoje.
Só sei que Meireles e Bruto Alves não deveriam ter alinhado porque deviam ter sido castigados no último jogo.
Quanto ao castigo, de Hulk... previsível.
Após o Benfica - Braga tudo será mais limpído de entender.
Bom dia a todos
So me aptece dizer isto:
P O U C A
V E R G O N H A !!!!!!!!!
"O presidente da Comissão Disciplinar Ricardo Costa e o presidente da Comissão de Arbitragem Vítor Pereira colocaram o seu lugar à disposição quando foram informados da decisão de Hermínio Loureiro, mas foi o mesmo ex-presidente da Liga Portuguesa de Futebol a evitar tal."
Deve ter sido algo do genero:
H: "oh ricardo! Nao saias ja! O kadafi mandou ficar mais uma semanita para ter tudo controlado"
RC: "sim! senhor! sim senhor!"
VP: "eu tambem me vou demitir!"
H: "nem penses socio lagarto à mais de 25anos! Ficas pelo menos mais uma semana! O chefe nao estourou o alverca e o estoril para andar agora a perder dinheiro! Ele prometeu-nos as ferias na unidade hoteleira do costume com tudo pago e mais uma boa "manada de notas" soltas!?!!! É a musica que ele tanto gosta de dar"
VP: "pronto! pronto! Nao se fala mais nisso"
:)
Simples
Com o último comentário estou esclarecido!!!
Alguém tem dúvidas acerca da existência ou não da ligação Ricardo Costa/Vítor Pereira/Luís Filipe Vieira?!!!
Eu não tenho dúvidas... ela existiu e ditou a classificação final do campeonato!!!
Não existe verdade desportiva neste campeonato!!!
Por isso concluo que este campeonato é uma FARSA...
uma VERGONHA!!!
Quanto ao jogo da (verdadeira) taça disputado ontem no Estádio dos Arcos, gostei muito da exibição do FC Porto!
O esquema táctico agradou-me. Um meio campo bastante povoado com Ruben Micael a jogar na mesma posição quando jogava no Nacional.
Acho que é nessa posição onde ele rende mais.
Gostei também da exibição do Guarin! Esteve nos 3 golos da equipa. Fisicamente não aguentou o jogo todo o que é natural.
Belushi apesar do esforço evidente, continua a perder muitas bolas!
Falcao grande jogador!! O Porto tem de aguentar este jogador o máximo tempo possível.
Quanto à defesa continuamos demasiado passivos!! Já não me lembro do jogo em que não sofremos nenhum golo! Onde está aquela defesa que foi considerada a melhor da Europa?!!
Uma palavra para o Beto: pena estar tapado por um grande GR como o Helton!!!
Táctica do Porto nos próximos jogos:
Helton
Fucile Rolando Bruno Alves Álvaro
Fernando
Guarin Ruben Meireles
Hulk
Falcao
Bem depois desta palhaçada só tenho a reiterar tudo o que o mitico disse:
POUCA VERGONHA.
Um pergunta ao Pirata
Izmailov disse:
"levei injencções para não sentir a dor para poder jogar, e por isso tive de ser operado!"
A minha pergunta é:
"depois disto o que é que compreendem por dopping e o que estão á espera para atacar o posto médico lá da academia de tiros?" Conheço uma equipa de ciclismo aqui na maia que foi suspensa pelo comité anti-dopping!!!
Dopping? LOL
Sabes o que é uma infiltração?
Se soubesses um pouco da história da carreira do Eusébio, sabias.
Mas alguma vez leu o regulamento anti-dopping e as substâncias proibidas e actos médicos não admitidos??? Sabe que por exemplo pode ficar um mês suspenso por tomar uma dose alta de levotiroxina (tratamento para hipotiroidismo) receitado por um endocrinologista? no tempo de eusébio meu caro, até diziam que o Sumol era o dopping do Joaquim Agostinho!!! lololololol
O Eusébio teve operaçõea complicadas aos joelhos.
Jogou muitas vezes infiltrado para suportar as dores.
Os casos de jogos amigáveis, apresentações de época (pagos) foram conhecidos, uma vez que as equipas só queriam o SLB se Eusébio jogasse.
Izmailov e Dopping é um bocado sem sentido, uma vez que quem viu os jogos dele viu que condição física não é a melhor e que raramente fez 90'.
Enviar um comentário