Redes Social

terça-feira, 30 de março de 2010

Agora escolha... sem Vera Roquette

Logo, pelas 21h...

Eu escolho futebol, e tu?

8 comentários:

Anónimo disse...

Será que este post (que não tem interesse nenhum!)foi feito para não se falar da contratação do André antes da época terminar?

El Pirata disse...

keeper, o interesse de cada post varia de pessoa para pessoa, para mim o post anterior sobre uma especulação que já tem barbas, que toda a gente sabe que acabará com a ida do vilas boas para alvalade ou para o porto, tambem tem pouco interesse.

Quanto ao facto dessa contratação estar já feita, duvido, se fosse assim ela teria ocorrido logo em novembro, ja que o Sporting terá de pagar a clausula na mesma. E, que eu saiba, tanto Sporting como Academica ja acabaram os respectivos calendários, logo nao vejo prejuizo para qualquer das partes, quanto muito até pod ser um gesto de honestidade para com Carvalhal, que escusa de andar a pensar que ainda tem hipoteses.

El Pirata disse...

quanto a este post, ja todos percebemos que o keeper vai assistir aos debates, a unica duvida é saber qual, mas eu que ja acertei num palpite ate arrisco outro: vai ver o MST tentar apertar o veira! Certeiro o meu palpite, nao?

Confesso que a ver um dos debates seria o da sic, por todos os motivos e mais um: Judite nao tem tomates para perguntas dificeis, adoraria que perguntassem ao flatulento se tinha pedido desculpas ao JEB pelas escutas envolvendo o presidente leonino e se achincalhar pessoas portadoras de deficiencia era um hobby, para alem de comer fruta brasileira. Mas nao, as perguntas vao ser de carochinha, se concorda com o castigo a hulk, se o fernando gomes é um bom candidato a presidente da liga, se tem saudades do pedroto, bla, bla e mais bla.

nao troco o bayern vs man.united por tretas, mas vou estar interessado em saber se o miguelito entalou ou nao o orelhas, pelo menos esse debate promete show-off

Unknown disse...

e escolheste bem! como eu.
parabéns

Anónimo disse...

Caro pirata, o teu comentário merece dois reparos.

Em primeiro lugar, nota-se bem que o escreveste com a tua costela benfiquista bem saliente.

Em segundo lugar, posso dizer-te que mais uma vez te enganaste nos teus prognósticos. Estive num café a ver o jogo do Bayern-Manchester, e nesse café havia outra televisão que estava no canal 1, a qual eu só fui ver quando me disseram que o Presidente estava a falar do orelhas.
Ainda te digo mais, não vi o jogo da Champions todo porque tive de ir para o meu treino de futsal, mas quando cheguei a casa ao final da noite estive a ver os serviços noticiosos para ver as reportagens sobre os debates.

Agora, tu pirata, será que estiveste a ver os jogos da Champions, ou estive deliciado a ver o Sousa Tavares e o orelhas?

Anónimo disse...

Caro pirata, ainda duvidas que a contratação do Villas Boas esteja acertada?

E como ficará a Académica que ainda não assegurou a manutenção?

Será que o Villas Boas vai estar concentrado na Académica ou vai já estar a pensar na próxima época dos lagartos?

OAutor disse...

Eu escolhi futebol, por isso ouvi com muito agrado as palavras do senhor Pinto da Costa!!!! Vamos voltar a ganhar cá dentro e lá fora!!! Eu acredito!!!! Pirata e se querias futebol não era o roben que deverias ter posto na foto visto que ele nem ia jogar!!! Andas desatento ao futebol!!!!

El Pirata disse...

keeper, o vilas boas ganhou em Alvalade! Coisa que muitos treinadores portistas, de carvalhal a domingos por exemplo, nunca sequer tentaram fazer em casa do clube do coraçao!

Vilas Boas aprendeu com o mestre Mourinho, se quer chegar longe na carreira nao pode ter clubites, qualquer um serve e, para meu gosto, espero que esse qualquer um seja o meu Sporting e que seja bem sucedido.


Quanto aos debates, tenho de confessar e sem qualquer problema: as primeiras partes dos jogos da champions de ontem foram muito boas, mas acabaram ainda antes de se iniciarem os debates. Ja as segundas partes foram muito chatas, e como tal ainda fiz zapping pelos 2 debates, talvez tenha visto 4 minutos de vieira e 2 minutos de pc, no maximo, ja que coincidencia das coincidencias, assim que perco o interesse pelos jogos o bayern marca e o jogo de munique ganhou interesse extra.

Mas se queres que te diga, nao me pareceram grande coisa os debates, o mst está aburguesado, nao atacando o vieira com metade da vitalidade com que atacou o gonçalo amaral, nem lá perto, e a judite apesar de mostrar vontade, pareceu-me sempre que a qualquer momento podia sacar de um bloquinho de notas para pedir o autogrado do flatulas. Sendo assim ganhou o futebol de campo, e ainda bem penso eu de que...