Redes Social

sábado, 6 de março de 2010

Um triste olhar...

Foi assim hoje à tarde...


14 comentários:

Xavier Coelho disse...

Acerca deste jogo, após 5 mins do fim do mesmo, já estava com um testamento escrito, no entanto o meu windows pirata pregou-me uma partida!!! Deitou-me o PC abaixo!!! De 2 em 2 horas estava a fazer isso! Estava porque acabei de o formatar! :)

Como agora estou muito, mas muito mais calmo, limito-me a isto:


JESUALDO VAI PRÓ CARALHO!!!

:)

OAutor disse...

E respeitar as pessoas???? o que é que o jesualdo fez de mal?????? foda-se vem para aqui estes paraquedistas que nao entendem nada de nada e desatama dizer mal de um treinador que foi o melhor de sempre do nosso clube tirando o mouriho!!!!!
sinceramente nao entendo...as vezes penso que existem muitos portistas que não mereceram tudo o que o nosso treinador fez pelo clube!!! e nao estou só a falar de futebol!!! Estou a falar da defesa da dignidade e da grandeza que o clube tem e merece ter...foi o jesualdo que o defeneu sempre em todos os momentos, mesmo quendo ele deveria ser a ultima pessoa responsavel para o fazer!! portanto não és tu nem é nenhum paraquedista que insulta o jesualdo ferreira a minha beira sem levar resposta!!!!

ganha juizo na cabeça e respeita a pessoa que mais defendeu o teu clube nos ultimos anos!!!!

El Pirata disse...

concordo 100% com o Autor, Jesualdo merece credito e merece, acima de tudo, cumprir o ultimo ano de contrato! E se for preciso eu inicio já uma petição online para que tal seja cumprido! É o homem certo no local certo, e louve-se igualmente o adjunto, que tem sido um fiel escudeiro do mestre, uma dupla que muito tem ensinado os jovens aprendizes de treinadores, só por maluquice se pode especular sobre um imberbe como o Vilas Boas para treinar o Porto! Esse mancebo sem provas dadas tem é de ir para o Sporting! No Porto só mestes da tactica e portistas desde pequenino, resumindo, Jesualdos! É o que eu desejo, e se possivel com a aquisição do Carvalhal para adjunto dos treinos, embora esse papel o Rui Barros faça ja muito bem.

E o Xavier e outros paraquedistas esquecem-se de outro pormenor: viram ontem os miudos do porto a jogar de vermelho e negro? Pois é, quem é que os empresta para poderem jogar ate aos 30 anos, quem é? Pois claro, mestre Jesualdo, ele que em 4 anos nao lançou um unico miudo na equipa principal, nao porque nao queira mas porque, sendo um ser superior, prefere vê-los a jogar la longe, tal qual o Vieirinha, que ao que consta corre a passos largos para ser eleito o melhor jogador no campeonato grego, alguma vez poderia ele tirar o Mariano Gonzalez da equipa? Mas está tudo louco?

E eu nao sou portista e percebo isto tudo, sinceramente, deixai o clube para os portistas como o Autor, eu e muitos outros milhoes como eu agradecemos :)

El Pirata disse...

mitico, essa foto está um espectaculo! É verdadeira ou tem photoshop? Se eu soubesse que antes do jogo pairavam tantas nuvens negras sobre o estadio era garantido que nao tinha ido pro betclic... voces este ano só me custam dinheiro...

Mitico disse...

Caros amigos

Depois de mais um assalto à mao armada por parte do larapio que mora a 5km de minha casa ... nao é tempo de insultar o Jesualdo e nem é tempo de insultar as mentalidades tacticas de uns e de outros.

È tempo de ir ao estádio e apoiar o FC PORTO.

O FUTEBOL CLUBE DO PORTO DE TODOS NÓS!

Abraço a todos

Xavier Coelho disse...

O Oautor é um santo!!!!!!!

Achas que o Jesualdo esteve bem ontem?!!!!!!!!!!!

Deves fazer parte do 1% de adeptos que pensa isso!!

Analisa bem tudo o que se passou ontem e se fores minimamente inteligente encontras alguns pontos em que ele esteve bem mal!!!

Por ter sido tricampeão no Porto tem o direito de errar constantemente?!! São sempre os mesmos erros!!!

Até os adeptos do clube rival vêem isso!! Não consegues ver?

Haja paciência para estas santidades!!

O Porto não perdeu por causa do arbitro mitico!!

Lá está, acho que vocês às vezes não conseguem ver que o erro está dentro do clube!!

A culpa não é sempre dos arbitros!!

A mais valia do FCP é que a grande maioria dos adeptos pensam de outra forma! Sempre foram muito exigentes com jogadores, treinadores, dirigentes, etc...

E este ano existem inumeras situações de desmotivação de jogadores, o terinador não é capaz de por uma equipa a jogar futebol já há 7 meses!!!

Para não falar das contratações deste ano!!!! Só acertaram no Varela,Falcao e no Alvaro!!! O resto duvido que tenham lugar nas equipas do cimo da tabela!!! Micael veio muito muito tarde!!!!

Jesualdo não é uma vaca sagrada!!

Na minha opinião tem muita culpa no resultado de ontem, teve no resulatdo do sporting e por aí fora!!!

Jesualdo defendeu muito o Porto, isso é verdade, mas eu se tivesse no lugar dele também o fazia!!!!!

O adjunto também defende muito o FCP mas..........

:)

Xavier Coelho disse...

Pirata disse: "E eu nao sou portista e percebo isto tudo, sinceramente, deixai o clube para os portistas como o Autor, eu e muitos outros milhoes como eu agradecemos :)"

Pois... assino por baixo!!!

Felizmente são poucos assim!!!

Gostava de ver o Jesualdo mais um ano no FCP a errar da mesma forma e queria ver a tua opinião Autor!!! Se continuavas a defender a vaca sagrada apesar do passado dele!!

A última vez que fizemos isso foi com o Engº do penta!! E olha no que deu!!!

A imagem de Jesualdo está saturada!! Os jogadores já não se sentem motivados!!

Jesualdo deu muito ao FCP mas o ciclo dele terminou na época passada!! Muitos viram isso mas a Champions deu-lhe o beneficio da duvida!!

o ruminante poderia estar agora no FCP!!! :)

Mitico disse...

Xavier

Eu nao escrevi que o Porto perdeu por causa do arbitro... eu escrevi e voltar a repetir:

Depois de mais um assalto à mao armada por parte do larapio que mora a 5km de minha casa ... nao é tempo de insultar o Jesualdo e nem é tempo de insultar as mentalidades tacticas de uns e de outros.

È tempo de ir ao estádio e apoiar o FC PORTO.

O FUTEBOL CLUBE DO PORTO DE TODOS NÓS!

A do Belluci a trinco confesso que nunca me passou pela tola...!?! Mas tambem nunca me passou pela tola ver o Mariano a extremo, medio interior e defesa direito... tudo num so jogo!!! E safou-se... numa exibição pessima do colectivo do Porto.

Abraço a todos

Mitico disse...

È tempo de ir ao estádio e apoiar o FC PORTO.

O FUTEBOL CLUBE DO PORTO DE TODOS NÓS!

El Pirata disse...

oh mitico, mas entao nao eras um grande amigo do careca? Ja ouvi dizer que tu e cosme é só casamentos e copos :) E mais, ouvi dizer que o cosme é um grande portista...

Mitico disse...

Pirata

Ja falei tudo sobre o jogo de ontem.

PS: È tempo de ir ao estádio e apoiar o FC PORTO.

OAutor disse...

Xavier...não consigo explicar nada a gente que desde o primeiro ano diz mal do jesualdo!!!! Eu tb critico o homem...só nao gosto é de gente que tem um alvo e quando as coisas correm mal a culpa é dele, quando as coisas correm bem ele nao interessa!!!
Não sei se ouviste as palavras do carvalhal??? tem muita razão!
quando diz que na altura das 7 vitorias haviam muitos herois, depois nos 7 jogos sem ganhar havia um martir e agora parece que ja aperecem herois outra vez!!! Concordo plenamente com ele!!!

O jesualdo foi assim desde o inicio!!! E este blog sabe que na epoca passada eu disse aqui que partia os dentes ao jesulado se ele inventasse mais desculpas para o mau futebol!!!

Mas deixo-te este exercicio...descobre alguem que tenha dado tanto ao porto como ele...

Xavier Coelho disse...

Então a mim consegues explicar, porque eu sempre fui um defensor do Jesualdo!!! Sempre o achei o melhor treinador Português!! Só que chega um ponto que os erros sucessivos não se tornam mais toleráveis!

São os afilhados que têm sempre de jogar…
É o poupar de jogadores que só no FCP vejo isso a acontecer...
Não aposta nos jogadores da formação… etc

Se não fosse o problema no meu computador, após o término do jogo eu teria publicado um testamento acerca do porquê de o FCP estar na posição que está!!

A culpa obviamente não é só dele!! Grande parte da culpa está na porcaria das contratações que foram feitas!!!

Miguel Lopes – fez uma época razoável no Rio Ave e vem logo parar ao porto!!

Maicon – o novo Pepe!! Enfim… este treme por todos os lados!! Não tem estaleca para um clube com a grandeza do FCP!!

Nuno André Coelho – queria ser o novo Ricardo Carvalho!! Eu também queria muita coisa mas tenho cabeça para colocar os pés na terra!!! A culpa obviamente não é dele!!!

Guarin – este nem no St. Etienne servia!!! Tem força mas técnica nem vê-la!!! Lentidão também é o seu ponto forte!

Tomás Costa – a este ainda lhe dou o benefício da dúvida! Por vezes parece perceber alguma coisa de bola… outras vezes nem sei o que ele anda a fazer em campo!! É raçudo mas falta ali qualquer coisa!!! Mioleira talvez! Trabalho de psicologia com este míudo é aconselhável!!!

Mariano – quando numa época inteira faz 3 jogos bons diz tudo da qualidade deste jogador! Deste extremo!!!!!!!

Orlando Sá – este é o caso mais extraordinário das contratações do FCP!!! 3 golos à Espanha são suficientes!!!! Não fez nada no Braga!! Nada....

Prediguer – hehehe… mais vale ficar por isto!!! 3 Milhões de euros?! Quanto custará um Hugo Viana, um Manuel Fernandes, etc… Não seria preferível em vez de comprar 3-4 jogadores medíocres comprar um jogador bom?!

Valeri – sabem porque veio para o FCP? É argentino, logo é bom! Javier Pastore, actual jogador do Palermo, esse sim é craque!! Custava 10 milhões, era caro, não pôde vir… vamos buscar Valeris e Belushis!!! Curioso esse Pastore estar agora referenciado pelo Mourinho para o Inter!! Bah!!!

Quando não se investe dificilmente os resultados são satisfatórios!

Saviola consta-se que foi oferecido ao FCP! A ser verdade demonstra mais uma vez incompetência da parte dos nossos dirigentes! Será que o nosso Pintinho está a perder o olho pró negócio?!!!

Para além disso, temos jogadores contrariados ou a pensar no mundial (Meireles e o apático Bruno Alves)!!!!

Rodriguez foi fustigado por lesões! Quero pensar desta forma!

São 3 campeonatos nacionais, 1 taça de Portugal, 1 Supertaça de Portugal e 3 passagens da fase de gupos da Champions e uns quartos-de-final. Mas acho que chegou o fim do ciclo para o Jesualdo!!!

Estamos a precisar de sangue novo! É assim que funcionam os clubes latinos! não temos cultura desportiva para aguentar um treinador por mais de 3 anos!!

Mas de uma coisa não nos podemos esquecer:
- As arbitragens este ano foram bastante desfavoráveis;
- As decisões parciais da comissão disciplinar da liga;
- As lesões constantes dos nossos jogadores (coisa que não vejo no Benfica); será do milho?!
- A falta de sorte (19 bolas nos postes).

Isto tudo conjugado faz a carreira de uma treinador!!!

Os dirigentes que estão nos cargos superiores (APAF e CD), devem-se esquecer que as decisões parciais por eles tomadas incidem por vezes nas carreiras dos treinadores!!!

Quanto ao exercício que me propões é muito fácil: Mourinho, Artur Jorge, Pedroto.

Ao mesmo nível consigo colocar Oliveira e Robson!!

Esqueci-me do Del Neri! :)

Desculpem o mau português mas foi escrito no meu curto horário de lanche! ;)

Peyroteo disse...

O Bicho está raivoso de ser o Pazienza e ir treinar o clube do patrão.
Mesmo assim foi pena o melhor jogador do Olhanense (Castro) não alinhar de início; e também foi asneira na parte final numa substituição ter entrado um avançado em vez de um defesa aos 88? ainda com 0-2 no marcador.
Devia ser para tentar o 0-3.