Redes Social

sexta-feira, 5 de março de 2010

A Melhor Academia Mundial!

Pode parecer exagero o título? Bem, se a prestigiada CNN usa como referência para a Academia do Sporting a frase "a única Academia que formou dois jogadores que alcançaram o prémio FIFA World Player of The Year", quem sou eu para discordar. Apreciem, ali formam-se jogadores a sério!












Por sinal a CNN quando falou de outro clube de Portugal, foi por motivos de corrupção. Há coisas que, mesmo com símbolos errados, não deixam ninguém com dúvidas...

Sporting Clube Portugal, muito mais que um clube de futebol!

6 comentários:

Xavier Coelho disse...

Viva o Sporting!!!

Viva!!!

Viva!!!

Viva a academia de alcochete!!!

Abaixo o clube da fruta!!

Abaixo o clube do regime!!

Viva o SportinG!

Só eu sei pk não fico em casa!!!

Ok!!! Vou tomar a medicação!!

Boas noites e até amanhã pessoal!!

Anónimo disse...

Este tipo de post e de comentário infundado só revela duas coisas:

Primeiro, só demonstra o quanto um simpatizante de um clube pode ser faccioso, tendencioso e acima de tudo, invejoso!

Segundo, só revela que consulta a CNN quando os reles da comunicação social portuguesa fazem disso bandeira.

Se fosse correcto, verdadeiro e coerente diria aqui que o Porto e também outros clubes portugueses são muitas vezes referenciados na CNN.

Curiosamente, muito recentemente apareceu uma noticia relativa ao Porto que fala de uma iniciativa deste clube com o maior prodigio da academia alcochetense!

Mas claro, isso para certas pessoas já não é destaque nos media internacionais.

Continuem com o trabalho de achincalhar o Porto porque estão a conseguir dessa forma atingir valores recordes de comentários aos post.
É pena é que sejam negativos!

O Padrinho disse...

Invejoso? Entao homenageio o meu clube com 4 videos onde se glorifica toda a formaçao leonina, onde está a invej?!?!


inveja foi tirar merito a uma reportagem produzida por um dos maiores canais de tv do mundo!

Keeper, nao deves andar muito bem de raciocinio, deve ser do tempo, este post surge apenas para colocar a verdade no seu devido lugar, um fait-diver como um simbolo errado até tem a sua piada se servir com contraponto, como iniciaçao da homenagem prestada a Alvalade, se nao percebes isso entao percebes muito pouco, nem sequer interpreto o post do Autor como inveja, muito embora segundo os teus criterios entao foi um caso escandaloso de inveja...


Seja como for ficou para todos os sportinguistas o orgulho pelo reconhecimento do clube como formador de craques de nivel mundial, o resto é conversa.


PS:

Acabou de dar um programa de humor na SIC com os apresentadores leoninos Marco Horacio e Eduardo Madeira. Quem nao viu que procure mais tarde no youtube a rábula feita ao jj e ao barbas, finalmente ha humoristas em Portugal a dedicarem tempo a esse poço de comédia que é o treinador dos lampioes, bem como o seu mais emblemático e representativo adepto! Parabens ao "sem pescoço", esteve brilhante e aguardo ansiosamente pela caricatura do Vieira, aquilo ali tem pano para mangas, carreguem neles :)

Ramos disse...

Pirata

Mete a academia pelo c........ a cima......

Vocês só vivem das aparências.

Ter uma academia para formar jogadores para serem campeões nos outros clubes, para ajudar os outros a facturar milhões.

Desde que academia foi fundada, quantos títulos ganhou o SCP? Quantos jogadores vendeu?
Quanto facturou em milhões de euros?

Vocês, SCP, vive do passado, vive das glórias, vivem das vitórias morais, vivem das vitorias ocasionais (no caso contra o FCP, o SCP ganhou o campeonato e já terminou o campeonato) e depois acontece o que se vê:

- o SLB já vos passou a perna;

- o FCP já se encontra num patamar muito superior......

Portanto Pirata, deixa de viver no mundo da ilusão. Caí na realidade, o SCP neste preciso momento não passa de um clube ao mesmo patamar do Braga, Guimarães e, por muito que vos custe, NACIONAL NA MADEIRA.


P.S. Parece que academia já não pertence ao SCP!!!Queres comentar Pirata?

El Pirata disse...

olha-me outro ressabiado que pensava que ia a Alvalade golear, e agora com o empate in extremis com o port b algarvio imagino como tu nao deves estar Ramos :)

O campeonato do Sporting tem 30 jornadas, nao acabou nem deixou de acabar, ainda vamos à luz tratar da saude a certos galinaceos, coisa que voces foram incapazes de fazer, mesmo com os tipos desfalcados! Quanto aos titulos que o Sporting ganhou, podes contar com os de 2005 e 2007 escandalosamente roubados, parece que nao mas nao andamos a fizer as vossas tristes figuras desta epoca quais calimeros quando nao jogam nada! Eu nao reclamo todos os anos, só nos anos onde é evidente o roubo e o escandalo!

Os tais milhoes, faz as contas, fez mais milhoes que porto e benfica juntos! Estamos a falar de academias nao estamos? O porto com a sua nao fez nem 500 mil euros, ou estou errado?

A academia do Sporting pertence á SAD do Sporting, que para mim é a mesma coisa que pertencer ao clube, ou será que vai fugir? Mas ja que estas tao interessado no assunto faço-te a mesma pergunta, no porto o que é que pertence ao clube e o que é que pertence à sad? Nao sabes tu nem sabe nenhum portista, só quando transladarem a mumia de lá para fora é que se saberá o verdadeira estado do teu clube, por isso nao fales muito em milhoes porque os teus sao bem capazes de andar pelos paraisos fiscais...

OAutor disse...

Boas tardes anti-portistas!!!!

O porto acabou de dizer que não vai ser campeão!! e o cosme machado acabou de ganhar um inimigo que mora prai a 2km de casa dele!!!

Anti-portistas gostaria de saber a vossa, sempre isenta, opinião do jogo que a olhanense fez!!! digo desde ja que se ouvir outro comentario sobre ex jogadores, ex treinadores e futuros ex jogadores, ex futuros jogadores. futuros ex futuros jogadores ou até ex-futuros ex passados futuros jogadores relacionados com o FCPorto deixo de falar de futebol com essa pessoa!!! Digo isto porque os jogadores do porto sempre tiveram digndade quendo defrontaram o seu clube e sempre foram mal tratados!!! hoje fizeram um excelente jogo...foram porquitos quando tiveram de ser e mesmo quando nao tinham que ser!!! nunca vi isto acontecer noutros clubes e nunca vi esse mesmos jogadores serem mal tratados!!!!

um abraço a todos e ide lá festejar com os vossos amigos da comunicação social que ja hoje a tarde diziam de boca cheia que o porto estava a 10pontos do braga e 11 do benfica!!! gastei 30centimos para telefonar a um amigo para perguntar se o braga e o benfica ja tinham jogado!!!!
Parabens!!!!!