Redes Social

terça-feira, 30 de março de 2010

Vilas Boas?

Segundo a RTP N, o acordo entre a direcção do clube de Alvalade e o actual treinador da Académica já está acertado, ainda que ambas as partes tenham acordado que apenas o tornariam público após o final da presente época.
A confirmar-se a notícia, Villas-Boas chega finalmente ao Sporting, depois de ter sido dado como certo em Alvalade após a saída de Paulo Bento e no mesmo ano em que se estreou como treinador principal na Académica.

9 comentários:

Mitico disse...

Bom dia a todos

Eu apenas tenho uma duvida... O Pinto da Costa nao era nao sei o quê, o Porto nao era num sei que mais por ja ter contratado o Jesus a meio da epoca passada, por ja ter contratados outros jogadores no meio da epoca passada etc e tal????

Onde estão esses mesmos criticos agora?????

Mitico disse...

Quanto ao André Vilas... para além de nao o conhecer nem saber quem é :) ... penso que na académica nao pode fazer muito mais. Será um desafio interessante na sua carreira recuperar este sporting que caminha a passos largos para o 5º lugar e para o fim de um longo centenário onde foi denominado "grande" - para muitos ainda o é, incluindo eu, mas para que para outros já o deixou de ser.

Mitico disse...

Agora so para irritar El Pirata e seus amigos lagartos:

Dizem que o André VIlas é portista. Dizem!?!

eheh

Será mais um disciplo a mando do patrao mauzao do norte?

Mitico disse...

Quanto às entrevistas de hoje à noite, acho uma palhaçada colocarem os dois presidentes (Porto e benfica) ao mesmo tempo. Ridiculo até. Custava muito colocarem-nos em dias diferentes?
E ricardo costa?
Porquê? hoje? porquê na sic noticias logo a seguir?
Porque nao foi logo logo no dia em que o Herminio se demitiu?

Abraço a todos

Mitico disse...

Tantos porquês!?!

E as audiencias das tv's? tambem vao servir de guerrinha?

El Pirata disse...

ao contrario do jesualdo, benfiquista até à medula, o vilas boas nao tem qualquer problema em ser honesto e assumir aquilo que foi enquanto criança! Agora, como profissional, é do clube que o emprega, e nas sabias palavras do picareto e restante quadrilha: o futebol é simples!

El Pirata disse...

Ja o disse em novembro e espero que se confirme: vilas boas em Alvalade!

É pena nao se confirmar o Freitas Lobo como tambem desejei mas este é o caminho certo. Quanto ao valor do treinador basta dizer o seguinte: A Academica tem de longe o plantel mais fraco do campeonato, e nao vai descer de divisao, nem lá perto! E se com a Academica consegue essa proeza, com o Belenenses até os levava para a luta por um lugar europeu!

Em Dez 2000 falhou-se Mourinho porque os sportinguistas têm memoria e nao iam deixar cair Inacio, por isso a revolta que se despoletou. Em 2010 nao ha 1 sportinguista com juizo que vá defender a continuidade do portista Carvalhal, que nao fica tao bem de fato quanto o ze gomes mas é capaz de dar melhor adjunto lá no seu clube do coraçao! E sem quiserem vai também de borla o postiga!

Mitico disse...

El Pirata disse...
"ao contrario do jesualdo, benfiquista até à medula"

lol

Mitico disse...

Onde estão esses mesmos criticos agora?????