Redes Social

quinta-feira, 18 de março de 2010

Um "ojogo" de malandrice????

Depois de o jogador Ernesto Farías ter anunciado que iria processar o jornal "O Jogo" por difamação, agora é a manchete da edição de 17 de Março, sobre a ida de Pedro Emanuel para o corpo técnico do clube, a criar mossa entre o FC Porto e o jornal desportivo.

"Na sequência da manchete desta quarta-feira do jornal O Jogo e que antevê a entrada de Pedro Emanuel na equipa técnica do FC Porto, importa esclarecer o seguinte:
1 – A notícia difundida hoje, com grande aparato, pelo jornal O Jogo, é uma mentira;
2 – O seu teor só pode ser entendido como tentativa de desestabilizar a actual equipa técnica e o trabalho que Pedro Emanuel está a desenvolver na equipa de Sub-17 do FC Porto;
3 – Esta falsidade surge na sequência de outra parangona infundada, acerca do atleta Ernesto Farías. Os Portistas saberão, seguramente, tirar conclusões sobre estas iniciativas e «filtrar» futuras notícias publicadas por este jornal".


E pronto...

Uma vez que está tudo do mesmo lado apartir de hoje voltarei a ler os 3 "jornais" desportivos diários portugueses. Já não os levo a sério e como tal até vai dar para rir, tal como acontece aqui neste blog, com o ódio mascarado ao FC PORTO.

A única fonte desportiva credível e imparcial em quem confio 100% é na revista Dragões!!!!

49 comentários:

Mitico disse...

MAI NADA!!!!!!!!!

Mitico disse...

No momento em que as coisas nao estao bem todos fogem e os verdadeiros dao a cara!!!!!!!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Picareto disse...

Oh GT Abarth, foste tu que tiraste a foto do Calor da Noite?

Já cansa a desculpa de que o FCP vence por causa da arbitragem. O que se passa este ano é o mesmo que se passa nos outros todos. A diferença é que este ano não há vergonha na cara! é à descarada como em 2005.

Compreendo, afinal de x em x tempo é necessário desvirtuar a verdade desportiva.

Já o Sporting....nem com ajudas nem sem ajudas nem com nada lá vai...! Podiam ter aproveitado a sem vergonhiçe para tentar fazer mossa ao TETRA CAMPEAO mas nem assim...

Sois fracos...muito fracos...!

Já agora....voces prestaram homenagem em Madrid...nós prestámos todos os anos sempre que vamos a Belém e nunca nos viemos vangloriar por isso. Sois mesmo um clube VIP, fazem "caridade" para fazerem auto-promoção.

Parabens a voçês "Lili Caneças" do futebol nacional.

Mitico disse...

"Sois mesmo um clube VIP, fazem "caridade" para fazerem auto-promoção.

Parabens a voçês "Lili Caneças" do futebol nacional."

:)

Grande Picareto!!!!!!!!!

Peyroteo disse...

Sois uns tristes.
Vós levais flores a um jogador que faleceu em campo.
Nem isso sabeis.

Peyroteo disse...

Mítico, é de mim ou assinaste um post sobre o Pedro Emanuel?

Peyroteo disse...

Não fui eu que tirei a foto do Calor da Noite, arranjei na NET.

Mas é fácil, quem passar em Costa Cabral é obrigado a passar lá à porta e de dia tem quase sempre que ficar com o carro parado ali à porta ou muito perto por causa do transito.

Peyroteo disse...

Acho que "credível" para vós só as crónicas RIDICULAS aos jogos do SITE do FCP.

LOL

Peyroteo disse...

Exemplo, este jogo não foi o que ninguém viu!!!

"O FC Porto saiu de cena da UEFA Champions League 2009/10 entre as 16 melhores equipas do continente e num jogo em que não foi propriamente bafejado pela sorte. Na noite gelada de Londres, a chama do Dragão ainda foi capaz de reforçar os arrepios dos adeptos da casa, mas não resistiu ao cinismo de um marcador que abriu com um erro clamoroso de arbitragem. Um fora-de-jogo do tamanho do Big Ben deixou o Arsenal na posição mais confortável. E assim é mais fácil.

O Arsenal, como se esperava, entrou forte. Estava a perder a eliminatória e era puxado pelo braço pelo fervor dos seus apoiantes. O quadro mais vantajoso, todavia, chegaria numa jogada ilegal, principiada por um pontapé longo de Almunia, disputado por Arshavin depois de vários segundos «acampado» nas proximidades de Helton. Evidente para todos, estranhamente invisível para quem vestia de negro.

Na frente, com o apuramento na mão, o Arsenal pôde esperar a remontada do Dragão e apostar ainda mais na velocidade, chegando ao segundo golo numa dessas acelerações e ainda antes da resposta azul e branca. Especialmente depois do descanso, o FC Porto logrou assentar o seu futebol, empurrar o adversário para zonas recuadas e criar lances de perigo. O melhor surgiria num pontapé de canto cobrado por Rúben Micael e que Rodríguez, que entrara ao intervalo, cabeceou para golo. Salvou Nasri, de forma atabalhoada.

E como a noite gelada de Londres não estava de feição, os ingleses engordaram a diferença pouco depois, afastando as dúvidas e definindo a eliminatória. O FC Porto conservou-se firme até ao final, sempre apoiado pelos três mil seguidores que vieram ao Emirates, e insistiu em discutir, sem baixar os braços, quando o resultado já deixara de entrar nas contas."

Peyroteo disse...

Outra coisa lunática é não saber que o Sporting é atacado por todo o lado pelo Record e Bola, LOL

Benfas disse...

Simplesmente superiores...!!!!


Descarado é jogar tanto...isso sim...!!!

Até a ser escandalosamente roubados...ganhamos de cebolada...!!!

PS: Parece Facil

Mouro disse...

Xavier Coelho disse...
Marseille!!!!!!!!!!

:)

Embrulhem!!!

11/3/10 22:47


........OH XAVIER.........FAZ SO O LAÇO......K O EMBRULHO JA ESTA FEITO!!!!

:)

PS:EMBRULHA!!!!

Peyroteo disse...

Sporting MAL eliminado.
Merecia claramente ser o Sporting a passar.

Para além de ser sempre duro ser eliminado com empate agregado, dificilmente as coisas podiam ser mais complicadas, mas só mesmo se o Sporting tivesse outra vez que jogar com 10 ou 9.

...

Hoje também deu para ver tanto em Marselha como em Alvalade como nós Portugueses somos tratados pela arbitragem da UEFA.

Em Alvalade o árbitro esteve muito bem enquanto o Sporting perdia, de resto não.

As habilidades perto do final não enganam... era sempre falta atacante, era repetir livres, não deixar marcar, etc.

Ah claro, temos o tal "penalty".

Mas o problema foi a ROUBALHEIRA da 1ª mão, que acabou por condicionar e muito o jogo de hoje.

...

Mesmo assim por 4 ou 5 vezes o Sporting quase que marcava o golo da passagem (3-2), o At. Madrid na 2ª parte só desceu 2 vezes e numa delas criou perigo.

Mitico disse...

Ora boas noites

Vi a 2a parte do Marselha benfica e o jogo todo do Sporting Atletico.

Falando do 1º jogo

Caro mouro
Ide jogar oh caral**! Um festival de golos perdidos e uma banhada tactica a secar o meio campo dos franceses. Inteiramente justo.
Voces dao-se ao luxo de tirar o saviola e troca-lo pelo aimar. Penso que isso diz tudo.

Caro pirata e ppa

Fraquinhos... voces nao tiveram estofo. Penso que nao foi injusto. Voces lutaram muito com o coração. Foi um resultado normal tendo em conta o que as equipas produziram.
Podia estar aqui a provocar-vos e a copiar o que voces disseram sobre a equipa que defrontaram mas nao o vou fazer. Podia tripar com voces sobre as pedradas mas tambem nao o vou fazer. O Aguero marcou 2 golos e matou-vos. A chave estava no meio mais uma vez e sem o Ismailov o Sporting é uma equipa de longe muito mais fraca.

Abraço a todos

Mitico disse...

Xavier

Eu avisei-te! :)

Agora atura-o!

Mitico disse...

"GT Abarth disse...
Mítico, é de mim ou assinaste um post sobre o Pedro Emanuel?"


Sabes ler?

Ex.mo presidente:


Venho por este meio aprovar esta decisão, caso se confirme a credibilidade desta notícia.

caso se confirme a credibilidade desta notícia.

caso se confirme a credibilidade desta notícia.

caso se confirme a credibilidade desta notícia.

caso se confirme a credibilidade desta notícia.

Outra vez...

caso se confirme a credibilidade desta notícia.

Mitico disse...

GT Abarth disse...
Sois uns tristes.
Vós levais flores a um jogador que faleceu em campo.
Nem isso sabeis.


lololol

Eu hoje vou respeitar esse "insulto" porque afinal de contas a tua azia so diz asneiras e julga muito mal as pessoas...

Enfim...

Adiante...

Peyroteo disse...

Pelas tuas palavras, percebemos bem a tua alegria Mítico.

No entanto se dizes que o Sporting é fraquinho, e se dizes que viste o jogo, pergunto se o Sporting não podia ter ganho o jogo?
O At. Madrid podia apenas em uma ocasião ter feito o 3º golo, o Sporting teve 4 ou 5 chances.

Não esquecer o que aconteceu na 1ª mão (arbitragem) que condicionou lá e cá.

A ausência de Izmailov também não é para esquecer.

No entanto o Sporting empatou os dois jogos com o At. Madrid, apesar de todas e todas as adversidades.

Peyroteo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peyroteo disse...

Caneira à 4 meses sem competir era muito difícil perante Aguero.

Peyroteo disse...

O lance sobre Saleiro não deve ser esquecido também... e Ushfalusi apanhava que cartão?

Segundo os jornais é VERMELHO, com 20 minutos para jogar, Ah pois é.

Mitico disse...

"Pelas tuas palavras, percebemos bem a tua alegria Mítico."

ppa

Alegria? Tas a gozar cmg nao?

O que vale é que eu continuo a dar-te um desconto...

Foi o génio do Aguero que vos matou. Nao fui eu nem mais ninguem... foi ele.

Abraço a todos

PS: Eu ontem estive na cidade berço e posso-te dizer so pa te animar um bocado que vi o cafe onde estava a festejar os vossos golos.

Mitico disse...

A tua tristeza nunca será a minha alegria! No máximo posso tripar com voces para vos irritar.

Queres um exemplo? A tua justificação do estádio do Dragao vazio contra a Olhanense(32mil pessoas) e o estádio de alvalade quase cheio contra o vitória com 35mil pessoas.

Isso é doença páááá

Concluindo...

De resto como bem sabes SOU PORTISTA (DE ESTÁDIO E PAVILHÃO) COM ORGULHO HONRA E COM MUITA DEDICAÇÃO!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Picareto disse...

FC Porto 2 - 0 Atletico Madrid
Atletico Madrid 0 - 3 FC Porto

Xavier Coelho disse...

2 + 3 = 5

:)

El Pirata disse...

mitico:

ate aceito a tua teoria contra o PPA, mas entao tens de a usar igualmente contra o picareto! Olha pro luso-japones e para as suas teorias da tanga:

fcp 2 atletico 0
atletico 0 fcp 3

mas isto é o que é afinal de contas?

vamos a ser serios! fase de grupos, jogos a pontos, nada tem a ver com jogos e eliminar! O picareto deveria ter ido por este caminho:

2008/09

fcp o atletico 0
atletico 2 fcp 2

2009/10

scp 2 atletico 2
atletico 0 scp 0

isto sim é coerencia! Em jogos a eliminar tanto porto como sporting foram incapazes de ganhar ao atletico, e tambem foram invenciveis! A diferença fundamental sabem qual foi? Nao sabem pois nao, mas nao se preocupem, é para isso que aqui venho, para vos elucidar!

A diferença foi que o porto fez 180 minutos 11x11! O Sporting jogou 60 minutos com 10, jogou ainda 5 minutos com 9 e, aqui é onde quero chegar, quando teve direito a jogar 20 minutos contra 10, o arbitro nao permitiu! Ja com a fiorentina se passou o mesmo, em maior escala, e é triste mas nao deixa de ser verdade: se a arbitragem em madrid nao expulsasse o grimi nao tenho duvidas que o Sporting teria marcado fora de casa, mas se a lei é para cumprir, entao ao menos que se cumpra integralmente e se permita o sufoco final, 11x10, que o Sporting tinha direito! Sao 20 minutos, é a lei, mas a lei é sempre a mesma merda na uefa...


PS:

E eu falo em arbitragens porque sao desafios onde nada sepraram as duas equipas, agora quando se perde por 5-0 e se escreve uma cronica como a queo PPA fez referencia, é de bradar aos ceus! Ide ver se na eliminatoria do bayern eu disse que foi o arbitro isto ou aquilo, e em alvalade ate houve razoes de queixa... mas 5-0 sao 5-0, nao ha como fugir...

El Pirata disse...

vou ver se tenho pachorra para falar dos jogos de ontem num post, a vontade é pouca ate porque começando a escrever será o testamente habitual :)

uma coisa fica ja dita: sou sportinguista mas critico, nao faço parte da carneirada que segue a manada. Se ha uma coisa que irrita no meu clube e que tem de se acabar é a mania de dar tiros nos proprios pes, o caso izmailov está muito mal explicado e qualquer tentativa de encostar o russo terá em mim um feroz critico, marat ja demonstrou varias vezes um profissionalismo que nao pode ser posto em causa por individuos que ainda agora aterraram em Alvalade e que, atentem bem nisto, quando jogaram na russia se recusaram a carregar bolas para o treino porque achavam que tinham estatuto demasiado elevado, saindo do clube em conflito, o mesmo se passando em espanha e italia! Nao admito que seja colocada em causa Marat Izmailov que deu em 3 anos provas de ser um dos melhores profissionais do clube! É bom que os costas dos trajes de gala ganhem juizo na tola rapidamente...

Mitico disse...

"luso-japones"

LOL

Mitico disse...

Pirata

Eu até posso concordar ctg em alguns pontos. O picareto e o xavier sao uns malandros que gostam de vos irritar... Continuando a falar de futebol... Nós fomos a madrid empatamos 2-2 e demos um festival que nem te passa. Ou passa... recordas-te? Eram os tempos em tu dizias que eles eram fraquitos... Aqui no Dragao controlamos o jogo de inicio ao fim mas sempre ALERTA às eventuais descidas rápidas de Forlan e Aguero.

Abraço

Mitico disse...

Picareto disse...
FC Porto 2 - 0 Atletico Madrid
Atletico Madrid 0 - 3 FC Porto

19/3/10 10:22

Xavier Coelho disse...
2 + 3 = 5

:)

Peyroteo disse...

Até que enfim que te vejo falar um pouco a Sério.

Só faltava dizeres que Aguero e Forlan são jogadores fraquitos.

Aguero é TOP MUNDIAL.

O At. Madrid tem funcionado mal como equipa e tem uma defesa fraca; no entanto em dia sim foi a única equipa este ano a vencer o Barcelona.

O Atlético tem para já bons jogadores sem ter uma boa equipa.
O Sporting nos últimos tempos estava com uma boa equipa, mas só tem um jogador de classe mundial (Liedson) e dois jogadores bons: Izmailov e Veloso, aparecendo agora Pedro Mendes e claro o Moutinho, um excelente jogador de equipa, a que falta poder de fogo.
É isso que lhe falta para ser um jogador de nomeada a nível Europeu.

Peyroteo disse...

O Sporting foi eliminado com 2 empates, mas bastava a as arbitragens serem imparciais para ter passado.
Mesmo assim, faltou aquela pontinha de sorte necessária nestes momentos.
O ferro da baliza ou uma defesa inesperada resolveram a eliminatória.

Peyroteo disse...

Quem abriu champagne e vem para aqui com 2 + 3 = 5, que pense então.

Sporting, 3 - FCP, 0

Logo ((2+3) = 5)+3 = 8

E depois...

Sporting, 0 - Belenenses, 0

Logo um Belenenses - At. madrid era 8-0

LOL

Que tristes!!!

No entanto, como Arsenal 5 - FCP 0

E Sporting 3 - FCP 0, já tou a ver que ganhava uma fortuna nas apostas porque Arsenal - Sporting ficava de certeza 5-3=2, ou seja 2-0.

Enfim, AZIA a vossa que fosteis arrumados mais cedo.

Agora resta-vos uma taça grandiosa, daquelas a que chamais FRUTEIRA quando a perdeis e que não vale nada para vós.

Peyroteo disse...

Aliás a AZIA nem é bem essa, a AZIA é como fosteis o bombo da festa (5-0) estáveis a rezar para ontem o Sporting ou o Benfica apanharem uma capilota para "limparem" o vosso EGO.

Peyroteo disse...

Quanto aos meios de comunicação; de facto parece-me que os Portístas gostam de ler fantasias.

Ou muito me engano ou os sites dos 3 grandes são mantidos pela mesma empresa, os textos é que não de certeza.

Podem ir ao do Sporting e existe uma grande diferença em relação ao do FCP nas crónicas dos jogos.

As do site do Sporting são escritas de modo factual, repito FACTUAL, não entrando em juízos de valor.
No site do FCP temos autênticos poemas dignos do mais fanático dos adeptos, onde para além de qualquer lance dúvidoso por mais insignificante é sempre a favor do FCP, sendo que metem referncias aos assuntos externos ao jogo pelo meio.

Depois vem a parte da fantasia, como no último 5-0, onde se escreveu que lutaram bravamente depois do 3-0, quando na verdade foi nessa altura que a equipa rebentou e baixou os braços, sendo uma questão de irem entranto golos até ao final. Entraram mais dois.

Se é este tipo de "imprensa" que desejamos... então está bem, LOL

Xavier Coelho disse...

Eliminaram-me o comentário?!!! :o

Escrevo novamente!!

O FC Porto já está a preparar a nova época!!

Fernando Gomes é a nova contratação!!

Vai suceder a Herminio Loureiro!!!

Jogada de mestre! Grande Pinto da Costa! Este homem é um senhoreeee!!!!

Somos o clube corrupto!! Somos os maiores!! Grande jogada!!

É aqui que se ganham campeonatos!!

Viva a corrupção!!

O fait diver do Couceiro então está brutal!! Pinto da Costa ainda está vivo!!!

Apetecia-me falar de Herminio Loureiro mas acho que fica para outro dia!!!

Viva o clube corrupto!!

;)

Xavier Coelho disse...

Cunha Leal??!!! Também poderia falar dele mas fica para outro dia!!!

Ricardo Costa??!!! Idem aspas!!!

Xavier Coelho disse...

E estavam os abutres a afirmar aquando da demissão de Fernando Gomes que o Porto está a morrer...

bla bla bla whiskas saquetas...

jogada de mestre...

Se podiamos ganhar o campeonato sem corrupção?!!

Poder podiamos... mas não era a mesma coisa!!!


:)

Xavier Coelho disse...

Sarcasmo!!!!!

Xavier Coelho disse...

Ministro Costinha e Salema Garção irresponsáveis e incompetentes!!

Costinha pelo que fez ao Ismailov...

Salema Garçaõ por incitar à violência...!!

Com muita pena (acreditem) a culpa da eliminação do Sporting passa um bocado por aqui!!
... e pelo jogo da 1ra mão em que o Sporting foi roubadinho!!!!

A equipa estava desfalcada! Tapar buracos com Pereirinha, Pedro Silva e Caneira... não podem esperar milagres!!!!

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas não percebi o seguinte:

"...fosteis arrumados mais cedo."

Mais cedo do que quem?

Do Chelsea só se for por ter sido uma semana mais cedo.

Do Milan, só se for por ter sido um dia mais cedo.

Da Fiorentina, só se for por ter sido uns minutos mais cedo.

Se estavam a falar em relação ao sporting, a eliminatória em que o Porto foi eliminado foi a mesma - OITAVOS DE FINAL!!!!

Mas tens razão, foi mais cedo, foi uma semana e uns dias mais cedo!

Como é que se pode discutir futebol, com visões assim tão facciosas que não olham a realidade dos factos como eles são!

Tristeza!

Peyroteo disse...

"Como é que se pode discutir futebol, com visões assim tão facciosas que não olham a realidade dos factos como eles são!"

Boa frase!

Peyroteo disse...

Fase de grupos... Everton?... At. Madrid.

Fase de grupos... Arsenal?

(Mais cedo) é simples.

El Pirata disse...

mitico, o porto empatou 2-2 em madrid num grande jogo, sim senhor, mas e se tem jogado 60 minutos com 10? Eu nao sei por onde ia o jogo da semana passada, mas que com 10 a equipa se retraiu isso foi evidente. Que teria acontecido com o porto dos tais 2-2 se tal sucedesse? Nao se pode comparar situações diferentes.

Quanto a voces controlarem as descidas rapidas do aguero e do forlan, ok, tens razao, mas lembra-te que ao porto servia o nulo, e que jogou com a sua melhor defesa, ontem o Sporting jogou com os 4 suplentes da defesa! Sempre queria ver a equipa do porto na epoca passada sem bruno alves, rolando e cissokho e marcar o aguero... mais uma vez te digo, ou falamos dos condicionantes ou entao nao podemos entrar em comparaçoes! E tu viste bem o que é ter fernando ou ter NA Coelho nao é? Pois...

Anónimo disse...

Vais ter mesmo de fazer um desenho porque não dá mesmo para perceber a tua lógica!

Peyroteo disse...

O Sporting jogou uma hora com 10 em Madrid.

O Grimi foi bem expulso com 2 amarelos?

Bem, pela lei até se aceita, se bem que o 1º cartão prontos.
Mas caiu na patranha do raposo do Reyes.
Agora a questão é que do outro lado e basta falar somente em Paulo Assunção, que por 3 vezes vinha para a rua e nada.
Aliás, uma das p*tas que mandou era mesmo vermelho directo, enfim...

Tonel foi apanhadonuma armadilha, mas se o árbitro agisse com vermelho a Aguero por pisar de maldade como era?
Já não jogava em Alvalade né?

Mitico disse...

Oh pirata

Nao foste que andaste pa aqui a dizer que o Apoel tinha apanhado num sei quantos do sporting à 70mil anos e que o Porto este ano tinha que golear????????

É para tu veres ate onde vai o vosso odio...

Enfim...

Mitico disse...

Oh pirata

Nao foste tu que andaste pa aqui a dizer que o Apoel tinha apanhado num sei quantos do sporting à 70mil anos e que o Porto este ano tinha que golear????????

É para tu veres ate onde vai o vosso odio...

Enfim...

Peyroteo disse...

O facto é que em 60 anos de competição, o Sporting continua com o record de goleada na Europa do futebol. Nem Reais, Barças, Milans, Inters, Juventus, Liverpools, Ajaxs, Bayerns, conseguiram alguma vez goleada igual.

O FCP pode pois ir várias vezes apanhar 5 a Inglaterra que nunca chegará aos 16-1 que o Sporting deu ao Apoel, não à 70.000 anos, mas sim à 45.

Também já fomos dar 0-9 à Islândia (Esta em 1987).