Redes Social

terça-feira, 23 de março de 2010

Deixem jogar o Saci

A pedido de muitas familias o post anterior foi retirado, a pedido de outras familias este post foi colocado... mas se as famílias que pediram para retirar o post anterior pedirem para retirar este novo post, terei de consultar as famílias que pediram este post para saber se estão de acordo com tal medida. E, porque é importante, quero deixar aqui um aviso que o pároco da minha igreja me pediu para transmitir: as obras da igreja ainda não estão pagas!


Digam lá se não é a cara chapada do Mantorras! Muito embora, pelo boné, possa haver confusão com o Kumba Ialá, mas seja como fôr ele esteve lá, no Algarve, eu vi!
.
Dentro de momentos segue o futebol aqui no blog, tenho um post diferente para lançar, a ver se não é preciso chamar o Sá Pinto para controlar a malta :)

2 comentários:

Xavier Coelho disse...

Só tenho uma coisa a dizer depois de ler este post!!

Os paroquianos da tua freguesia são uns malandros!!

Então as obras da igreja ainda não estão pagas??!

Isto não se faz ao Sr. Padre! :)

Quanto ao Mantorras eu também o vi!!

Deixem aparecer na TV o Mantorras!!!

É a alegria do povinho! :)

Mitico disse...

Queria ve-lo a fazer o reclame da sagre!?!!!!

"Fazias fazias" :)