Redes Social

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Última hora! novo treinador do Sporting!!

Chama-se Paolo Bienti , é italiano, um completo desconhecido para o mundo do futebol e foi hoje apresentado como treinador do Sporting. O novo treinador surpreendeu pelo seu fluente português, mas foi parco em palavras, prometeu trabalho, pediu tranquilidade aos sócios e jogadores, e ainda avisou que não gosta muito de jogadores sérvios nem pensa mudar o losango como esquema de jogo. Por seu lado José Eduardo Bettencourt realçou a dificuldade em encontrar um substituto à altura, mas acredita que este treinador italiano é o único capaz de preencher o vazio que tem no coração e que foi uma sorte encontrar alguém assim em tão pouco tempo.

image

Fonte: Cão Azul

7 comentários:

Mitico disse...

:)

El Pirata disse...

Palmas pros tipos do Cao Azul que são uns sujeitos com piada.

Nao se deixem enganar, eles têm piadas sobre todos os clubes, nao é só sobre o Sporting, como o Autor parece fazer questão de mostrar sempre que pode :)

Oh Autor, o Sporting tira-te o sono à noitinha?

Mitico disse...

“Às vezes não sabemos como é que as coisas podem correr tão mal e nunca esquecerei a imagem daquele balneário em peso a chorar baba e ranho na hora da despedida de Paulo Bento”, disse o presidente do Sporting, perante as cerca de 200 pessoas presentes.

Mitico disse...

Bettencourt recordou: “Foram anos de um desgaste brutal, em que perdi vários amigos, pressionados da forma mais vil e cobarde. Quanto a Paulo Bento, homem de grande amizade e sofrimento pelo clube, se saiu como saiu, foi para facilitar a vida ao Sporting”.

Mitico disse...

“O treinador está quase, mas o Sporting, que é de Portugal, tem valores e conceitos herdados dos seus fundadores e não quer ganhar a qualquer preço”, disse, acrescentando que a instituição “deve crescer como família”.

“Nos momentos mais difíceis, a resposta deve ser dada em família, no caso, a do Sporting Clube de Portugal. E é com vocês que quero estar. É com vocês que quero ganhar forças”, concluiu o líder dos “leões”.

Mitico disse...

Pirata

O Vilas Boas já começa a ser fraco? ou ainda é um puto competente?

El Pirata disse...

mitico, tens alguma duvida que ha dedo do pc na nao ida de vilas boas para Alvalade? Ou és assim tão ingenuo e inocente? Mas incoente a serio, nao como o teu presidente...