Redes Social

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Carlos Cangalheiro

Podia viver sem mais uma destas "novidades"?
Podia, mas para quê uma alegria em 2009, não era a mesma coisa...
.
.
PS:
.
Mantenho-me pirata porque o cangalheiro manter-se-á em funções até Maio e eu não estou disposto a fazer um protesto de longa duração...

5 comentários:

El Pirata disse...

Goalkeeper, primeiro deixa-me penitenciar-me pela parte do idiota, tu nao tens culpa até pq es novo por estas bandas mas ha por aqui muitos sujeitos que me tiram do serio só porque critico a forma de jogar e a forma de convocar do seleccionador.

Quanto à equipa que convocaria para defrontar a Bosnia, teria miguel a defesa direito, teria miguel veloso a defesa esquerdo ou entao teria veloso a trinco e o ricardo costa a defesa esquerdo, ele que foi campeao com mourinho a defesa esquerdo!!!!

Mas cada cabeça sua sentença, eu tenho o direito a considerar erradas as opçoes do treinador principescamente pago! E quanto a nao apoiar a selecçao, errado, eu e muitos outros milhares nao apoiam é essa anedota de treinador!

Na luz foi evidente os assobios quando mencionar o nome do carlos, e mais estranho fica toda a situaçao quando se sabe agora que foram proibidas bandeiras dos adeptos, um deles contou que um steward proibiu que afixasse a sua bandeira! Porquê perguntam voces? Para que a publicidade que envolvia todo o estadio estivesse bem visivel!!! É esta a selecçao que voces apoiam? Eu nao, obrigado! Nada contra atletas, mas dirigentes e treinadores sao do pior que se tem visto e bem serão precisos mais milagres para nos manter no sonho...

El Pirata disse...

Quanto ao lacatoni, mas voces pensam que o Sporting é o clube de terrinha e de bairro? Mas tá tudo tolo?!? Eu faço-me socio de benfica e porto com cotas pagas de um ano se tal acontecer!

Mouro disse...

E num clube a dar as ultimas ja se fazem concertos de beneficiencia.........

http://www.youtube.com/watch?v=g-aEqZmgiig&feature=player_embedded

Ao k estes xegaram............

Mas vamos parar de moer o juizo ao Pirata.......o Zé já fez isso por nos tds juntos.

Ps:Confirmo td o k o goalkepper disse sobre a marca de ekipamentos dos clubes treinados por Caralhal........alguns deles ainda hoje enterrados com contratos de 10 anos!!!!

Mouro disse...

Pirata........tens noçao do k disseste?????

Parece k já estou a ver o Pirata no relvado do estadio da luz a receber o prémio do socio 250 mil....lolololoooll.......tem cuidado c o k dizes....peskisa primeiro e confirma......alguns ainda hoje pagavam pra se verem livres da lacatoni!!!!

El Pirata disse...

eu acredito mouro, mas nao acredito é que o Sporting faça esse tipo de negocios. Era a mesma coisa que eu manter na empresa o caderninho de apostas que tinha quando andava no secundário! O Carvalhal em Setubal e em Braga até podia ter direito a escolher o menu, em Alvalade vai comer o que lhe derem e ficar bem caladinho, para grande pena minha, preferia que insistisse nessa tanga da lacatoni para que fosse corrido mais depressa...