Redes Social

domingo, 1 de novembro de 2009

A jornada do 4º grande?

FC PORTO 1 Belenenses 1

O Porto, sem Fucile e Varela, a recuperar de lesões, procurou desde cedo o golo, mas pela frente encontrou uma equipa do Belenenses organizada, a encurtar os espaços à equipa da casa. Mas com perdidas clamorosas de baliza escancarada, torna-se complicado ganhar jogos...

Braga 2 benfica 0

Domingos Paciência percebeu que a melhor forma de parar o benfica era asfixiar-lhe o cérebro. Ou melhor, os cérebros. De cada vez que Aimar, Saviola e Di María se viravam para a baliza de Eduardo, davam de caras com uma muralha de jogadores contrários. E reduzir o espaço entre os blocos da defesa e do meio-campo impediu as transições rápidas e de futebol apoiado que tanto terror têm espalhado pelos adversários deste benfica. Uma lição do aprendiz ao mestre!


Sporting 1 Maritimo 1

A pressão era grande antes do jogo com os madeirenses e promete agora crescer nos próximos dias. O empate (1-1) deixa os leões a 12 pontos do Sp. Braga quando estão cumpridas apenas nove jornadas na Liga. Esta noite, Paulo Bento trocou Caicedo por Postiga na aposta para o onze, mas o avançado português tarda em afirmar-se como o parceiro ideal para Liedson. Numa equipa renovada ainda com as entradas de André Marques e Pereirinha, o Sporting entrou hoje com a atitude exigida por Paulo Bento. Mais pressionante e incisiva, ainda que sem a inspiração necessária.

8 comentários:

Mitico disse...

O benfica e a gestão de Luís Filipe Vieira mereceram elogios de Bettencourt, sobretudo pela capacidade da direcção do rival ter conseguido "uma estabilidade de gestão muito grande". "Grande parte das decisões, no caso do Sporting, têm sido partilhadas, discutidas e perde-se muito tempo. Reconheceram que, nos últimos anos, não nos foram superiores e isso serviu para se unirem e investirem mais. Parabéns ao presidente do benfica e à sua direcção, pois mobilizaram um conjunto de investidores para ajudar a salvar o benfica", reconheceu.

In Ojogo

Mitico disse...

Porto Belenenses

(ja dei a minha opiniao no post sobre o jogo)

Braga benfica

Um jogo bom de ser ver. Duas equipas fortes, talvez as duas equipas que saem para o contra ataque com maior velocidade. O braga matou aimar e saviola enquanto que o benfica fechou bem as investidas do braga. Uma palavra para Evaldo. Eu que o achava um jogador vulgar venho por este meio admitir que fez um jogao.
Uma palavra aos bracarenses puros. Nunca pensei que fizessem aquilo. Penso que é a primeira vez na historia.

Sporting 1 Maritimo 1

Jogo fraco! Um sporting perdido e sem soluções.

Mitico disse...

Pirata

Vou so dizer uma coisa.

Ontem vi esta noticia no sapodesporto:

O médio do Sporting Marat Izmailov vai regressar ao Lokomotiv de Moscovo no Inverno, noticiou o jornal russo Tvoi Den.

O jornal afirma que Izmailov vai deixar o clube de Alvalade logo após a demissão do treinador da equipa, Paulo Bento, que "deverá ser anunciada nos próximos dias".

Mitico disse...

Se isto saiu antes do jogo contra o Maritimo...

Nao haverá algo por aí?
Será que a culpa é só de Paulo Bento?

OAutor disse...

Adeptos do Sporting não gostaram de mais um resultado, alguns tentaram forçar a entrada na zona de saída dos jogadores, depois de muitos lenços brancos ainda nas bancadas. Houve confrontos com a polícia.

O Hall VIP, a porta onde se costuma realizar a zona mista da equipa visitante e por onde saem alguns jogadores foi cercada por alguns adeptos - e onde está localizado o auditório de conferências de imprensa -, que tentaram forçar a entrada.

Foi necessário uma intervenção policial - a PSP destacou cerca de 200 agentes para esta partida - na zona, principalmente depois de os adeptos terem arremessado pedras.

O sub-intendente Costa Ramos explicou o que aconteceu depois dos desacatos. «Os adeptos manifestaram o seu desagrado. Antes do jogo tentaram introduzir tarjas ofensivas e agora no fim quiseram ocupar instalações privadas. A polícia teve de tomar medidas para proteger a integridade física de jogadores, dirigentes e até da polícia, porque fomos apedrejados. Efectuámos disparos de shotgun para o ar, para dispersar», explicou, adiantando que foram pedidos reforços quando a situação ficou mais complicada - além de pedras, a polícia diz que adeptos tentaram arremessar algumas grades de protecção.

«Tudo aconteceu junto ao edifício administrativo. Entraram para o piso menos 1, foram repelidos, depois vieram atirar grades e pedras», sustentou o sub-intendente Costa Ramos.


THE END!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

"A polícia teve de tomar medidas para proteger a integridade física de jogadores, dirigentes e até da polícia, porque fomos apedrejados"

Mitico disse...

O campo de tiro nao era em Alcochete?

OAutor disse...

Agora entendo o porquê do atleta olimpico Marco Fortes saiu do sporting...é que em alvalade não se lança o peso, lançam-se pedras!!!!!