Redes Social

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

04/11/1972

Parabéns Rei Figo, é com tristeza que celebro o teu primeiro aniversário sabendo que não desfrutarei mais do teu futebol mas é com alegria que pressinto a tua presença em cargos de elevada relevância para o futebol. Finalmente alguém para servir o futebol e não servir-se do futebol.
.
Segue muito em breve um post dedicado ao maior poeta futebolístico desta Nação, os Lusíadas dos posts para o Camões da bola nacional!

20 comentários:

OAutor disse...

O cuecas...deves estar com a mania de fazer sempre posts sobre motivos estupidos a seguir a posts realmente importantes...podias ao menos falar do teu clube ou melhor técnica para atirar pedras!!!

juizinho cuecas...juizinho!!!!

cesarlopes21 disse...

Concordo com o Autor neste Post.

Mas tb é de louvar uma experssão importante do Pirata (capitão cueca é muito abichanado):

"Finalmente alguém para servir o futebol e não servir-se do futebol."

Figo a presidente da FPF...

Mitico disse...

Eu prefiro nao dizer nada! Se este post apareceu é porque o juiz deste post trepou paredes ontem com o golo do Falcao.

El Pirata disse...

quer-se dizer, viram-se à rasca para eliminar os tolinhos do chipre que apanharam 16 do Sporting, e queriam encher o blog desse lixo por mais que meia duzia de horas?!?!?

Fazei-me um post a falar do momento do porto, da alta de qualidade do seu jogo, da falta de alternativas do banco apesar dos milhoes investidos, da incapacidade do professor para moldar hulk que continua a fazer o que bem lhe apetece em campo, inclusivé falhando golos (constantemente!) isolado frente ao GR adversario, etc e tal... agora fazer um bacanal por terem conseguido o apuramento num grupo de rotos e esfarrapados, santa pachorra!

Hoje é dia solene, aniversário do magnifico, nao haveria nenhum motivo para adiar o que quer que fosse... ou haveria?

Xavier Coelho disse...

"Finalmente alguém para servir o futebol e não servir-se do futebol."

Cueca acreditas mesmo nisso que escreveste??!!!!

O maior pesetero de todos os tempos!!!

Tanta ingenuidade... :)

Quanto ao momento do FC Porto concordo contigo Cueca! :(

Como foi possível
o FC Porto apenas ganhar por um golo ao Sporting. Sporting esse que no ano passado perdeu 11-1 contra o Bayern! Tinha que ser goleado! Mai nada! :)

Mouro disse...

Parabens ao Figo e a sua carreira.....aliàs o Figo desde mt cedo demontrou k keria servir o futebol e nao o contrário...senao veja-mos....:

-Aos 16 anos Luis Figo ainda juvenil do sportem,e numa grande prova de amor clubistico,assina contrato com o SL BENFICA!!!!

-Uns anos mais tarde.....o grande poeta.....recusa-se a renovar contrato (em mais uma prova de amor e fidelidade)com o sporten.....meses mais tarde assina pelo Barcelona e o seu AMADO clube recebe apenas uma indemnizaçao pela sua formaçao.

-Mas Figo so xega ao Barcelona...pk os italianos (sao mafiosos..mas nao sao parvos)o proibiram de representar kualker clube em italia ...depois do poeta em mais uma grande manifestaçao de grande caracter...ter assinado pela juventus e pelo Parma ao mesmo tempo"!!!!!

-Ao serviço do Barcelona Figo atinge o auge da sua carreira...fazendo parte duma ekipa fantastica xegando mesmo a capitao de ekipa......anos mais tarde e mesmo depois de ter berrado "blancos cabrones saluten los campiones"......Luis Figo kiz ser mais um "cabrone" e assinou pelo grande rival Real Madrid....em mais uma grande demonstraçao de lealdade para kem td lhe deu!!!

-Durante todo este tempo o poeta foi sempre titularissimo da selecçao do seu pais.....ate uma fase em k ele mesmo por sua iniciativa,e pra nao perder prestigio (consta-se).....Figo abdica da selecçao..........mas numa altura em k deixou de ser titular no Real Madrid......o salvador regressou a selecçao.........exibiçoes essas k ainda lhe valeram um contrato com o Inter.

-Pra historia tb deste magnifico jogador fica tb a forma como ele festejou um golo do inter contra o seu......SPORTEN!!!!!

PARABENS LUIS FIGO.....PELO GRANDE JOGADOR K FOSTE MAS ACIMA DE TD PELA MERDA DE HOMEM K NUNCA HA-DES DEIXAR DE SER!!!!

Anónimo disse...

Ó capitão ceroulas, parece que o golo do Falcao te deixou mesmo aziado!!!!

É verdade, já viste a super equipa do bayern? Este ano teve azar, não encontrou nenhuns coitadinhos para ganhar!!!!

Quanto ao teu post, enfim!

A única coisa que tenho a dizer é que tenho de concordar com o que o mouro diz!!!

cesarlopes21 disse...

lololololol

Oh pirata mesmo que mudes de nome, (nem sei bem porque caraças de razão) és aí torturado até ao tutano...

Se queres que a gente fale do momento do FCP... fala do momento do teu sportem.... Vá... diz qualquer merda que te venha á cabeça...

Quanto ao que o mouro diz... eu apenas lhe digo eu... João Vieira Pinto foi um caso de...???? Explica bem melhor essa cena que eu não entendi bem...

Deixou de ser jogador pra ti??

Já agora prefiro o pesetero do Figo, que sempre lutou como um bom profissional, seja pelo seu clube seja pela selecção, do que por um menino novo rico, que só se preocupa com os seus 90 milhones...

cesarlopes21 disse...

xavier disse...

"o FC Porto apenas ganhar por um golo ao Sporting. Sporting esse que no ano passado perdeu 11-1 contra o Bayern! Tinha que ser goleado! Mai nada! :)"

Eh pah num foram 11, foram 12.

Realmente... o porto está mesmo em baixo de forma...

OAutor disse...

Mouro estou emocionado com o que escreveste...perfeito!!!! Nunca ninguem além de mim caracterizou tão bem o figo!!!!!!

TVZ disse...

temos de dar os parabéns ao ..... mouro

Mouro disse...

Para o Cesar:

Eu nao sei onde keres xegar com a historia do jvp????Mas facilmente se xega a conclusao k tu deves ter sido torturado ou ate mesmo sodomizado por algum benfikista (talvez o Chalana)...tu so ves vermelho.....fdx......deixa la o JVP comer a Marisa.....o homem ja nao veste a camisola do benfica ha 7 anos.......festeja la a grande vitoria do teu clube contra o enormissimo Apoel!!!lololol....Eu so falei sobre o post .....nao mandei nem directas nem indirectas ao teu clube..........mas o provincianismo tripeiro nao consegue em situaçao nenhuma falar seja kual for o assunto sem k fale do SLBENFICA!!!

GRAÇAS A DEUS NASCI BENFIQUISTA!!!!!!

Ramos disse...

Capitão Cueca

Já pareces o pessoal da luz, a viver do passado.....

El Pirata disse...

só ressabiados, é tramado nao se ter no clube jogadores que alcançam o olimpo nao é? Uns andam empenhados a fazer da formaçao um centro de chular dinheiro aos papás ricos (projecto 611 treta, bem vejo eu ali na constituiçao os bmw's e mercedes a levar e trazer os putos da bola, desde quando filhos de papás ricos dao jogadores da bola?...) outros que ainda fazem pior, querendo ser campeoes de juniores à pedrada!

É só rir, nós por cá formamos Figos e Ronaldos com todo o gosto, mesmo que os outros, invejosos, passem os anos a vê-los jogar e a inveja-los! Figo foi o maior meus caros, afogai as magoas e tentai ver nos baias e nos rui dos tuneis possiveis craques, eu sei onde eles estão, nao preciso fantasia-los!

Ja agora mouro, o teu menino de ouro, motivo dos teus orgasmos futebolisticos na decada de 90, ja saiu do benfica ha 9 anos! O tempo passa depressa nao é? Ainda ha pouco tempo estava feito cigano escondido em espanha a ver no que dava a rebeliao do paulo sousa e pacheco, a tentar retirar dividendos para ter o contrato melhorado 500%, por 10 anos! Ele de pesetero tem muito pouco...

El Pirata disse...

ramos, eu vivo do passado, tu tens um presidente mumificado e enbalsamado! Sabias que nao ha nem um ex presidente portista vivo? Nao tarda estou a levar os netos à escolinha primaria e a besta ainda está no trono...

Anónimo disse...

Enfim, como é possivel um adepto do sportem, clube reconhecido como elitista, da classe alta da capital, dos viscondes, falar do Porto como um clube só para ricos!!!

Para completar tanta asneirada ainda diz que os ricos não dão jogadores de futebol bons! Como se ser bom jogador dependesse disso!!

Só para citar alguns que já estavam bem na vida antes do futebol:

Dani (só não foi melhor porque não quis)

Shawn Wright-Phillips

e...

Kaka!!!

cesarlopes21 disse...

Mouro:

Atira-te ao rio... lololololol

Eu tava a falar como português e não como portista... Gostei de ver o figo a jogar. E nem o que pra aí disseste me faz mudar de ideias.

E tb só te fiz uma pergunta. não foi uma indirecta...

OAutor disse...

"pirata cuecas capitão disse:ramos, eu vivo do passado, tu tens um presidente mumificado e enbalsamado! Sabias que nao ha nem um ex presidente portista vivo? Nao tarda estou a levar os netos à escolinha primaria e a besta ainda está no trono..."

Tu tens graves problemas com o Pinto da Costa...e quendo ele morrer quel vais ser a justificação para as nossas vitórias...é que quando o Pinto da Costa morrer já nao existe sporting, será essa a justificação!!!???

OAutor disse...

Quanto ao Apoel,só tenho a dizer uma coisa...estão na champions!!!!!!

OAutor disse...

Sabes porque estão na champions, eu explico-te, Foram campioes e depois passaram as pre-eliminatorias, a saber:

- EB/Streymur (FAR) 0x2 APOEL Nikosia(CHP)
- APOEL Nikosia (CHP) 3x0 EB/Streymur (FAR)

- Apoel (CHP) 2x0 Partizan (SER)
- Partizan (SER) 1x0 Apoel (CHP)

- Kobenhavn (DIN) 1x0 Apoel (CHP)
- Apoel (CHP) 3x1 Kobenhavn (DIN)

Portanto o Apoel teve que ser campeão do chipre e passar 3 eliminatórias para chegar a champions!!!! Duvido que o sporting conseguisse a qualificação para a champions contra os mesmos adversários!!