Redes Social

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Jamor? Já foi, amor...

D22, M11, tiro no porta aviões!

Nem mais, ao 22º dia do mês 11 o couraçado lampião foi atingido! Vai ao fundo? Ainda é cedo mas, qual Bismarck que os nazis diziam ser inafundável, este também começou com tal lenda e, ainda antes do Natal já parece a pescada que, antes de o ser... já o era!

Confuso? Nem por isso, o mestre da táctica começa a ver que afinal, qual Aquiles, também temo seu calcanhar defeituoso. Bem, se fosse só um calcanhar as coisas até poderiam ser menosprezadas, mas este Aquiles comedor de couratos tem, pelo menos, um pulmão e rims passíveis de serem atingidos mortalmente. Parabéns pois ao Guimarães que colocou em evidência o que muitos já sabiam, este Benfica é Cardozo e mais 10 estarolas, anulem-lhe o goleador e os restantes tratam de se anular mutuamente. E o meu sincero obrigado aos cómicos que passaram os últimos dias a avaliar Di Maria em 40 milhões de euros, agradecia que passassem por minha casa para avaliar uns tapetes e cadeiras que aqui tenho para vender e que já me aconselharam a colocar no lixo, tenho fé que com tanta habilidade negocial com um individuo fiteiro, mau caracter e banal consigam igualmente umas largas centenas de euros com o lixo que aqui tenho...
.
Quanto ao Sporting, fez os minimos e deixou um facto evidente para todos menos pro Carlos e seus acólitos: Miguel Veloso é o único lateral esquerdo portugues que existe. Carlos, tal como anunciava uma campanha publicitária há uns anos atrás... até que idade pensas divertir-te? A cartada " a culpa é do Scolari" está demasiado gasta, mesmo entre os fieis portistas...
.
Por falar em portistas, que dizer da campanha fabulosa anti Oliveirense montada pelos provincianos? Já aqui relembrei a actuaçao portista recente na Eslováquia, no campo do Artmedia, num campo impossível de bater no que a falta de condições diz respeito. Mais, vamos ser saudosistas e vamos recuar até 1987, na final da Taça Toyota (ou Mitsubishi, corrijam-me se estiver errado!) o Porto jogou num relvado (alto!, aquilo nao tinha relva, qual a palavra para um campo com neve, um nelvado?!?) e ninguém mugiu, pois não? Sou só eu ou já não há pachorra para estas merdas à Porto? E, já agora, porque não jogaram domingo? Ainda pensei que defrontavam o Chelsea na terça mas não, é na quarta...


PS:

O Vilas Boas perdeu... outra vez... essa piadinha sobre Coimbra, Lisboa, Porto do flatulento ainda me vai fazer rir em último, mas como eu gosto de rir em primeiro, segundo, terceiro e último começo já a fazer a festa, se não se importarem. Sou eu e o Domingos, o magricela de Braga já estava a ficar aborrecido certamente, tantos anos a lamber as botas ao patrão e ia perder o lugar assim num ápice? Já não há respeito...

7 comentários:

Mitico disse...

Pirata

Ganhas um puto dum jogo a uma cambada de gajos que em vez de chuteiras tinham anzois nos pés ... e ja andas todo contente a bater em tudo e em todos!
Ve la tu que ja andas a dizer que vais ganhar aos "drogaditos" no proximo fim de semana...

Bom, mas eu estou aqui para defender o FC PORTO!
Entao tu vens dizer que havia condições? Eu lembro-me dum campeonato ganho em alvalade que voces choraram baba e ranho porque a culpa tinha sido do campo!?!!!! E era o teu grande amigo Carlos que vos treinava... Mas eu nao te vou levar a serio! É logico! So um louco pensaria que ali se ia realizar um jogo de futebol!

Abraço a todos

PS: Os pescadores finalmente encontraram as bichas que tanto procuravam...foi em belem, estavam dentro do terreno de jogo e tinham camisolas verdes vestidas! :)

Mitico disse...

Quanto ao post do figo... ainda nao o li todo. Quando estiver completo diz algo :)

Bom, de resto sobre a jornada da taça nao vi nada e como tal nao vou estar a comentar sobre jogos que simplesmente nao vi.

Abraço a todos

El Pirata disse...

mitico, nao viste nada e por isso nao vais comentar? Se isso fosse criterio, nunca poderias falar dos jogos do Sporting e, no entanto, pelas bocas à pescador, lá estás tu a dizer mal!


Ao menos eu, vendo ou nao vendo, comento sempre! E, bem vistas as coisas oh mitico, os teus comentarios sao sempre "o porto ganhou contra tudo e contra todos" e "o benfica e sporting so ganharam porque o arbitro deixou e o adversario facilitou"... acho que podias ter comentado os jogos da taça :)

Mitico disse...

"o porto ganhou contra tudo e contra todos" e "o benfica e sporting so ganharam porque o arbitro deixou e o adversario facilitou"... acho que podias ter comentado os jogos da taça :)

Grande Pirata

Assim sim!!!!

Isto é falar em bom portugues tal como o poeta... Camões!!!!!

OAutor disse...

pirata compreendo a tua loucura por ter ganho aos pescadores...mas vou responder-te a ti e á federação e a todos os anti-portistas!!!

1- Os estádios são aprevados pela federação...se pretestaram com o estadio da bosnia por nao estar aprovado e dizem que este estava...só estava porque voces o aprovaram!

2- O estadio foi aprovado com cadeiras e relvado...a oliveirense retirou as cadeiras e o mau tempo o relvado!!!

3- se o chelsea chegar ao dragao na quarta e o porto decidir retirar o relvado e as cadeiras...de certeza que nao haverá jogo!!!

Vai lá continuar a festa da magnifica VITÓRIA do sporting!!!!

OAutor disse...

Só mais uma coisa...porque é que os pescadores nao jogaram no seu estádio??????

Anónimo disse...

Autor já coloquei essa pergunta aqui, mas ninguém soube responder.
Não soube ou não lhes interessou responder!

Deve ter ficado muito caro jogar no Restelo porque para a Oliveirense eram necessários 40 mil euros para jogar em Aveiro.

Será que foram os pescadores que pagaram? Devem ter vendido algumas traineiras!!!!