Redes Social

terça-feira, 3 de novembro de 2009

O FC PORTO nos oitavos de final da Champions League!!

O FC Porto e o Apoel debatarem-se num jogo muito táctico e com algum entusiasmo, nesta quarta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, mas valeu o golo de Radamel Falcao nos últimos instantes da partida.
Falcao, aos 83 minutos de jogo, à entrada área do Apoel, depois de ter desenvencilhado perfeitamente dos defesas, rematou forte e rasteiro para o canto inferior esquerdo da baliza de Chiotis. O golo do colombiano nos últimos dez minutos de jogo carimbou o passaporte dos clube portuense até aos oitavos-de-final. Isto porque no outro jogo do grupo D o Chelsea e o Atlético de Madrid empataram a dois golos. Contas feitas, os ingleses e o portugueses têm, praticamente, o apuramento garantido para a fase seguinte da prova milionária. À quarta jornada, o Chelsea lidera o grupo com dez pontos, segue-se o FC Porto com nove, o Atlético com dois e o Apoel apenas com um ponto.
Na primeira parte deste encontro, o único lance gritante teve como autor o brasileiro Hulk. Aos 29 minutos, o avançado portista isolado e cara-a-cara com Chiotis, atrapalha-se nas fintas e a bola fica entre os braços do guardião dos cipriotas. Se fosse o Mariano Gonzalez nem quero imaginar o que se iria dizer e escrever. O FC Porto recebe a 25 de Novembro o Chelsea num jogo que decidirá a liderança do Grupo D. Bom, depois de tudo isto... só dá mesmo para festejar e mandar calar os criticos que tanto odeiam o ENORME FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!

7 comentários:

Mitico disse...

Boa noite a todos

Para quem viu este Apoel no Dragao, sabia perfeitamente das dificuldades que ia encontrar. Mas acho que foi o Porto que tornou o jogo dificil. A perdida de Hulk é que foi mesmo INCRIVEL! É que mais uma vez partiu para a finta... Ai se fosse um jogador que eu cá sei!?!!!! FC PORTO inteligente no posicionamento asfixiou todo e qualquer movimento da equipa cipriota. Helton fez duas defesas dignas de registo! Parabens mister Jesualdo, parabens a todos que tornaram possivel esta grande vitória europeia.

Abraço a todos

Mitico disse...

Falcao

Agora para ti...

A maneira como recebeste a bola e ao mesmo tempo tiraste o defesa da frente, fez com que eu visse o golo imediatamente. E assim foi!!! Nem gritei!!! Fiquei estático a olhar para a TV! Depois comentei com um colega... "eu vi que isto ia acontecer" :)

Tu marcaste um golaççççççççççço pááááá!!!! :)

OAutor disse...

Boas...

Mais uma vitória com o selo de Jesulado Ferreira. Digo isto porque um outro treinador qualquer que fosse menos paciente, perdia este jogo...jesualdo mais uma vez com a nossa equipa a ter exibiçoes individuais a roçar o ridiculo, conseguiu retirar o melhor da equipa!!

Agora para o hulk...
Moço, tens que ir ao psicologo do mariano!!!
Para o falcão...
Marcaste um grande golo...mas tambem falhaste um grande golo!!!!

Força criticos...podem atacar o jesualdo e o mariano!!!!

cesarlopes21 disse...

Ao Autor e ao Mitico:

Nunca disse que era só problema do Mariano. O hulk exagerou ontem nas suas fintas e pelas minhas contas perdeu uns 3 ou 4 lances de golo iminente. Pode estar a convocatória a subir-lhe á cabeça? pode ser... Ou simplesmente pk o Mister deixa que estas merdas aconteçam?

Podem dizer o que disserem mas a paciência ás vezes é inimiga de um bom trabalho. Não confundamos paciência com pachorice...

O cebola tá claramente em baixo de forma... O varela, lesionado e parece que a puta da camara hiperbarica só funcionou pro Hulk.

Com tudo não quero pensar muito nos promenores... Ganhamos e tivemos um jogo dificil com uma boa defesa do Helton a abrir o jogo.

Parabéns ao falcão que nunca desistiu de marcar golo, mesmo que ninguém lhe conseguisse passar a bola em condições.

Quanto a mim o Farias, está muito mal aproveitado... mas são opções.

TVZ disse...

resumindo, melhores em campo os colombianos

Xavier Coelho disse...

Adeptos da treta!!!!

Elogiam um jogador como o Mariano e criticam um jogador como o Hulk!

Não entendo!!!!

O Hulk ao menos tem tomates para arriscar no um para um! Jogar para ´trás é muito fácil! Continuo a dize-lo...!!

Adeptos da treta!

Este Hulk vai ser um Quaresma parte II!

Vai chegar o dia que se vai fartar das críticas e dos assobios!

Grande parte das ocasiões de golo do FCP surgem através de lances individuais de Hulk! Nem sempre pode correr bem! Os defesas e os guarda-redes existem por alguma razão!

Não consigo mesmo compreender...!!! :(

cesarlopes21 disse...

Eu acho que o mariano é uma vitima...

Quanto ao Hulk penso serem dois jogadores diferentes. Ainda me lembro no Ano passado contra o sportem pra taça em que os cabrões da TVI o criticaram durante uma 1ª parte absolutamente má, e depois o elogiaram sem parar na 2ª parte...

Quanto ao Mariano, ele nunca teve nada de bom. Simplesmente é trapalhão... Enerva os outros jogadores. Vejo muitas vezes o Fernando e raul meireles a abanar a acabeça depois do mariano receber uma bola deles e perder.

Custa ver o Bruno Alves a insistir dizer-lhe pra ir pra frente e muitas das vezes é o bruno alves que vai pro ataque em vez do cêpo.

Custa ver tb o hulk receber uma bola dele tentar uma finta estupida quando tem o mariano ao pé dele... mas quando este lhe faz passes consecutivos e burro da merda perde a bola.... eh pah... custa.

Custa ver o Falcão desesperadamente á espera da boa quando o Mariano, o Cebola, o Hulk têm a bola... um vai contra o adversário, outro não acerta nos passes e por fim perde a bola em fintas. Custa ver pk temos um ponta de lança a ter que ir buscar bola constantemente...

Ganhamos? sim. Mas e contra o belenenses? E ontem pk é que não se marcou mais cedo.

Por vezes não concordo com os assobios. Distraem o jogador. Mas quando o erro é repetitivo... fonix...