Redes Social

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Não é futebol, mas serve de inspiração…

Ontem houve magía na NBA…

«Kobe Bryant scores 40 points for the 100th time in his career He trails only Wilt Chamberlain and Michael Jordan…»

9 comentários:

Anónimo disse...

Kobe Bryant é sem sombra de dúvida um dos melhores jogadores da NBA de sempre!!

Depois do meu ídolo Magic Johnson, Kobe passou a ser o mágico que me encanta nos jogos da NBA!

Lakers forever!!! (como diria o outro... o Zé...!!!)

Mitico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mitico disse...

Autor

Devias ter vergonha por ter feito um post destes!!!!!!!

Caro goalkeeper...

Quando o pirata se fizer socio do benfica ide os dois ao basketball!

Abraço a todos

PS: ETERNAMENTE CAMPEOES FUTEBOL CLUBE CHICAGO BULLS!!!!! Mai nada!

Anónimo disse...

Mitico

Já sei que és fanático dos touros, mas não há comparações

Lakers são de longe os melhores!!!

Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal!

El Pirata disse...

Verdes sempre, Boston Celtics!

El Pirata disse...

Estamos no Mundial, o Carlos fez o que sempre escrevi como minimo exigivel a qualquer responsavel pela selecçao portuguesa, chame-se ele Carlos, Mourinho, Scolari ou Oliveirinha! Nao eram precisas tantas desculpas, tantas tretas, tantos edinhos e por aí fora, o Carlos conseguiu o maior feito da sua historia de treinador a nivel senior, se for humilde nao se esqueça de agradecer à Dinamarca o brinde de ter feito o favor de ganhar à Suécia e, ja agora, agradecer igualmente ao fiscal de linha que anulou milimetricamente o golo de henrik larson que nos eliminaria terminantemente! Tás a ouvir Carlos, ao fim de 16 anos de senior vê lá se és humilde uma vez na tua vida!


Quanto aos jogadores, fizeram os minimos, mas só o apuramente interessava, fosse obtido com brilhantismo ou a tossir pulmoes e bronquios para fora. Como ganham dinheiro com a selecçao nao lhes dou os parabens, quando sou pago para fazer o minimo dos minimos ninguem me congratula, alias, nunca ninguem me pagou para fazer os minimos dos minimos, o que é uma pena...

Quanto ao povo, esse sim, está de parabens, sobretudo os tropas de grandes tomates que estiveram na bosnia, mereciam uma selecçao bem melhor mas paciencia, é o que se arranja!


Agora é rezar por um grupo com a africa do sul e a nova zelandia para voltarmos a fazer os minimos, passar os grupos. Nao é descrença, é encarar as coisas com realidade.

El Pirata disse...

nao sei se estavam a ver o jogo entre frança e irlanda que está em prolongamente e ainda decorre... mas que puta de roubalheira! Razao tem mesmo o careca de sintra quando diz que a fifa queria portugal e frança no mundial e tratou de fazer as coisas pela certa, portugal nao teve em 180 minutos uma unica decisao que nos fosse prejudicial, a frança marcou um dos golos mais ladroes da historia deste milenio atraves do henry! Nao é só o fora de jogo do colega, nao é só tocar a bola com a mao... é tocar e dominar a bola para o pé!!!!! Quem é o arbitro? O mesmo que levou o barcelona ao colinho em Stanford Bridge no maior roubo da historia da liga dos campeoes! Querem apostar como esse arbitro estará no mundial?

Só me admiro como os russos nao têm ninguem no centro do poder...

Anónimo disse...

Pirata, concordo com tudo o que dizes sobre o jogo da França, pois também estava a ver e foi mesmo uma roubalheira!
Foi um lance que toda a gente vê a mão de henry e antes também está em fora de jogo.

O cretino do platini ainda manda muito!

Mas permite-me a correcção:
O árbitro de hoje era sueco e chama-se Martin Hansson e o que apitou a maior roubalheira da Champions foi o norueguês Tom Henning Ovrebo!

Anónimo disse...

Quanto à qualificação de Portugal, sempre acreditei! Sempre acreditei!

Foi uma campanha muito complicada, com adversários que poderiam ter dado uma caminhada mais acessível, mas por diversos motivos, entre os quais algumas más opções do seleccionador, más exibições das estrelas de Portugal, erros de arbitragem...

Objectivos mínimos ou não estamos qualificados para a África de Sul!
Prefiro que a selecção esteja lá e não tenha jogado muito bem do que fazer grandes exibições e não conseguir a qualificação!

Sei que muitos portugueses hoje estão desiludidos (Mitico, aqueles que te disseram que não festejaram o golo de Bruno Alves serão alguns deles) porque queriam o falhanço de Queiroz, mesmo custando isso a qualificação de Portugal! Para esses, tenho pena e os meus festejos vão para eles!

Portugal! Portugal! Portugal!