Redes Social

domingo, 15 de novembro de 2009

Será que chega????

A margem mínima não dá o conforto suficiente à Selecção Nacional, que daqui a quatro dias viaja até uma fria Bósnia. A vitória não deixa de ser meritória, já que foi Portugal quem mais tentou ganhar o encontro, perante uma Bósnia defensiva, pressionante e que espreitava os erros dos lusos. Mas, no último minuto, Portugal sentiu na pele o milagre. Dois remates dos bósnios na pequena área, duas vezes a trave a salvar. Bruno Alves foi o salvador de uma noite com pouco brilho, ao fazer o único golo da partida aos 31 minutos, depois de um cruzamento de Nani, que sobrevoou toda a área até parar na cabeça do central. Na segunda parte, apenas três lances dignos dos pupilos de Carlos Queiroz poderiam ter ampliado uma vantagem que se mostrava obrigatória. Aos 57 minutos, Liedson fez tudo bem, depois de um bom cruzamento de Deco, mas a bola passou por cima. Raul Meireles teve nos pés duas grandes oportunidades: aos 59', remate a passar rente à baliza bósnia, a passe de Deco, e aos 62' num remate potente de fora da área, mas sempre com a pontaria pouco afinada. Aos 69 minutos, Fábio Coentrão fez a sua estreia na Selecção A, com o n.º 7, de Ronaldo nas costas. Aos 77 minutos de jogo, o perigoso Dzeko fez tremer um estádio inteiro, ao rematar às malhas laterais da baliza de Eduardo. Portugal sentiu dificuldades para chegar ao golo. Alguns passes falhados e muita pressão, homem a homem, dos pupilos de Blazevic. A Bósnia mostrou que veio a Lisboa discutir o resultado e, apesar da vantagem, Portugal terá de mostrar mais dinâmica e soluções daqui a quatro dias, no relvado de Zenica.

17 comentários:

El Pirata disse...

Afinal a Santa do Caravaggio foi subtituida por outra santa, falta o Queiros revelar o seu nome!

O brasileiro ao menos era honesto e nao pegava nos "milagres" que lhe aconteciam e transformava-os em meritos pessoais, esta merda que temos actualmente, que ganha o mesmo que o brasileiro mas que ninguem menciona (porque será?) é bem capaz de sentir como merito seu toda a vacaria que lhe acontece, enquanto os desaires sao culpa dos outros que nao lhe renovaram a equipa...

É triste, muito triste, e que nao me apareça aqui ninguem a chamar-me anti patriota senao chamo-lhes algo bem pior!

Anónimo disse...

Já cá faltavam os comentários anti-patriotas!

Pronto! Já está! Já chamei anti-patriota!

Ainda nada está decidido mas já se começa a ver algum desespero naqueles que tanto pediram e queriam que a selecção de todos nós e não de Carlos Queiroz (como vocês tanto querem parecer ser)ficasse de fora do Mundial.

Veremos se quarta-feira serão vocês, anti-patriotas, a estar com um sorriso nos lábios e a festejar o não apuramento da Selecção Nacional ou se seremos nós, aqueles que sempre defenderam a selecção (nas vitórias e nas derrotas) a festejar o apuramento para a África do Sul.

Mitico disse...

Goalkeeper

Hoje nao vou "pegar" com o pirata até porque o Bettencourt ja tratou disso para o ano inteiro!

Pirata

Agora para ti:

Olha que ele tem bons metodos de trabalho. Mas nao faz milagres. Sem defesa direito, defesa esquerdo, sem o Ismailov e sem um avançado... Nao será facil.

Mitico disse...

Quanto a Portugal

Capacidade para passar este Playoff.

Eduardo - Esteve bem
Paulo Ferreira - Cumpriu
Carvalho - Excelente
Alves - O homem do jogo
Duda - Mediocre
Pepe - Nunca joga mal. Uma estalada de luva branca para muitos.
Meireles - Bom jogo
Deco - Mediocre a atacar. Defensivamente bom.
Simao - Passou ao lado do jogo
Nani - Corrida, velocidade e desiquilibrios. Espero muito dele na 4a para matar o playoff em contra ataque rápido.
Liedson - normal

OAutor disse...

Boas, espero que os portugueses tenham ficado a conhecer melhor a selecção Bósnia! Um perigo constante...do nada poderiam até ter ganho o jogo!!!
Quanto aos anti-queirós, espero que seja só isso...eu era anti-scolari, mas não o criticava por tudo e por nada!!!

Pirata, a em vez de caravagios e coisas do género...nos tivemos a nossa senhora de Fátima!!!

Quanto a noticia do dia, o sporting foi buscar um treinador para a continuidade afinal vocês nao jogam um carvalho!!!!

El Pirata disse...

goalkeeper, és um idiota! Mas nao daqueles que tem muitas ideias, daqueles que tem ideias pre concebidas ou, pior, lê o que o seu presidente e restantes acolitos escrevem e a seguir vomita a mesma porcaria!

Adorava ler algo que tenhas escrito no reinado de Scolari, nao me arranjas nada de 2003 a 2008? Provavelmente nesse periodo a tua tolerancia era diferente!

Repito, a mim ninguem me chama anti patriota, tal como o Autor tambem tinha total e completa noçao do que esta selecçao da Bosnia era capaz (de longe o adversario mais dificil!) e tambem tenho e mantenho total certeza da incapacidade do nosso treinador para fazer algo decente! Se tivessemos o reco de ontem na final do euro2004 ou nas meias finais do mundial2006 ou nos quartos de final do euro2008, teriamos ganho qualquer um desses jogos!

Entao onde é que ficamos? Nessas derrotas a culpa foi do Scolari e agora, so porque a sorte nos bafejou, nao ha culpas para exibiçao tao patetica e miseravel???!?!!?

Continua-se a falar em renovação e eu mantenho: a unica ausencia é a de Petit, se agora já engolem essa mentira quervo-vos ver no apuramento para 2012 quando, aí sim, for necessario proceder a remodelaçoes! E os 150 mil euros mensais, ja nao incomodam ninguem?...

Mouro disse...

18:56......hora do ultimo comentario de EL Pirata......e nem uma unica palavra sobre a escolha do Zé pra substituir paulo bentas....Carlos Carvalhal.......k depois de um luta acesa com outro candidato .....conseguiu ser ele o escolhido.....fontes proximas garantiram-me k a outra opçao era....Luis Campos!!!!...lololololol


pip..pip...pip...pip..

Mouro disse...

Autor e Mitico:

Lembram-se da nossa conversa ontem?????Eu disse vos k nao ia ser facil o Paços libertar o Ulisses Morais.....lolololol

Ha uns anos atras tive um treinador k se ofereceu pra treinar o clube da "nossa" terra (Mitico e Autor)....esse treinador em troca arranjava-me uns patrocinios com valores superiores ao k ele pretendia auferir..........pelos vistos foi o k o Carvalhal fez.......arranjou umas tshirt´s e uns fatos treino Lacatoni....pra treinar o sportem.......


PS:Está aberto o concurso........kual sera o proximo nick de El Pirata?????Aceitam-se sugestoes!!!!


PS2:CARLOS CARVALHAL TREINADOR DO SPORTING ATÉ FINAL DA EPOCA!!!!!.....PIRATA....DESCULPA A INSISTENCIA....MAS DESDE DE MANHA K NAO CONSIGO PARAR DE RIR!!!!

El Pirata disse...

ehehe, mouro, quando tens razao... tens razao!

Quem me conhece aqui do blg sabe o escarnio que tenho pelo portista carvalhal, ja nao bastava esse sacana fazer das tripas coraçao para derrotar o Sporting para logo a seguir apanhar as 3 batatas do porto (religiosamente, é inacreditável mas ide ver as estatisticas...) como agora o animal vai estar no banco do Sporting para perder semanalmente e com um sorriso nos labios!

Luis Campos? Nao me incomodaria tanto, acredita. Mas tambem tenho o bom senso para dizer que, se o desgraçado conseguir fazer algo que se aproveite (e com algo nao quero dizer um 4º lugar à benfica por exemplo...) entao penitencio-me e arranjo castigo ao estilo "fazer-me socio do porto"...

Mas duvido...


PS:

Obviamente que a selecçao, apesar de tudo, ocupa o tema do dia. Nao falei no Carvalhal unicamente por causa disso :)

Mitico disse...

Pirata

Estou à espera do post sobre o novo tecnico do sporting...

E eu que pensava que ia ser José Rachão!!!!!

Mitico disse...

Mouro disse...

"Está aberto o concurso........kual sera o proximo nick de El Pirata?????Aceitam-se sugestoes!!!!"

Aqui vai o meu prognostico

El Canga...lhal :)

Anónimo disse...

Pirata, relativamente à selecção não volto a falar até quarta-feira, mas fica aqui o meu elogio por me teres chamado idiota, pois quando me estás a chamar idiota estás também a chamar aos teus mais que tudo e muito queridos Cristiano Ronaldo e Luis Figo, pois também eles têm saído sempre em defesa do carlos Queiroz, tendo estado inclusivamente no balneário antes do início da partida de ontem.

Quanto ao tema que não querias falar, pensa só que vais ter de guardar o teu fato de treino da Puma no armário e comprar um novo da Lacatoni. É que sempre que o Carvalhal foi para uma equipa, a marca desportiva dos equipamentos mudou para a Lacatoni!

...religiosamente, é inacreditável mas ide ver as estatisticas...

...as estatisticas das marcas de equipamentos!!!!

Mitico disse...

Pirata

Gostava de saber o que fazias se fosses selecionador nacional. Qual era a tua equipa, o que mudavas e como jogavas contra esta bosnia.

Lanço o mesmo desafio a todos.

Abraço

PS: pirata como festejaste o golo?

Mitico disse...

Keeper

Nao me acredito que o scp vista Lacatoni.

OAutor disse...

O sporting vai vestir lakatoni porque locatoni é muito caro!!!!

Mitico disse...

Sao 13:00 e o pirata ainda nao fez o post sobre o novo treinador do sporting.

O "mitico suspeita" está a aguardar tranquilamente...

Mouro disse...

E num clube a dar as ultimas ja se fazem concertos de beneficiencia.........

http://www.youtube.com/watch?v=g-aEqZmgiig&feature=player_embedded

Ao k estes xegaram............

Mas vamos parar de moer o juizo ao Pirata.......o Zé já fez isso por nos tds juntos.

Ps:Confirmo td o k o goalkepper disse sobre a marca de ekipamentos dos clubes treinados por Caralhal........alguns deles ainda hoje enterrados com contratos de 10 anos!!!!