Redes Social

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Demissão

.
Atitude digna de um Homem sério. Obrigado pelas muitas omoletes sem ovos nestes quatro anos Mister Bento, mas o tempo de mudança há muito estava anunciado. Boa sorte para o futuro, mantém essa coluna bem vertical, neste Portugal merdoso não faltam exemplos de escumalha que não olha a meios para atingir os fins pretendidos! Por mim ficavas como Director Desportivo do Sporting, mas presumo que queiras continuar a carreira de treinador.


Agora é telefonar ao Machadês para ensinar ao cretino lampião como mascar chiclet de boca fechada lá pro fim do mês...

12 comentários:

Anónimo disse...

Acima de tudo gostava de saudar o regresso de El Pirata!!!

OAutor disse...

Bom dia Pirata, assim sim!!!

Peço desculpa, por momentos fiz um post mesmo a seguir ao teu!!!

Vai paulo bento...regressa pirata!! é a noticia do dia!!!

Quem é o senhor que se segue....???

Mouro disse...

Paulinho.......próximo treinador do sporten

Outra opçao e o ex candidato Pedro Cristovao..........como ainda tem o colete a prova de bala,dos seus tempos de pj,enkuadra-se no perfil como substituto do bentinho.

Mitico disse...

Quanto ao Paulo Bento gostava que se recordassem o que a imprensa russa escreveu à 15dias. Pode ou nao se coincidencia. Eu diria que nao! Mas... Nunca se sabe!

Espero muito sinceramente nao ver Manuel Machado no Sporting. Se ele assinar pelo clube, cujos adeptos agridem a policia com pedras, petardos, etc ... faço um X à sua pessoa.

Abraço a todos

PS: Quem é este EL PIRATA?

Xavier Coelho disse...

"José Eduardo Betencourt, dominado pela emoção deste momento que se vive no Sporting, não resistiu aos insultos dos adeptos.

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, tentou, esta tarde, chegar a vias de facto com um dos sócios que se manifestava junto à zona VIP do estádio de Alvalade.

À saída da conferência de imprensa que serviu para anunciar a saída de Paulo bento, um adepto insurgiu-se contra a permanência de Ribeiro Telles e Pedro Barbosa, e perante isto José Eduardo Bettencourt tirou o casaco e tentou agredir o contestatário.

Só os seguranças do estádio impediram que Bettencourt chegasse a vias de facto. Os adeptos presentes no local e ouvidos pelo SAPO Desporto, mostraram-se descontentes com o facto de terem sido impedidos de entrar no estádio e consideram que esta saída de Paulo Bento é “justa”. Os sócios mostraram ainda alguma indignação pela reacção de Bettencourt que consideraram “deselegante para o presidente de um clube como o Sporting”."

Ass. Xavier e Mitico :)

OAutor disse...

Estou esclarecido!!!
Mas falta dizer uma coisa...Ai se fosse num clube a norte do mondego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

José Eduardo Bettencourt tirou o casaco e tentou agredir o contestatário

--------------------------------->

Mitico disse...

Só os seguranças do estádio impediram que Bettencourt chegasse a vias de facto.

É como dizia o amigo autor...

Ultra presidente ou presidente Ultra?

Mitico disse...

“Tenho muito carinho e respeito pelo Paulo Bento e acho que ele fez um grande trabalho no Sporting. Se ele abdicou do cargo é porque entendeu que atingiu o limite. Além de bom treinador é uma pessoa com muito carácter e acima de tudo uma grande seriedade intelectual. Se ele achou que era o momento de sair tenho a lamentar mas ao mesmo tempo respeitar a decisão”, confessou Jesualdo.

O técnico dos Dragões quis ainda deixar uma mensagem ao ex-treinador do Sporting: “Desejar as maiores felicidades ao Paulo Bento e dizer, como mais velho, que só agora começou a carreira dele”.

Mitico disse...

Quem é o EL PIRATA?

Anónimo disse...

Eu já não entendo nada!!

Há uns presidentes que ameaçam outros dirigentes de morte e ameaçam com "tu vais a nossa casa" como nos distritais!!

Outros, como descendem de viscondes tiram o casaco e partem para a pancadaria!!

Quando o grande Pinto da Costa dá um espirro ou uma bufa é logo a imprensa toda em cima, todos a dizerem que deve ir para a cadeia, deve morrer e por aí fora!!!

Enfim, já nada espanta!

Mitico disse...

Em entrevista concedida ao Jornal Nacional da "TVI", Bento reiterou estar de "consciência tranquila" mas reconheceu ter sido vítima de "quatro meses a mais e da pouca qualidade do plantel", deixando no ar a ideia de que o bom início de época encarnada deixou mazelas irreversíveis na formação leonina: "Houve uma depressão muito grande devido à pré-temporada do benfica"

?