Redes Social

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Rapaziada lá lá lá lá….viva o zpordem!!!!

Prometo que é a ultima vez…

image

Fonte: henricartoon

13 comentários:

Mitico disse...

El Pirata disse...
Quanto ao lacatoni, mas voces pensam que o Sporting é o clube de terrinha e de bairro? Mas tá tudo tolo?!? Eu faço-me socio de benfica e porto com cotas pagas de um ano se tal acontecer!


tshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nem quero imaginar isto!?!!!!!!!!!!

Mitico disse...

Pirata

Laureta, Toni e Carvalhal...

O que tem estes tres nomes em comum?

Va la!!! Tu consegues :)

Mitico disse...

Após a primeira sessão de trabalho da semana e que decorreu sob o olhar do novo técnico Carlos Carvalhal, os jogadores preparavam-se para abandonar as instalações de treino do clube, quando ficaram retidos devido a um problema técnico no portão.

A invulgar situação acabou mesmo por gerar um pequeno 'engarrafamento' na saída da Academia, mas a avaria foi reparada em cerca de 15 minutos.


Pirata

Paguem a conta da luz!!!!!!!!!

Mitico disse...

Bem, nao tripemos mais com o grande socio lampiao Pirata :)

Bem, ja percebi qual a tua equipa para a Selecção Nacional. Eu inicialmente pensava que Queiroz ia por Portugal a jogar ah bola mas após o embate em Braga arrependi-me de o ter dito e concordei plenamente com todas as criticas.

É de uma irresponsabilidade total ainda se andar a brincar aos convocados!?!!!!!!!!!!!!

Mas pronto...

Pirata

Uma vez que falaste em Patriotas de festa, gostava de contar o que dois "portugueses" me disseram hoje...

"eu nao festejei o golo de portugal porque o bruno alves é jogador do Porto"

Nao foi um... foram dois!

Ao que eu respondi:

"O bruno alves é jogador da selecção nacional e se voces nao tem inteligencia para perceber isso ... durante os 90minutos na proxima 4a feira... podem continuar a olhar para o palácio!"

Os dois olharam um para o outro, meteram a viola ao saco e bazaram!

Viva PORTUGAL!!!!
Por muito que nao gostemos... no minimo apoiemos pois podemos ter a certeza que nao vao ser os espanhois nem os franceses a faze-lo!!!!

Viva PORTUGAL!!!!

El Pirata disse...

meus caros, este video mostra bem que o Sporting nao é so viscondes e duques! La porque têm formaçao nao implica que nao sejam peixeiros :)

Alias, nao falta por aqui gente peixeira com formaçao ehehe

Por outro lado o porto é conhecido como o clube dos chulos e ladroes e tem um presidente que declama poesia...


Isto anda tudo ao contrário é o que é, o PC devia era estar a cantar os filhos do dragao com t-shirt sem mangas e copo de cerveja na mao! Ou nao?...

El Pirata disse...

Eu nao entendo essa mania de perseguiçao que todos os portistas com quem tenho falado dizendo que todos os treinadores recusaram o Sporting! Só ouvi falar de um treinador contactado, villas boas, que recusou porque tem acordo com o porto, só quem estiver a nanar poderá pensar outra coisa, ou será que o tipo é assim tao estupido para se manter no ultimo lugar do campeonato, perdendo a hipotese de ir treinar o Sporting, ainda para mais numa altura onde qualquer coisa que fizesse seria sempre positiva, afinal baixar do 8º lugar é impossível! Quer dizer, o fcp ja ficou em 9º lugar, mas um clube grande a serio nunca ficou abaixo do 6º, nao é benfica?

El Pirata disse...

Quanto à selecçao, espero sinceramente que se apure mas eu desprezo esse individuo que comanda a equipa, que por acaso agora é o queridinho do PC! É um bom treinador diz o trauliteiro das antas! Por acaso quando em 2004 disse que queria jogar a final da champions entre o seu real madrid e o manchester united (que por acaso ia jogar com o porto...) era um fariseu e um burro! Como os tempos mudam, tenho a impressao que o PC elogiaria até um camelo, afinal o odio ao Scolari era tanto que o homem ate fica cego e amnesico!

mas devia ter vergonha o flatulento, diz ele que está com a selecçao, deve ser remorsos de consciencia, ou entao virou portugues recentemente, ouvi dizer que em julho de 2004 nao parou de beber champagne para festejar a vitoria da grecia... mas deste tipo ja nao se espera nada de bom, já os proprios portistas lhe dao o devido desconto, a demencia começa a chegar, ainda me vai dar muito prazer ler e ouvir todos esses disparates que estao para chegar! A capa do pasquim de hoje, de tao mentirosa, é ja um sinal...

Mitico disse...

"mas eu desprezo esse individuo que comanda a equipa, que por acaso agora é o queridinho do PC"

Vens dizer que nao é amigo do Ze Bettencourt e do Vieira???????

Pirata

Vai pagar as cotas do benfica!?! :)

Nao dizes uma de jeito!
O feitiço "cangalhal" já começou a dar efeito!!!

Abraço a todos

PS: Presidente Pinto da Costa
Eu assino por baixo a mais uma recandidatura!!!!! Um pessoa seria, honesta, competente, responsavel e com grande espirito de liderança merece o apoio incondicional de toda a massa associativa do FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!!!!!!!!!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Mitico disse...

"Após a primeira sessão de trabalho da semana e que decorreu sob o olhar do novo técnico Carlos Carvalhal, os jogadores preparavam-se para abandonar as instalações de treino do clube, quando ficaram retidos devido a um problema técnico no portão."

"A invulgar situação acabou mesmo por gerar um pequeno 'engarrafamento' na saída da Academia, mas a avaria foi reparada em cerca de 15 minutos."

Paguem a conta da luz!!!!!

OAutor disse...

O sporting tem portões automáticos????? fogoooo viva o luxo!!!!! :)

Anónimo disse...

El Pirata disse:

"Por acaso quando em 2004 disse que queria jogar a final da champions entre o seu real madrid e o manchester united (que por acaso ia jogar com o porto...) era um fariseu e um burro!"

Se foram estas as palavras ditas pelo grande Pinto da Costa, não está dito que ele não é bom treinador, pois não?
Um fariseu e um burro não podem ser bons treinadores?

Pinto da Costa novamente a presidente!

P.S. - Já assinei a petição para a recandidatura! Pirata faz-te sócio para também assinares!!!!

Mitico disse...

Capitao cueca tas aí?

Mouro disse...

Em terra de fracos caralhos....kem tem o caralhal e rei!!!

Acabei de descobrir onde o ze desencantou o caralhal!!!

http://js-kit.com/blob/02LRZDI55Jr8Avj7_B1gp2.gif