Redes Social

sábado, 7 de novembro de 2009

Sporting Clube de Bilbau????????????

José Eduardo Bettencourt garantiu, hoje, que não se demite do cargo. Além disso, adiantou também que o novo treinador do Sporting será apresentado antes do encontro com os Pescadores da Costa de Caparica, dia 22 de Novembro, para a Taça de Portugal.
O presidente leonino, quando confrontado com os incidentes de ontem com um adepto, explicou tratar-se de “um cretino” e que “não está sozinho”, mas que é uma “pequena minoria” de “cretinos”. Tratam-se de “pessoas pagas, sócias do Sporting há pouco tempo”, sublinhando que as mesmas estão “identificadas quer pela direcção leonina, quer pela policia”.

Sporting assss
"Vamos combater ferozmente o terrorismo porque não admito no meu clube, no nosso clube, sócios desta qualidade. Se alguém o tentar defender, se alguém achar que isto é democracia, também vou correr com eles como sócios. Sei quem é o Herri Batasuna cá do sítio", frisou Bettencourt. A medida que vai ser tomada pelo dirigente “é expulsá-las do clube”, pois “só assim pode terminar a agitação” em torno do clube.

Ass: Mitico e Autor

6 comentários:

Mitico disse...

"Sei quem é o Herri Batasuna cá do sítio"

????

Mitico disse...

“um cretino” e que “não está sozinho”

??????

Mitico disse...

Aguardo pelo desfecho deste cómico episódio.

Deixem-me adivinhar...

A culpa é de Pinto da Costa certo?

Mitico disse...

Oh Ze!

Manda logo o none Batasuna de Alvalade!

Oh Pedro!
Quem sao os notáveis?
Manda logo o nome que a malta está curiosa!!!!

Mitico disse...

Acabo de ver o Vitoria Braga e vi um autentico banho de futebol dos brancos sobre os vermelhos! A euforia tem destas coisas. Paulo Sergio tinha avisado. Bloqueou Hugo, Vandinho e Alan duma forma eficaz. Faltaram as subidas e a velocidade de Joao Pereira e consequentemente os desiquilibrios. No Vitoria destaco o autor do golo Desmarets (golão), destaco Flavio Meireles e Assis... que jogao!

Abraço a todos

El Pirata disse...

Bettencourt amigo
O Pirata está contigo!