Redes Social

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

R.I.P - Robert Enke

8 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente é mais uma noticia trágica no futebol.
Como grande admirador de guarda redes que sou, lamento muito esta perda trágica para o futebol, pois Enke era um dos guarda redes que eu gostava de ver defender. Fiquei a admirá-lo quando esteve no benfica, pois achava-o com muitas qualidades.

É um dia triste para o futebol e particularmente para a Alemanha e para os familiares de Enke!

Mouro disse...

Numa sexta feira finais de Julho ..inicios de Agosto...nao sei precisar ao certo....fui ao estadio 1º de Maio na companhia de 2 amigos...assistir à taça iberica disputado entre o SL Benfica e o Deportivo da Corunha.......Enke é o 1º jogador a entrar para o akecimento logo seguido de Bossio e do treinador de gr........ao ver o alemão recordo-mo de ter dito a um dos amigos ..
" que é isto???Mais um treinador a inventar.....com o gr de kuase 2m ali (bossio).....mete um miudo na baliza k nem cabedal tem de gr)"...............só k ao longo do tempo k passou no benfica esse tal miudo provou-me e na minha modesta opiniao..........para mim c 35 anos de vida foi um dos 3 melhores guarda redes k vi ao serviço do meu clube.......Preud´homme.....bento....Enke....por esta mesma ordem.....por isso k considero um dia triste para tds os benfikistas mas acima de td para todos k gostam de futebol.......e k sempre respeitaram o atleta e principalmente o homem de caracter k nunca precisou de bajular nem de juras de amor enterno a clube nenhum para ser respeitado por tds os amantes de futebol.

RIP Robert Enke!!!

Picareto disse...

5 946 783

Mitico disse...

Logo volta a cronica "o mitico suspeita"...

Pirata

Prepara-te para pagar uma francesinha ao amigo :)

PS: Pirata

Sa Pinto????? Director desportivo?? Ides num rico caminho!?! Mas esta é apenas a minha opiniao.

Abraço a todos

OAutor disse...

Será que o Sá Pinto vai bater no treinador do sporting quando nao gostar da convocatória??????

El Pirata disse...

Primeiro que tudo deixo aqui os meus sentimentos pelo triste acidente que vitimou Enke, nunca o vi mais que um banal gr do benfica, tal qual qualquer outro pós Preud'Homme, mas tal como Feher, vidas humanas estãrão sempre acima que qualquer clubite. Lamento que tal tenha sucedido, só vem dar razao aos que pregam que dinheiro nao trás felicidade, o que faltava ao alemão nao era dinheiro, nem sucesso nem fama, faltava-lhe porventura coisas que nós aqui do blog temos que sobre e que por vezes nem damos o devido valor! Que descanse em paz e que, sobretudo, nao hajam idiotas a fazer menus á conta da infelicidade de outros, para idiotices ja bem bastou a que o Autor aqui trouxe uma vez sobre um aniversário do falecimento do Feher...

El Pirata disse...

Quanto ao Sá Pinto, merece post, mas post meu e nao do doente faccioso do mitico! Mitico que, por sinal, tem muito por onde pegar no seu clube, a começar pela banahada que apanhou no ultimo domingo! Mas compreendo, vizinhos, sempre se afogam magoas nao é?


O Sporting, após a tempestade, apresta-se a levar o barco a bom porto, é tempo de bonança e as novidades que se escutam são musica pros meus ouvidos! Sa Pinto, o grande leao Sa Pinto, já está ao serviço do clube, significando portanto que o proximo treinador apenas terá de se ocupar de treinar! E ja nao será pouco! Paulo Bento queimou-se bastante por ter de fazer de director desportivo já que o Barbosa, tal como quando era jogador, andava sempre desaparecido até ao dia em que ia levantar o cheque...

Restam ainda dois nomes que me têm deixado bem animado: Luis Freitas Lobo e Andre Villas Boas. Ainda é cedo para falar de qualquer um deles mas a confirmarem-se significa que Bettencourt está a trabalhar bem.


mas esperemos pelo post do mitico, guardo a minha opiniao após ver o que de lá vem, sabendo de antemao que nao será nada bom ou proveitoso, de um portista com magoa de ver o seu clube fingir que joga à bola nao se espera nada de bom :)


PS:

Fala-se de Sa Pinto e das suas arruaças, engraçado que o punhos de renda do Rui Costa, que nao faz mal a uma mosca, passa a vida nos tuneis a insultar os adversarios e arbitros! Ao menos o Sa Pinto já toda a gente sabe o que vale e ao que irá, e eu prefiro gente assim que tipos falsos e hipocritas! Mas o Rui Bosta a mim nunca me enganou, a campanha miserável na Coreia tem muito dedo dele e do inenarrável oliveirinha que nao soube disicpliná-lo, o lugar de nº10 era do jvp apos uma epoca fabulosa e nao do suplente e aquecedor de bancos do milao! Todos que percebem de bola sabiam disso mas o maestro da trunfa á azeiteiro sempre achou que pelo facto de ter 6 milhoes de otarios a pensar que era o eusebio branco lhe dava carta branca para fazer o que queria. Viu-se na coreia e tem-se visto agora nos tuneis!

Obrigado Sa Pinto por seres como es! E benvindo ao Sporting, a tua casa!

Anónimo disse...

Gostava só de informar que alterei o meu nome de Cabeçudos para este porque estava a ser pressionado na freguesia pelo uso do nome da mesma.

Como vêem, as pressões estão em todo o lado!