Redes Social

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Jesus de Belém

Desta vez vou deixar o jornal i descansar e trazer algo em forma de video, como introdução a esse video deixo aqui palavras do nosso amigo Pirata…

Mitico, o JJ é belenenses, eu bem sei que pra ti o mundo divide-se em portistas e anti portistas, mas para mim ha bebados (lampioes), ceguinhos da provincia (portistas), iluminados (sportinguistas) e ainda sobra espaço pros outros, entre eles o JJ que gosta do belenenses, vá lá saber-se porquê.

Agora estejam atentos:

Pera, tu queres ver…não acredito, no meio dos lagart…hum se calhar foi o Pinto da Costa que lhe vendeu o bilhete!!! Ou então chama-se santa aliança, certo Zé??? O quê??? Calo-me, pá???

6 comentários:

Mitico disse...

"El Pirata disse...
Mitico, o JJ é belenenses, eu bem sei que pra ti o mundo divide-se em portistas e anti portistas, mas para mim ha bebados (lampioes), ceguinhos da provincia (portistas), iluminados (sportinguistas) e ainda sobra espaço pros outros, entre eles o JJ que gosta do belenenses, vá lá saber-se porquê."

Oh pirata

Mas tas a gozar?
Ele ja o admitiu em entrevistas dadas anteriormente e tu vens dizer que é do belenenses?

Autor

Nem era preciso este post;

MAS DE FACTO VOU-TE DIZER UMA COISA QUE VAI CHATEAR O PPA E O PIRATA:

ESTOU ESCLARECIDO!!!!!!!!!!! :)

Mitico disse...

Como é que cantava o Jesus?

"uma curva belissima..."

:)

So ele sabe porque nao ficou em casa!!!!!

Mitico disse...

A culpa é de Pinto da Costa?????

El Pirata disse...

Eu nao leio só artigos sobre o meu clube, recordo-me perfeitamente da entrada de JJ no Blenenses, no ano do caso Mateus, e ele disse que nao se importava de ir treinar para a segunda divisao porque estava no clube do coraçao, tal como mais tarde fez criticas á forma como saiu de Belem, e à forma como o clube estava a ser dirigido!

Mas nao me levem a serio, vem aí o Belenenses vs Benfica e se estiverem atentos irão perceber isso muito bem.

Mas, tambem vos digo, se ele for sportinguista só revela bom gosto! Mas nao é, a nao ser que tenha feito como o Baia, que mudou de clube aos 15 anos, este decidiu mudar de clube aos 50... antes tarde que nunca nao?

El Pirata disse...

Autor, mafu! :)

Anónimo disse...

O JJ devia ser do benfica desde pequenino, mas depois mudou para o belenenses.

Por intersse, pergunto eu. Não, devia ser mesmo por paixão à cruz de Cristo.

Mas depois de ver este video, acho que....

TODOS FICAMOS ESCLARECIDOS!!!!