Redes Social

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

E lá ganhamos…

image

34 comentários:

El Pirata disse...

Acho que concordamos todos quando afirmo que foi uma péssima exibição. Alias, coincidencia das coincidencias, das 3 vitorias que temos, 2 (Albania e Hungria) foram conseguidas atraves de exibições de meter medo! Falta de sorte queixa-se o Carlos?


Vamos lá ver duas ou tres coisas:


1º Termos de jogar contra Malta, Albania e Hungria é o mesmo que ter de jogar contra o Pedras Rubras, o Alcains e o Cabeçudense: são 6 jogos, são 6 vitorias, são 18 pontos! Vá lá, com azar, são 16 pontos!

Resultado até ao momento: 4J, 3V 1E, 10 pontos. Ok, partindo do principio que os 2 jogos em falta serão vitorias aceita-se. O que nao se pode aceitar é o score alcançado com estes jogos: 7 golos marcados! Em 4 jogos contra equipas rascas dá uma media inferior a 2 golos por jogo! Pior, se retirarmos da equação os 4-0 frente á pior equipa europeia entao temos 3 golos marcados em 3 jogos. Simplesmente abominável!


2º Como se previa o grupo tinha apenas 3 equipas: Portugal, Suecia, Dinamarca. Por esta ordem. No entanto, 80% após o inicio da caminhada de apuramento, a ordem está invertida! Em 4 jogos contra estes adversarios fomos incapazes de ganhar um unico jogo. Sobra a moral de termos sido sempre superiores, menos naquilo que realmente conta: marcar golos! E a exibição de ontem confirmou a minha teoria: a Dinamarca tem um conjunto interessante mas é tremendamente ingenua: ninguem se questiona a razao pela qual Portugal fez dois jogoes fantasticos contra os dinamarqueses? Simples: nao ha equipa, por essa Europa fora, que permita tanto espaço ao adversario, que faça tao poucas faltas e pressao sobre os jogadores. A Dinamarca é composta, como diriam os americanos, por nice guys. E o que diz o ditado americano? Nice guys finish last! Bem, menos se no grupo estiverem os parolos de Portugal...



3º Nem tudo é mau, o pior 2º classificado está encontrado, é a Noruega. Basta portanto a Portugal chegar ao segundo lugar que terá direito a um credito extra para ainda sonhar com o Mundial. E, como se viu ontem, a Suecia é uma autentica merda e a Dinamarca anda lá perto. Poderiam os suecos ganhar na Dinamarca por compadrio nordico? Ja nao, se tal suceder quem liderará o grupo será a Suecia e a Dinamarca jogará o play-off onde, seguramente, será eliminada por qualquer equipa que lhe surja à frente, tamanha a sua ingenuidade a jogar!


Contas feitas, num grupo extremamente acessível, onde até o Burroaldo faria 9 vitorias, vamos sofrer até ao fim mas vamos conseguir o play-off, estou certo disso. Depois dependerá do sorteio, se for a França escusam de jogar, a falta de sorte, a falta de treinador e a ladroagem da arbitragem colocará a França no Mundial. Vai uma aposta?

El Pirata disse...

O Cristiano Ronaldo, pela selecção, anda uma nódoa. Vai fazer 16 meses desde o ultimo golo marcado ao serviço de Portugal. Mas isso nao seria o maior problema, desde que contribuisse com assistencias para os colegas. Nada, uma nulidade, mas o Carlos, aquele jumento, nem a braçadeira é capaz de lhe tirar. De quem é a culpa?


Mas convém lembrar o seguinte:

- Ibrahimovic, que Mourinho disse ser o melhor do mundo (uma das várias alarvidades à la Mourinho), mete dó com a camisola sueca. Ninguem no seu perfeito juizo pode afirmar que faz mais que o CR por Portugal.

- Kaka, que em 2008 foi eleito o melhor do mundo, recusou participar na copa america desse ano. Para me lembrar de boas exibiçoes do brasuca na sua selecçao terei de esforçar os miolos

- Messi, ai ai, vale a pena falar? Dos 6-1 na Bolivia (onde, por sinal, todos os outros ganham, nada de desculpas de altitude...) às recentes humilhações, nada sai bem ao argentino proclamado rei do futebol, ainda que nao tenha a coroa na cabeça, pelo menos até dezembro...


Conclusao? A conclusao meus caros, é que somos extremamente rápidos a cruxificar o produto genuino nacional, especialmente na epoca passada, quando CR fez uma epoca fabulosa no ManUnited, só porque na selecçao pouco fez. E agora, e os outros, nem um pio? É que tirem o Barcelona de Messi e sobra zero!

El Pirata disse...

MUdando de assunto, alguem criou a liga tribunal no "e-golo". Quem foi que diga o codigo de acesso se faz favor.

A liga e-golo pertence ao site mais futebol, sigam o link e inscrevam-se.


http://www.maisfutebol.iol.pt/egolo.html

OAutor disse...

"Conclusao? A conclusao meus caros, é que somos extremamente rápidos a cruxificar o produto genuino nacional, especialmente na epoca passada, quando CR fez uma epoca fabulosa no ManUnited, só porque na selecçao pouco fez. E agora, e os outros, nem um pio? É que tirem o Barcelona de Messi e sobra zero!"

Concordo plenamente!!! estou esclarecido!!!

OAutor disse...

Quanto ao teu primeiro comentário...é de uma clubita aguda e feia!!! Não gostas do carlos queirós porque ele tava e nao sei se está com relações cortadas convosco...gostas do scolari porque ele era centralista!!!!

Na minha opinião, são os dois nabos!!! Um é teorico o outro é caravagio!!!!

OAutor disse...

Pirata para te relembrar...na qualificação para o euro2008 com o teu grande amigo do Uzbequistão, tivemos 7vitórias e 7 não vitórias(6empates + 1derrotas). Nesta qualificação temos 3 vitorias e 5 não vitorias(4empates + 1 derrota)!!
Conclusão: Se ganharmos os proximos 2 jogos ficamos com 5 vitórias e 5 não vitorias!!!

Anónimo disse...

Pirata era o Cabeçudense que tirava os dois pontitos não era?

El Pirata disse...

ehehe, cabeçudos, se a equipa da tua terra jogasse à defesa e sem medo podes ter a certeza que nao perdia por mais de dois golos! Agora a questão é saberes se estou a elogiar o clube da tua terra ou nao ;)

Mitico disse...

Ganhamos!

Mai nada!

3pontos!

Mitico disse...

O delegado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) no Benfica-Nacional da última época foi suspenso por 18 meses, devido à "falsificação" do relatório do jogo. A decisão foi hoje anunciada pela Comissão Disciplinar, em virtude do comportamento do delegado João Pedro Simões Dias, que "intencionalmente" não referiu a postura de Nuno Gomes, que viria a ser punido pelo árbitro Pedro Henriques com dois jogos de castigo e multa de mil euros por "factos ocorridos no jogo e infracção disciplinar". O encontro ficou marcado por um golo anulado ao Benfica nos últimos minutos, com a partida a terminar empatada (0-0).

Mitico disse...

"...João Pedro Simões Dias, que "intencionalmente" não referiu a postura de Nuno Gomes..."

Mouro disse...

Como o assunto é a selecçao do meu país vou abrir uma excepção e deixar a minha humilde e imparcial opinião...:)(já pareço um tripeiro a falar).

Carlos Queiroz vem confirmando,jogo após jogo aquilo que eu disse dele desde o primeiro dia........como treinador principal é zero......Portuguesmente falando....é uma merda!!!!

O Carlos xega à selecçao com o apoio da escumalha do nosso futebol.

A partir do momento em k o Carlos toma conta do tacho...todos akeles k anteriormente apoiavam a selecçao do Scolari...rapidamente passassem a kerer dar liçoes de patriotismo akeles k desde sempre estiveram com a nossa selecçao....mesmo em tempos k o nabo se xamava António Oliveira!!!

E onde é k eu kero xegar......apesar de nao perder tempo a escrever a minha opiniao acompanho este espaço,e participo em kuase todas as suas iniciativa,diariamente.........vejo k de repente este lugar esta infectado dum patriotismo bacoco e provinciano como nunca vi nos ultimos anos......e já cá venho há alguns........fikei impressionado e curioso do porke de tanto patriotismo..mas sem ser preciso racicionar mt....tive logo a resposta........


-Ser portista nao é mais do k pertencer a uma seita......vamos imaginar a IURD:

-Edir Macedo.......Pinto da Bosta
-Os pastores.......Reinaldo,Antero,Araujo...
-Os crentes(tb conhecidos por otarios)........estes sao os adeptos portista......k acreditam em td k o lider espiritual e seus pastores dizem....mesmo kuando estam enterrados na merda ate ao pescoço.

Percebem agora da importancia do Carlos aparecer tantas vezes junto do Edir..ups..bimbo???

Mitico disse...

"O avançado brasileiro assegura que a sua prioridade é chegar à selecção canarinha, mas não fecharia as portas a Portugal caso surgisse a possibilidade."

Pirata

De quem estamos a falar???????

Mouro disse...

En relaçao ao jogo.......mais do mesmo ..asneira atras de asneira...

Eduardo......o Ricardo dos tempos modernos.....nem de perto nem de longe o nº 1 pra nossa selecçao....neste momento so temos 2 possiveis candidatos ao lugar:
-Rui Patricio (deixo a minha penitencia por td k disse kuando ele apareceu na baliza do 7p05t1ng)

-Quim (pela sua experiencia na selecçao....e pk ja pagou c juros bem altos os erros coemtidos)

Curioso nos gr é k o 2º e 3º guarda redes dos azuis (beto)e melhor k o Quim e Patricio (titulares indiscutiveis nos seus clubes).

As laterais Bosingwa e Miguel dao garantias ......a eskerda..Duda é um erro.........Miguel Veloso um opçao mais válida..se bem o preferisse como trinco.

Centrais:Carvalho indiscutivel.....e depois a jogada de mestre do carlos.......Pepe (por mim ia pra terrinha dele)..mas ja k lá esta tinha de jogar ao lado do carvalho.......só k temos tb o futuro ex jogador do barcelona,real,chelsea,mu,mc..e quiça tb do cabeçudense......Burro Alves...esse mesmo ...k esteve só nos em 6 de 10 golo sofridos pela nossa selecçao.....como este tem de jogar arruma-se Pepe para o meio campo.......

-Pra dar altura dizem os iluminados.....entao o Meira e pekenino???

-Pra da ekilibrio...dizem outros...o Veloso nao da???

No meio campo reside outra das cagadas do carlos:

Entao o homem decide jogar em losango e os jogadores mais rotinados neste eskema nao cabem neste losango...........Miguel Veloso,Nani e joao Moutinho...este o caso mais gritante....o rapaz faz kualker uma das 4 posiçoes e vai pra bancada?????

Sempre admirei mt o Tiago....mas neste eskema o rapaza perde-se........Tiago é genial a jogar como segundo medio...k aparece nas costas dos avançados....como medio interior direito....so mesmo na cabeça do carlos.

O resto fica pra mais logo......mas uma selecçao k tem :

-3 jogadores do chelsea
-2 do Real de Madrid
-1 da Juventus
e jogadores do Mu ,AM no banco....nao pode fazer akele jogo de merda k fez ontem

Mitico disse...

"vejo k de repente este lugar esta infectado dum patriotismo bacoco e provinciano como nunca vi nos ultimos anos....."

Um regresso ao blog mediocre porque uma afirmaçao destas prova que nao costumas vir aqui muitas vezes.

Patriotismo bacoco foi o de 2004!

Eu sei disso...
Tu sabes isso...

E pronto! Ta tudo dito

PS: Falar na selecçao e escrever o que escreveste sobre portistas é a prova provada como és dos "piratas" que em 2004 queria que Portugal ganhasse so para gozar os Portistas que eles nao tinham sido os unicos a vencer um europeu naquele ano.

Isso é uma mentalidade ridicula dum clubismo muito grande de quem nao consegue separar as coisas. Mas sobre isso ja escrevi tudo o que tinha a escrever neste espaço. Se voces dependem dos desaires do FC PORTO para serem felizes sois muito fraquinhos de espirito!

Abraço a todos

Mitico disse...

Centrais:Carvalho indiscutivel

Será mesmo????

Para mim nao há indiscutiveis...

O Carlos que exprimente jogar com o Pepe e com o Bruno e logo veremos se existirão tantos erros como têm acontecido nos ultimos jogos.

Mouro disse...

Já dizia o meu avô..........mais vale uma bem dada k 4 ou 5 aos trambolhoes.....prefiro um regresso a espaços,ainda k mediocre.......do k vir aki diariamente vomitar asneiras k nem eu acredito.......

Alguem k poe em causa a titularidade de Ricardo Carvalho em detrimento do ex futuro(ou sera futuro ex)jogador do Barcelona..Chelsea..MU..MC e sei la de kem mais.........mas alguem k diz uma barbaridade destas..... demonstra bem o seu "conhecimento" sobre futebol.

Com o devido respeito pela pessoa....."piratas":

-Foram akeles k festejaram c champagne a derrota de Portugal.

-Foram akeles k sempre disseram (esta escrito neste blog)k apoiavam a selecçao do Scolari.


E para concluir ,sem me alongar mt......."PIRATAS"...FORAM.....SAÕ E SERÃO AKELES K HIPOCRITAMENTE ANDARAM A FESTEJAR COM UMA AZIA MT GRANDE.......UM 2º LUGAR......MAS ACIMA DE TD FESTEJOU-SE O AMOR E O ORGULHO K UM PAÍS SENTIU PELA SUA SELECÇAO......COM EXCEPÇAO DOS SEGUIDORES DA SEITA FCPIURD...ESSES FESTEJARAM A DERROTA C CHAMPAGNE.


Mas kem me manda a mim kerer discutir futebol de forma honesta num local infestado...................xamem a ASAE!!!!

Mouro disse...

E como eu sei k há por aki pessoas k adoram estatisticas...ainda pra mais kuando sao destes tipos....IFFHS....cá vai uma pekena ajuda:



A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), conhecida pelos vários rankings mensais e anuais associados ao Futebol, divulgou hoje um novo ranking, denominado por Ranking de Clube Europeu do Século XX. O Benfica surge no 9º lugar, com o FC Porto a ocupar a 29º posição, cabendo ao Sporting fechar o pódio português no 47º posto. O Ranking é liderado, sem grande surpresa, pelo Real Madrid.

Para a determinação do ranking contam os resultados dos jogos das várias provas europeias desde 1901 até 2000 (Taça Mitropa começou por ex. em 1927), não sendo contabilizados os jogos dos vários campeonatos nacionais, já que a IFFHS defende que as Ligas Nacionais são apenas um meio para chegar às competições continentais (Liga dos Campeões, Europa League, etc, etc) onde aí, efectivamente, é possível comparar as várias equipas. Neste Ranking estão apenas presentes equipas europeias, e as provas mais importantes têm um peso superior a provas «menores».



Classificação:
1. Real Madrid, 563,50 pontos
2. Juventus, 466,00
3. FC Barcelona, 458,00
4. AC Milan, 399,75
5. Bayern Munique, 399,00
6. Inter de Milão, 362,00
7. Ajax, 332,75
8. Liverpool, 300,25
9. Benfica, 299,00
10. Anderlecht, 231,00

Outros clubes portugueses:
29. FC Porto, 115,00
47. Sporting, 68,00
110. V. Setúbal, 21,00



Ai se o 9ª classificado fosse uns tipos k eu cá sei.....já dava direito a post e tudo.

ESTOU ESCLARECIDO!!!!:)

El Pirata disse...

Vês Mitico, o teu comentario acima, onde dizes que os nao portistas queriam Portugal campeao europeu em 2004 apenas para dizer que tambem tinham sido campeoes europeus tal como os portistas, mostra o que realmente sentes pela selecção: Zero! E menos do que zero se por acaso os teus jogadores portistas lá nao jogarem! E, para cumulo, agora até queres que joguem os actuais portistas em detrimento de ex portistas (Alves vs Carvalho!). Isto é doença em estado grave!


Mitico, tu e milhares de outros como tu usaram o slogan "eu sou campeão europeu, e tu?" em pleno Euro'04, ou seja, numa competiçao que se desejaria de uniao entre portugueses voces optaram pela ronhice e pela brejeirice e, só porque o benfiquista do vosso GR nao ser convocado, passaram a prova a denegrir a brilhante prestaçao portuguesa, chegando ao cumulo de festejar a derrota na final!

O vosso slogan nao mente: por muito que vos custe agora admitir, foram anti selecçao em 2004! E, provavelmente em 2006 e 2008! Uma vergonha meus senhores! O vosso slogan deveria ter sido outro que eu cá sei mas escuso-me a publicá-lo para nao baixar o nivel. Fica-vos é mal quererem agora acusar portugueses como eu, o mouro, o PPA e tantos outros que, só porque nao concordam com o que têm visto, sao acusados e enxovalhados! Em lições de portuguesismo voces nao dao liçoes a ninguem!

El Pirata disse...

Mouro, esse ranking nao engana, mas para quem já viu o Mundo Sporting sabe bem que o Sporting Clube de Portugal (reparem, nao é de bairro nem de cidade!) é muito mais que um clube de futebol. Mas, voltando a esse ranking, e para quem lê sobre futebol, nao é novidade. O Benfica alcançou muitas vitorias, e quando digo vitorias nao falo em titulos, afinal sao 2 tais qual o porto (esto ua referir-me a titulos europeus como ja perceberam) mas sim vitorias em eliminatórias, a decada de 60 foi dele e de mais 2 ou 3 clubes a nivel europeu. Nao me custa nada como sportinguista reconhecer isso, o benfica nao se limitou a jogar e ganhar duas finais, jogou outras 3 finais, mais meias finais e quartos de final. O prestigio de um clube faz-se de titulos mas igualmente de vitorias e esse benfica teve-as, o ranking comprova-as.

É faccioso o ranking? Provavelmente os portistas irão afirmá-lo, mas estou curioso como irão justificá-lo, e é curiosa a forma como a IFFHS resolve ignorar as competiçoes internas, afinal saberá perfeitamente que a esmagadora desses clubes, internamente, roubavam a bem roubar. Benfica antes, Porto actualmente. Nao sao boas equipas? Sim, foram e são, mas foram e sao batoteiras, mesmo tendo tudo para serem superiores (e as prestaçoes na europa do futebol prova/ou isso) optam pela via mais facil do engano e da farsolice. Mas nao é só em Portugal...

Mouro disse...

Em relaçao a Helder Postiga......concordo k TEM de ser um dos convocados SEMPRE......tem cultura,formaçao e espirito de selecçao...sem duvidas k kualker pessoa minimamente coerente..entre Postiga.....e Eliseu,Edinho...e outros cavalos esbarrados convocados .......POSTIGA SEM DUVIDAS.

Kuanto ao Dá Dó.....axo k nem a Floribela ve nele talento suficiente pra jogar na selecçao!!!


Sobre Miguel Veloso,Nani e Joao Moutinho........só me refiro a eles pk a partir do momento k a selecçao joga em losango esses 3 teem de ser titulares.....e ja k temos de levar c brasucas...o 4º elemento teria de ser deco.....ou seja:

-Miguel Veloso..pivot defensivo
-Joao moutinho....Medio dir ou esq
-Nani....Medio dir ou esq
-Deco ....Pivot ofensivo

Fechem os olhos por momentos e imaginem estes 4 c Ronaldo..e outro..k seja o outro brasuca....e digam-me se seria possivel fazer pior k ontem.....

Mitico disse...

"El Pirata disse...
Vês Mitico, o teu comentario acima, onde dizes que os nao portistas queriam Portugal campeao europeu em 2004 apenas para dizer que tambem tinham sido campeoes europeus tal como os portistas, mostra o que realmente sentes pela selecção: Zero!"


SABES LER PIRATA?

Falar na selecçao e escrever o que escreveste sobre portistas é a prova provada como és dos "piratas" que em 2004 queria que Portugal ganhasse so para gozar os Portistas que eles nao tinham sido os unicos a vencer um europeu naquele ano.

Isso é uma mentalidade ridicula dum clubismo muito grande de quem nao consegue separar as coisas. Mas sobre isso ja escrevi tudo o que tinha a escrever neste espaço. Se voces dependem dos desaires do FC PORTO para serem felizes sois muito fraquinhos de espirito!

Abraço a todos

Mouro
Sobre a selecção tu nem devias tar a falar mas como isto é um espaço de debate eu vou guardar para mim, o que ja ouvi mais que uma vez no cafe onde costumo ir, e vou ignorar.

Sobre este assunto : Nao conseguem colocar-me contra a selecção.

FIM.
Simples.

Mouro disse...

Depois do meu comentario anterior já sei o k vem a seguir por parte da seita...santa aliança...bla..bla..bla..bla.....mas como eu sou tipo Javi Garcia (leio bem o jogo e antecipo-me bem aos lances :)......vou completar:

Noutra eskema tatico diferente do referido desses 3 jogadores o k teria mais hipoteses de entrar no 11 seria Miguel "barbie" Veloso......como..........DEFESA ESKERDO.

Passo a explicar....num 4-1-3-2..os meus escolhidos seriam:

Quim,Boss(lolol..eu ouvi tb),Carvalho,Pepe,barbie Veloso;Meireles;Nani,Deco,Simao;Ronaldo,Brasuca 3.

4-4-2(classico):
mesma defesa e gr...
meio campo:Meireles e Tiago (ou Moutinho)
Alas:Simao e Ronaldo (ou Nani numa ala e ronaldo na frente com Brasuca 3 ou o 21)

4-3-3 (axo k o ideal)

Mesma defesa...e gr
Meio campo:Raul Meireles,Tiago e Deco
Atake:Simao, Brasuca 3 e Ronaldo.


Kerem altura a frente da defesa???Fernando Meira.

Kerem agressividade??
Meireles ou M.fernandes

kerem circulaçao de bola rapida??Barbie Veloso ou Joao Moutinho...


Foda-se é dificil????Será k eu escolhi a profissao errada ou o carlos nao percebe nada desta merda????

Mitico disse...

Oh mouro

Isto tambem dava um belo post:

O delegado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) no Benfica-Nacional da última época foi suspenso por 18 meses, devido à "falsificação" do relatório do jogo. A decisão foi hoje anunciada pela Comissão Disciplinar, em virtude do comportamento do delegado João Pedro Simões Dias, que "intencionalmente" não referiu a postura de Nuno Gomes, que viria a ser punido pelo árbitro Pedro Henriques com dois jogos de castigo e multa de mil euros por "factos ocorridos no jogo e infracção disciplinar". O encontro ficou marcado por um golo anulado ao Benfica nos últimos minutos, com a partida a terminar empatada (0-0).

Mitico disse...

Mouro disse...

"Foda-se é dificil????Será k eu escolhi a profissao errada ou o carlos nao percebe nada desta merda????"

lol

Mouro disse...

Mitico:

Se ha pessoa k pode falar a vontade na selecçao....essa pessoa SOU EU!!!!!!

Pela 9999999999999 vez vou repetir........Há alturas na vida k e melhor dar um passo atras para depois dar 2 em frente ....

-O passo atras...Merdail ja deu ....contratou o carlos

-2 em frente....e nao irmos ao mundial.....pra reflectirmos ....e acima de td pra fazer o k o carlos disse ha uns anos ...varrer com a merda.....neste caso com ele e o Merdail.

Liçoes de patriotismo nao recebo d e ninguem ....mt menos de pessoas daki..........e como tenho mais experencia de vida do k a grande parte das pessoas deste blog ..outro aviso.........nao é o k mais chora k mais sofre........ás vezes akele k ve o jogo num cantinho escondido sofre mais do k os k estao na tribuna


PATROTISMO BACOCO E PROVINCIANO....COMIGO NAO ,OBRIGADO!!!

Mouro disse...

lololOL..EU PERCEBI.....

Foda-se é dificil????Será k eu escolhi a profissao errada ou o carlos keiroz que nao percebe nada desta merda????"

Esta melhor assim???????

Mitico disse...

"PATROTISMO BACOCO E PROVINCIANO....COMIGO NAO ,OBRIGADO!!!"

Nem comigo mouro! Muito menos comigo! Até porque eu tenho provas dadas pela selecção.

Abraço a todos

PS: Na minha sincera opiniao essa frase ate nem é para ninguem aqui do blog. MAs pronto! Se voces insistem na ridicula ideia dos portistas contra.... Oh pa! é com voces! tou.me lixando po que voces pensam!

Tal como disse em cima:

FIM

Mitico disse...

Ta melhor! :)

Mouro disse...

Eu em momento algum disse k a frase fosse pra kem ker k fosse......mas pelos vistos a carapuça........................;)

Mitico disse...

caro mouro

Para me responderes é porque a carapuça.................... :)

Mouro disse...

E como me apetece mesmo xatear alguem:


Classificação:
1. Real Madrid, 563,50 pontos
2. Juventus, 466,00
3. FC Barcelona, 458,00
4. AC Milan, 399,75
5. Bayern Munique, 399,00
6. Inter de Milão, 362,00
7. Ajax, 332,75
8. Liverpool, 300,25
9. BENFICA, 299,00
10. Anderlecht, 231,00

Outros clubes portugueses:
29. FC Porto, 115,00
47. Sporting, 68,00
110. V. Setúbal, 21,00

Mitico disse...

Oh mouro

Isto tambem dava um belo post:

O delegado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) no Benfica-Nacional da última época foi suspenso por 18 meses, devido à "falsificação" do relatório do jogo. A decisão foi hoje anunciada pela Comissão Disciplinar, em virtude do comportamento do delegado João Pedro Simões Dias, que "intencionalmente" não referiu a postura de Nuno Gomes, que viria a ser punido pelo árbitro Pedro Henriques com dois jogos de castigo e multa de mil euros por "factos ocorridos no jogo e infracção disciplinar". O encontro ficou marcado por um golo anulado ao Benfica nos últimos minutos, com a partida a terminar empatada (0-0).

OAutor disse...

Se ninguem quer ser patriota bacoco, eu posso fazer esse papel!!!!
Agora a falar a sério, todos os adeptos de futebol sofrem de clubite, e nenhum de nós é excepção! Uns são anti-porto e anti-pinto da costa. Outros, que é o meu caso, vomitam quando vêm uma aguia e, por fim, existem tb aqueles que julgam serem adeptos do 3º grande...Todos nós temos uma coisa em comum, queremos que a selecção ganhe! Independentemente de tudo o resto, como gostamos de futebol, queremos que o nosso país ganhe!!!
Patriotismo, por exemplo, é nao fugir aos impostos, é ir votar em todas as eleições e referendos!
Futebol é para nós que gostamos, não é para adeptos bacocos!!!! Se eu nao entendo nada de opera, não opino sobre opera...portanto só peço que quem não liga nada a futebol, não fale de futebol!!!!