Redes Social

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

25 comentários:

Mitico disse...

Pirata

32segundos do video!!!!!!

Repara que o autor nao falou e so voltará aqui a escrever quando tu admitires a verdade!

É dificil de ver que é penalty?????

Mitico disse...

El Pirata disse...

"Fico à espera, com a certeza que nao aparecerá nenhuma imagem porque nao há nenhuma que vos dê aquilo que querem a todo o custo: a image que comprove a "verdade" que a cegueira clubistica vos alimenta. Meus caros essa nao é a verdade, é a demência a contaminar-vos o cerebro."

OH CARAÇAS!!!!
ELA APARECEU!!!!!!
E AGORA???????

Autor

Eu ainda estou à espera do post sobre o Deco no ultimo europeu!!!!!!!!!!!

Portanto...

Mitico disse...

Cabeçudos estou esclarecido!!!!!!!!

Tenta abrir os olhos ao pirata!!

Eu ja ando a tentar isso à uns 5anos :)

El Pirata disse...

A diferença entre mim e a raça portista é que eu, quando confrontado com factos honestos, sou racional, apesar de tambem descender dos macacos nao me mantenho pendurado na arvore a fazer barulho!

O video apresentado pelo autor revela que laranjeiro tem um movimento com a perna que pode ter sido causador do tropeçao do Pereira. Obviamente que nao afirmo com 100% de certeza, afinal nao vejo asas de anjo nos jogadores portistas (nem em nenhum jogador...) e como tal o minimo contacto na area pode forçar uma queda, quem nao entende isso pode continuar a descascar bananas pendurados num qualquer galho...

Posto isto e antes que o autor desate a escrever quero deixar bem claro que este penalty para mim nao me aquece nem arrefece, afinal a vitoria foi inequivoca. Compreendo a reacçao do autor, fazendo barulho com este lance silencia-se o que realmente conta: o penalty mentiroso, falso e escandaloso assinalado no jogo frente ao Nacional da Madeira, que valeia ainda como premio suplementar nao uma mas duas expulsoes e consequentemente a vitoria portista num jogo onde, no maximo, somariam um ponto!

Sao estas situaçoes que devem ser realçadas, nao se num jogo de 4-1 um dos golos é legal ou nao, o benfica tb ganhou 4-0 ao belenenses e ninguem quis saber se o 4º golo foi ou nao em fora de jogo! É irrelevante para as contas do campeonato.

Por isso autor, antes que recomeces a escrita deixo-te o desafio: tambem vais lançar nova fatwa sobre mim para me penitenciar sobre um lance em que a bola é rematada contra a perna do jogador madeirense e, posteriormente, por ressalto, vai tocar no braço, sendo somente penalty em cima das arvores? É que desta vez, por mais videos que apresentes, nao terei nova opiniao! O Porto vence esse jogo e soma actualmente mais 2 pontos num jogo onde o arbitro (quem nao me interessa, sao todos gatunos!) propositadamente assim o quis e assim o fez!


PS:

Liedson resolve, nao entendo é o motivo pelo qual a Amelia tem direito a meia capa ao lado de um verdadeiro goleador, ja parece o emplastro nas fotos dos jornais...

OAutor disse...

www.multiopticas.pt

cesarlopes21 disse...

Pelo video que o pirata colocou cheguei por momentos a pensar que não tinha sido penaltie, mas depois deste video.... as minhas duvidas ficaram esclarecidas e desapareceram...

Se a amélia levasse no cu era noticia, se a amélia ficasse sem gaita era noticia mesmo se o porto ou o sporting tivessem ganho uma liga dos campeões... e na edição d'O jogo porto vem a capa do liedson em grande plano.

cesarlopes21 disse...

Pelo video que o pirata colocou cheguei por momentos a pensar que não tinha sido penaltie, mas depois deste video.... as minhas duvidas ficaram esclarecidas e desapareceram...

Se a amélia levasse no cu era noticia, se a amélia ficasse sem gaita era noticia mesmo se o porto ou o sporting tivessem ganho uma liga dos campeões... e na edição d'O jogo porto vem a capa do liedson em grande plano.

formiguinha disse...

Tenho k concordar com o Pirata, os portistas têm cá um feitio!!!!

Não conseguem aceitar k nenhum clube possa ser melhor k eles!!!!

O Chelsea meus caros se vos ganhou foi pq concerteza mereceu!!!

O mau perder é um sentimento muito feioRelativamente ao "consultório do Pirata" e aos comentários feitos, tenho a dizer k vejo muito bem e vi o video várias vezes e não há contacto!!!! A não ser k existam ali umas pernocas invisíveis a fazer tropeçar o rapazinho!!!

Quem não sabe beber vinho, beba água!!!

Cabeçudos, a tua terra deve ter esse nome devido ao tamanho da cabeçorra dos habitantes, suponho, por isso aproveita o tamanho da cabeça e põe mais um ou dois pares de olhos pra te ajudarem a ver!!!

Gostava tb de falar com os teus amigos ou conhecidos benfiquistas e sportinguistas k viram um penalty limpinho... são todos membros da acapo?!

Continuem assim k governam-se bem... Vocês meus meninos deviam ir todos para a Política, incluindo o Pirata k eu tb sei ver qd ele exagera!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

O nome da minha terra, que eu muito me orgulho, vem de grandes cabeças e não cabeças grandes. Seres inteligentes, pensadores, intelectos, não sei se sabes o que são!

Não preciso de mais pares de olhos, ao contrário de um jogo que eu vi ontem, em que um árbitro junto á baliza fica a olhar para a frente quando um jogador corta a bola e ficamos sem saber se é dentro ou fora!!

Os meus ricos olhos, hoje por acaso estavam a ver uma revista que sai com o JN e qual o meu espanto (nenhum!!) vem lá dito por um amigo de infância do jesus (não do menino, mas do jorge)que ele é sportemguista!!!!

Meus caros, fiquei esclarecido!

El Pirata disse...

Cesar, folgo em ver que estás de regresso, já estava com saudades :)


Quanto ao resto enterremos o assunto e concentremo-nos na proxima jornada.

Uma questao importante:

O Domingos vai usar vaselina ou prefere ser enrabado ao natural?

El Pirata disse...

Outra questao:

Após os beneficios arbitrais pró Braga em Alvalade e, sobretudo, na ultima jornada na Madeira, quantos e com quanta gravidade serão os erros do arbitro contra o Braga nesta jornada?

Eriki disse...

1.你了解關鍵字廣告的陷阱與秘密???
2.你了解SEO技巧???
3.你了解網路行銷的方式與種類???
4.你了解關鍵字行銷後的商機!!!
5.你了解SEO作業與流程!!!
6.你認為網路行銷多少才合理???
7.你了解網站排名的注意事項!!!

Mitico disse...

Cabeçudos

EM GRANDE!!!

EXACTAMENTE A MESMA OPINIAO! O 5º "ARBITRO" da maneira que está colocado nao consegue ver na mesma se é golo ou nao! Hoje tive à tarde com o Pirata e como tal ainda nao tinha vindo ao blog. Fico totalmente esclarecido e contente por saber que alguem tambem viu o mesmo que eu.

Pirata

Porque estás preocupado com o Braga e nao estás com a Olhanense?
Cuidado que Olhao é conhecido por ter bom marisco!!!!! Ou voces ja tem uma parceria e o jogo ta controlado????????

Sabes como se diz na minha terra?

Vai á volta!?!!!!

Mitico disse...

Oh pirata

Tira-me uma duvida...

Foi o Domingos que vos espetou 3 ou 4 batatas, á uns tempos atrás, nao foi?????

Mitico disse...

Pirata

Será que o comentario em chinês é do arbitro Mário Luis?????

Afinal de contas... parece que ele fez uma viagem com uma equipita portuguesa...

Digo eu!?!

Mitico disse...

Mas vou deixar po meu grande amigo Cabeçudos esta matéria...

eheh

:)

OAutor disse...

Oh pirata os treinadores da academica andam a 32 anos a serem enrrabados em coimbra pelo sporting, será que a vaselina é mais barata pela zona centro do país????

OAutor disse...

Quanto ao resto já esqueci...lembrei-me que o sporting vai acabar e resolvi discutir contigo enquanto és "sportinguista" porque tenho a certeza que quando o teu "clube" acabar...nunca mais vamos discutir, vamos sempre estar esclarecidos!!!!!:)

Anónimo disse...

Mitico, aquele lance da bola na linha de golo parece que foi falado num jornal italiano muito conhecido e muitas vezes citado aqui. E parece que têm a mesma opinião que nós, que o senhor que lá estava não fez o que devia.

Io sono illuminato!

Que é como quem diz, estou esclarecido!

Anónimo disse...

Grande Autor!
Ainda bem que estás de volta porque as tuas opiniões fazem muita falta aqui no tribunal.

El Pirata disse...

Autor, folgo em saber que encontraste o teclado, já estava a ficar preocupado :)

Mitico, tu só falas em casos com 30 ou mais anos, dá-me a ideia que o que é recente (entenda-se, após 1982, atenção a este ano...) não te desperta nenhuma curiosidade. Já ouvi falar dessa doença, nao me recordo é bem do nome, acho que é amnésia à xico esperto ou amnésia à avestruz, sei que é perda de memória e é extremamente selectiva. Mas nao fiques preocupado, tem cura, mas o primeiro passo pra cura é reconhecer a doença!

El Pirata disse...

Cabeçudos, o 5º arbitro pode nao ver se a bola entra ou nao, mas garanto-te que teria visto a mao do ronny e o título de 2007 era do Sporting! Quer dizer, teria de ser um 5º arbitro estrangeiro (nao romeno, nao é Sir Ferguson, aka ex treinador do Aberdeen em 1984...) mas seria o suficiente para o maior roubo de campeonato que há memória no futebol nacional nao ter acontecido!

El Pirata disse...

Autor, tu que és um fã do barcelona deste conta da re-renovação de contrato de messi.

Sabias que o contrato assinado em 2007 acabava em 2014?

Sabias que o contrato de 2007 ja foi renegociado 2 vezes?

Sabias que o interesse pelo qual esse contrato foi renegociado foi para aumentar o salario do atleta?

Sabias que messi passou de uns 4 milhoes anuais (2007) para uns 11 milhoes anuais (2009)?


Eu sei que tu sabias, e sei que sabes onde quero chegar. É que pesetero sao todos os jogadores que sao subvalorizados pela sua entidade patronal, sobretudo quando têm a consciência que nao faltam candidatos a pagar-lhes 3,4,5,6 ou 10 vezes mais!

Imaginem o pobre do messi a receber os miseros 4 milhoezinhos desde ha dois anos. Imaginem uma clausula nao de 60 milhoes mas de 100 milhoes por exemplo.

Agora digam-me onde jogaria messi neste momento! Mas digam-me com honestidade, nem que por um segundo tenham de descer das arvores!

Anónimo disse...

Ó pirata, então também teria visto aquela defesa do ricardo um metro dentro da baliza!

Foi esquecimento não teres referido esse lance ou é falta de memória à xico esperto?

Não me digas que roubar até 82 era permitido?

É verdade, já ouviste falar em algum renato neto? Não foi em 82 pois não?

Eriki disse...

您想娶到一位勤勞、漂亮、甜美、不愛慕虛榮的美嬌娘,做為您終身伴侶?親密愛人提供大陸新娘、外籍新娘、越南新娘、新娘配對、婚姻介紹、婚姻仲介、未婚聯誼、相親、紅娘配對排約、男女交往、婚友聯誼服務、交友與協助來台、兩岸結婚相關證件辨理等,大陸方面有廣西新娘、婚友仲介、福建新娘、婚友介紹、大陸、廣西新娘、婚姻仲介。

本網站為直營網站,專業經驗,誠信負責,合法保證,全省服務,我們會依照您喜歡與適合的對象、個性類型,來安排聯誼認識,避免將婚姻商品化買賣之商業行為,因為『婚姻』是一輩子的終身大事。

外籍新娘 外籍新娘 外籍新娘
大陸新娘 大陸新娘 大陸新娘
越南新娘 越南新娘 越南新娘
東北新娘 東北新娘 東北新娘
廣西新娘 廣西新娘 廣西新娘
吉林新娘 吉林新娘 吉林新娘
福建新娘 福建新娘 福建新娘
中國新娘 中國新娘 中國新娘